Encontro

Retorno do Encontro com Fátima Bernardes bomba na web

Ana Maria Braga, Ivy e Cláudia Leitte fora algumas das participações especiais

Publicado em 20/04/2020

O Encontro com Fátima Bernardes voltou ao ar na manhã desta segunda-feira (20). A apresentadora contou com algumas participações especiais como é o caso da cantora Cláudia Leitte, que se apresentou direto de casa e o ator Felipe Simas, que acabou de se recuperar da Covid-19.

Em conversa com Felipe, Fátima recordou o fato de Rodrigo Simas ter participado do programa um do Encontro e ele agora ter participado do dois mil e um. Ana Maria Braga também teve uma participação especial, onde mostrou uma receita de pão de queijo com tapioca.

Além de tudo isso, Ana Maria também comentou com Fátima sobre como está sendo a quarentena em casa e que está com saudade de todo mundo, inclusive do Louro José. “O meu papagaio é diferente e esse pode pegar coronavírus, então é melhor se cuidar”, disse a apresentadora.

Nas redes sociais, o público comentou bastante sobre a participação de Ivy, a ex-BBB que foi eliminada na noite do último domingo (19). Fátima falou com a moça sobre os erros dela dentro da casa e também perguntou sobre quem ela acredita que saia vencedor do BBB20. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade