Retrospectiva 2017: Melhores atores do ano!

Publicado em 19/12/2017

Nos últimos meses, muitos artistas brilharam nas novelas e séries graças a atuações emocionantes e personagens para lá de marcantes. Juliana Paes, Paolla Oliveira, Emílio Dantas e Júlio Andrade foram apenas alguns deles. Veja a seguir, os atores que mais se destacaram na telinha neste ano!

Leia mais:
Retrospectiva 2017: Revelações das novelas
Relembre enfermeiras de destaque na televisão!

Bibi esteve no centro da atenção em A Força do Querer (Reprodução/TV Globo)
Bibi esteve no centro da atenção em A Força do Querer ReproduçãoTV Globo

Juliana Paes

Na pele da Bibi, uma personagem que dividiu opiniões no país, Juliana Paes mostrou toda a sua competência na novela “A Força do Querer”. A famosa enfrentou o desafio de viver uma mulher que fazia de tudo por amor e provou ser uma das melhores atrizes de sua geração. Com um trabalho forte mas extremamente emotivo, a global foi um dos maiores acertos da trama de Glória Perez e a Bibi continua na boca do povo mesmo depois do final do folhetim.

A major Jeiza foi um dos destaques de trama das 21 horas (Reprodução/TV Globo)
A major Jeiza foi um dos destaques de trama das 21 horas ReproduçãoTV Globo

Paolla Oliveira

Eleita pelo público como a Melhor Atriz na premiação anual do programa “Domingão do Faustão”, Paolla Oliveira foi um dos destaques da novela “A Força do Querer”. Na pele da major Jeiza, a artista encarou uma personagem que além de trocar tiros e organizar invasões nas comunidades cariocas, ainda lutava e mostrava habilidades impressionantes como uma lutadora de MMA.

Atriz surpreendeu o público como a Germana (Divulgação/TV Globo)
Atriz surpreendeu o público como a Germana DivulgaçãoTV Globo

Vivianne Pasmanter

Irreconhecível em um minucioso trabalho de caracterização, Vivianne Pasmanter provou que esbanja carisma e talento como a Germana de “Novo Mundo”. Na trama de época, a global deixou a vaidade de lado e conquistou o público com os trejeitos de uma rabugenta funcionária de estalagem que sonhava em entrar para a alta sociedade daquele tempo.

Artista foi um dos acertos de Novo Mundo (Divulgação/TV Globo)
Artista foi um dos acertos de Novo Mundo DivulgaçãoTV Globo

Letícia Colin

Graças a competente atuação de Letícia Colin, a personagem Maria Leopoldina não morreu e seguiu até o final da novela “Novo Mundo”. Com seu simpático sotaque e bom humor em cena, a atriz se destacou na trama das 18 horas e contou com a torcida dos telespectadores que se encantaram com ela e com as suas desventuras na obra.

Ator chamou atenção como o Rubinho em novela de Glória Perez (Reprodução/TV Globo)
Ator chamou atenção como o Rubinho em novela de Glória Perez ReproduçãoTV Globo

Emílio Dantas

Descoberto na TV Record, Emílio Dantas segurou muito bem a chance de viver um dos papéis centrais da novela “A Força do Querer”, e conseguiu provar que tem talento de sobra. Interpretando o Rubinho, um personagem que passou de mocinho para vilão na história, ele encarnou o bandido que se dizia apaixonado pela esposa Bibi (Juliana Paes) e surpreendeu até o desfecho do folhetim.

Atores brilharam em série dramática (Divulgação/TV Globo)
Atores brilharam em série dramática DivulgaçãoTV Globo

Júlio Andrade e Marjorie Estiano

Os atores Júlio Andrade e Marjorie Estiano brilharam juntos na série “Sob Pressão”. A dupla esbanjou sintonia na obra e deixou os telespectadores vidrados ao retratarem os desafios e dificuldades de uma equipe médica em um hospital público do Rio de Janeiro. Completamente entregues aos personagens Carolina e Evandro, os artistas roubaram a cena na telinha.

Atriz emocionou o público como a matriarca Joyce (Divulgação/TV Globo)
Atriz emocionou o público como a matriarca Joyce DivulgaçãoTV Globo

Maria Fernanda Cândido

Depois de uma longa temporada longe das novelas para se dedicar a sua vida pessoal, a atriz Maria Fernanda Cândido teve um retorno triunfal em “A Força do Querer”. Na pele da socialite Joyce Garcia, a global foi aos poucos ganhando a simpatia do público ao mostrar o desmoronamento da sua família no folhetim. Sempre altiva e elegante em cena, a famosa conseguiu emocionar com cenas fortes e um trabalho comovente.

De volta às novelas, ator arrasou em Rock Story (Divulgação/TV Globo)
De volta às novelas ator arrasou em Rock Story DivulgaçãoTV Globo

Vladimir Brichta

Após viver durante 5 anos o Armane, um divertido malandro na série de humor “Tapas & Beijos”, o ator Vladimir Brichta aceitou voltar às novelas. Protagonista de “Rock Story”, o ator encarnou com maestria o músico Gui Santiago e atraiu olhares com a sua atuação vibrante e segura. Graças ao bom desempenho, foi convocado logo depois para estrelar a série “Cidade Proibida”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade