Nos últimos meses, muitos artistas brilharam nas novelas e séries graças a atuações emocionantes e personagens para lá de marcantes. Juliana Paes, Paolla Oliveira, Emílio Dantas e Júlio Andrade foram apenas alguns deles. Veja a seguir, os atores que mais se destacaram na telinha neste ano!
Leia mais:
Retrospectiva 2017: Revelações das novelas
Relembre enfermeiras de destaque na televisão!
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Juliana Paes
Na pele da Bibi, uma personagem que dividiu opiniões no país, Juliana Paes mostrou toda a sua competência na novela “A Força do Querer”. A famosa enfrentou o desafio de viver uma mulher que fazia de tudo por amor e provou ser uma das melhores atrizes de sua geração. Com um trabalho forte mas extremamente emotivo, a global foi um dos maiores acertos da trama de Glória Perez e a Bibi continua na boca do povo mesmo depois do final do folhetim.
Paolla Oliveira
Eleita pelo público como a Melhor Atriz na premiação anual do programa “Domingão do Faustão”, Paolla Oliveira foi um dos destaques da novela “A Força do Querer”. Na pele da major Jeiza, a artista encarou uma personagem que além de trocar tiros e organizar invasões nas comunidades cariocas, ainda lutava e mostrava habilidades impressionantes como uma lutadora de MMA.
Vivianne Pasmanter
Irreconhecível em um minucioso trabalho de caracterização, Vivianne Pasmanter provou que esbanja carisma e talento como a Germana de “Novo Mundo”. Na trama de época, a global deixou a vaidade de lado e conquistou o público com os trejeitos de uma rabugenta funcionária de estalagem que sonhava em entrar para a alta sociedade daquele tempo.
Letícia Colin
Graças a competente atuação de Letícia Colin, a personagem Maria Leopoldina não morreu e seguiu até o final da novela “Novo Mundo”. Com seu simpático sotaque e bom humor em cena, a atriz se destacou na trama das 18 horas e contou com a torcida dos telespectadores que se encantaram com ela e com as suas desventuras na obra.
Emílio Dantas
Descoberto na TV Record, Emílio Dantas segurou muito bem a chance de viver um dos papéis centrais da novela “A Força do Querer”, e conseguiu provar que tem talento de sobra. Interpretando o Rubinho, um personagem que passou de mocinho para vilão na história, ele encarnou o bandido que se dizia apaixonado pela esposa Bibi (Juliana Paes) e surpreendeu até o desfecho do folhetim.
Júlio Andrade e Marjorie Estiano
Os atores Júlio Andrade e Marjorie Estiano brilharam juntos na série “Sob Pressão”. A dupla esbanjou sintonia na obra e deixou os telespectadores vidrados ao retratarem os desafios e dificuldades de uma equipe médica em um hospital público do Rio de Janeiro. Completamente entregues aos personagens Carolina e Evandro, os artistas roubaram a cena na telinha.
Maria Fernanda Cândido
Depois de uma longa temporada longe das novelas para se dedicar a sua vida pessoal, a atriz Maria Fernanda Cândido teve um retorno triunfal em “A Força do Querer”. Na pele da socialite Joyce Garcia, a global foi aos poucos ganhando a simpatia do público ao mostrar o desmoronamento da sua família no folhetim. Sempre altiva e elegante em cena, a famosa conseguiu emocionar com cenas fortes e um trabalho comovente.
Vladimir Brichta
Após viver durante 5 anos o Armane, um divertido malandro na série de humor “Tapas & Beijos”, o ator Vladimir Brichta aceitou voltar às novelas. Protagonista de “Rock Story”, o ator encarnou com maestria o músico Gui Santiago e atraiu olhares com a sua atuação vibrante e segura. Graças ao bom desempenho, foi convocado logo depois para estrelar a série “Cidade Proibida”.