Retrospectiva 2015: Relembre os famosos que morreram durante o ano

Publicado em 11/12/2015

O ano de 2015 está chegando ao fim e foi marcado por diversas mortes de famosos. Grandes nomes  que marcaram a história televisão brasileira vão deixar saudades.

Relembre:

Ricardo Santos: O surfista de 24 anos foi vítima de tiros, após ir tirar satisfações com um policial que parou sobre um cano próximo de sua casa. A morte ocorreu no dia 20 de janeiro, em São José-SC.

Maria Della Costa: Uma das grandes atrizes do teatro brasileiro, faleceu aos 89 anos, vítima de um edema pulmonar. A atriz participou de novelas na TV Tupi, na Globo, nos anos de 1970 e no SBT nos anos de 1990. A atriz faleceu no dia 24 de janeiro.

João Izidoro Pereira: Conhecido como Zé do Rancho, era avô de Sandy & Junior, foi o compositor da música Abre a Porta Mariquinha, um dos grandes sucessos da dupla. Faleceu vítima de insuficiêcia cardíaca, em 16 de fevereiro.

José Rico: integrande da dupla Milionário e José Rico, faleceu após ser internado com problemas no coração, rins e joelho. Faleceu em Americana-SP, no dia 3 de março.

Inezita Barroso: Cantora e apresentadora, faleceu aos 90 anos em São Paulo, em 8 de março. Era apresentadora do programa Viola Minha Viola da TV Cultura.

Jorge Loredo: O humorista que se consagrou com o personagem Zé Bonitinho, faleceu aos 89 anos, no Rio de Janeiro em 26 de março. A causa da morte não foi informada.

Claudio Marzo: O ator faleceu aos 74 anos, vítima de um efisema  pulmonar, em 24 de março de 2015.

Beatriz Thielmann: Era jornalista da TV Globo e trabalhava na Globo News, faleceu aos 63 anos vítima de um câncer. Faleceu no dia 29 de março.

Roberto Talma: Diretor da Rede Globo, faleceu aos 65 anos no Rio de Janeiro, vítima de complicações renais. Faleceu em 23 de abril.

Antonio Abujamra: Diretor de teatro e apresentador, faleceu aos 82 anos, vítima de infarto. Faleceu em 28 de abril.

Elias Gleizer: O ator faleceu aos 81 anos, conhecido por seus diversos trabalhos em novelas da Globo. Foi vítima de falência circulatória, em decorrência de um fratura na bacia. Faleceu em 16 de maio..

Celso Santebañes: Ficou conhecido nacionalmente após fazer diversas cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco Ken. Faleceu ao 20 anos, vítima de leucemia, em 4 de junho.

Nuno Melo: O ator português ficou conhecido no Brasil ao interpretar o taxista Constantino na novela Senhora do Destino em 2004. Faleceu vítima de hepatite C e de um câncer no fígado, em 9 de junho.

Tatiana Ivanovici: Ex- VJ da MTV, apresentou no canal o programa Yo, especializado em cultura hip hop. Faleceu aos 36 anos vítima de um câncer. Além da MTV trabalhou na TV Futura e na Folha de São Paulo. Faleceu em 10 de junho.

José Messias: O crítico musical e jurado do Programa Raul Gil faleceu aos 86 anos vítima de anemia e complicações no rim. Faleceu em 12 de junho.

Cristiano Araújo: O cantor sertanejo faleceu aos 29 anos, junto com sua namorada Alana Moraes. O cantor voltava de um show em Goiás, sofreu um acidente de carro. A morte do cantor foi a que mais repercutiu no Brasil durante o ano. Faleceu em 24 de junho.

Mariana Lavinalli Rodriguez: A modelo faleceu aos 25 anos, vítima de atropelamento na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. A modelo teve traumatismo crâniano. Faleceu em 4 de setembro.

Betty Lago: A atriz, apresentadora e modelo faleceu no Rio de Janeiro, aos 60 anos, vítima de um câncer na vesícula, a atriz lutava contra o câncer desde 2012. Betty Lago brilhou em novelas da Globo e Record. Faleceu em 13 de setembro.

Carlos Manga: O diretor faleceu aos 87 anos, no Rio de Janeiro, a causa da morte não foi divulgada pela família. Dirigiu vários filmes, novelas e programas de sucesso. Faleceu em 17 de setembro.

Priscilla Sampaio: Apresentadora da TV Morena, afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul, faleceu aos 32 anos, a causa da morte não foi divulgada, mas a apresentadora deu entrada no hospital com insuficiência respiratória, causada por  uma penumonia. Faleceu em 30 de setembro.

Luiz Carlos Miele: Apresentador, ator e produtor musical, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro, a causa da morte não foi divulgada pela família. Faleceu em 14 de outubro.

Yoná Magalhães: A atriz faleceu aos 80 anos, após dar entrada para corrigir uma insuficiência cardíaca. A atriz tinha mais de 60 anos de carreira e colecionava diversas personagens de sucesso na TV. Faleceu em 20 de outubro.

Sandra Moreyra: A jornalista faleceu aos 61 anos, vítima de câncer. Era uma das mais experientes repórteres da Globo. Faleceu em 10 de novembro.

Tutuca: O humorista faleceu aos 83 anos, após sofrer o terceiro AVC (Acidente vascular cerebral). O humorista ficou conhecido por atuar em programas como A Praça é Nossa do SBT e Zorra Total da Globo. Faleceu em 3 de dezembro.

Marília Pera: A atriz faleceu aos 72 anos, no Rio de Janeiro, vítima de um câncer de pulmão que vinha tratando há dois anos Atualmente a atriz pode ser vista no seriado Pé na Cova da Globo. Faleceu em 5 de dezembro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade