Retorno do Se Vira nos 30 com ex-vocalista do Sambô voando choca telespectadores: “Decadência”

Publicado em 28/04/2019

Na noite de hoje (28), o Domingão do Faustão estreou mais uma temporada do Se Vira no 30, onde artistas e pessoas comuns se apresentam mostrando suas habilidades em segundos. A primeira apresentação ficou por conta de Sandamí, ex-vocalista da banda Sambô, que fez uma performance “voando”.

Junto com seis músicos, o cantor e compositor se apresentou suspenso por cabos de aços no palco do tradicional dominical da Globo. A banda tocou a canção Ando Meio Desligado. A proposta chocou os telespectadores da atração, que repercutiram o momento nas redes sociais.

Era o vocalista do Sambô que estava no se vira nos 30? Tô sem entender até agora”, disse uma moça no Twitter.  “O vocalista do Sambô terminou no se vira nos 30. É o fim de carreira que ele merece pelo de música que ele ofendeu”, opinou outro internauta. “O ex-vocalista foi no Faustão e participou do Se Vira nos 30, que decadência”, escreveu uma terceira pessoa.

Apesar do estranhamento do público, a apresentação de Sandamí integra o inédito projeto A Banda que Voa. Junto com a Cia K, o artista realiza shows suspenso em cabos de aço, misturando música e arte circense.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/o_lemosale/status/1122620358396346368

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade