Retrospectiva 2017: Revelações das novelas!

Publicado há 3 anos
Por Felipe Gatto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2017 foi marcado pela exibição de tramas bem-sucedidas tanto em números de audiência como na qualidade do elenco. Diversos atores e atrizes desconhecidos de muita gente surpreenderam e roubaram a cena na telinha, como por exemplo, Carol Duarte, Silvero Pereira e João Vicente de Castro. Confira os artistas que foram as maiores revelações das novelas neste período!

Leia mais:
Relembre enfermeiras de destaque na televisão!
Confira personagens de novelas que subiram na vida!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz estreante brilhou na pele do personagem Ivan (Reprodução/TV Globo)

Carol Duarte

Estreante nas novelas, Carol Duarte roubou a cena ao viver um dos personagens mais marcantes de “A Força do Querer”. Na pele da Ivana/Ivan, a atriz esbanjou competência ao retratar os dilemas de uma pessoa que não se identificava com o próprio gênero. Apesar da pouca experiência, Carol conseguiu encarar as muitas dificuldades desse papel e terminou a novela de Glória Perez ovacionada pelo público e pela crítica.

Como Nonato e Elis Miranda, ator emocionou o público (Reprodução/TV Globo)

Silvero Pereira

Apesar de ter participado de diversas peças de teatro, Silvero Pereira nunca havia feito uma novela. Em “A Força do Querer”, o artista brilhou tanto como o reservado motorista Nonato, quanto com a descolada atriz Elis Miranda. Ao mostrar duas facetas diferentes para os telespectadores, Silveiro fez rir e também arrancou lágrimas do público com sequências polêmicas e emocionantes.

Comediante estreou nas novelas em Rock Story (Reprodução/TV Globo)

João Vicente de Castro

Famoso pelos esquetes de humor do canal Porta dos Fundos na internet, João Vicente de Castro aceitou o convite da Globo para viver um vilão na novela “Rock Story”. Como o Lázaro na trama das 19 horas, o ator e comediante mandou bem e não passou despercebido pelo público que aprovou a sua atuação.

Ator se destacou com o personagem Sabiá (Reprodução/TV Globo)

Jonathan Azevedo

Chamado pela autora Glória Perez para fazer apenas uma participação especial em “A Força do Querer”, o ator Jonathan Azevedo agradou a direção do folhetim e o personagem Sabiá não só permaneceu até o final da trama, como ganhou cada vez mais destaque na história. Apesar de interpretar um traficante, o artista virou queridinho das pessoas que chegaram a torcer pela redenção do bandido no final da obra.

Humorista se deu bem na novela Pega Pega (Divulgação/TV Globo)

Mariana Santos

Conhecida por atuar no humorístico “Zorra Total”, Mariana Santos também arrancava risadas do público no programa “Amor & Sexo”. Já em “Pega Pega”, a estreante provou que manda bem não só na comédia como também no drama. Com a personagem Maria Pia, a famosa foi um dos acertos da atual trama das 19 horas da Globo.

Ator mirim encantou os telespectadores em trama das 21 horas (Reprodução/TV Globo)

João Bravo

O ator mirim João Bravo foi chamado pela Globo para viver o filho de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) na novela “A Força do Querer”. Com o personagem Dedé, o artista esbanjou talento e arrancou lágrimas dos telespectadores que acompanhavam com atenção as aventuras de uma das principais famílias da história de Glória Perez.

Estreantes chamam atenção em novela de época (Divulgação/TV Globo)

Vitória Strada e Bruno Cabrerizo

Estreantes na telinha, os atores Vitória Strada e Bruno Cabrerizo foram escolhidos pela Globo para encarar o desafio de viverem os protagonistas da novela “Tempo de Amar”, atual trama das 18 horas do canal. Interpretando os sofredores personagens Maria Vitória e Ignácio, os dois têm agradado o público e chamado a atenção dos diretores de TV.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio