Domingo Legal

Retorno do Domingo Legal recebe a atriz Elyfer Torres de Betty, a Feia em NY

Além de Elyfer, o programa volta com outras novidades

Publicado em 06/03/2020

Domingo Legal volta da temporada de férias com novidades neste domingo, 08 de março, a partir das 11h. Tem a participação especial da atriz mexicana Elyfer Torres, a protagonista da novela Betty a Feia em Nova York.

Ela vai bater um papo com Celso, ao vivo, no palco e falar sobre o sucesso da novela e da sua vinda ao Brasil. Tem também o “Passa ou Repassa” vem de cara nova, com um novo logotipo, novas  bancadas e também novas provas muito mais eletrizantes. 

Celso Portiolli vai comandar, ao vivo,  uma super competição entre o time da Eliana,  Narcisa (Tiago Barnabé), com os reforços do Santos e Matheus Ceará enfrentando o time do Danilo Gentili, Léo Lins, Juliana e Diguinho. E vai rolar muita diversão e torta na cara.

Nova temporada

E a atração continua com mais uma temporada do Comprar É Bom, Levar É Melhor, com uma nova roupagem e o prêmio agora é de R$80 mil. A família Bernardi de Bragança Paulista/SP,  terá o valor do prêmio para dividir entre os quatro participantes.

São 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família. Durante a nova temporada, o quadro pode pagar mais de 1 milhão de reais.

Além das novidades o programa continuará com seus quadros de sucesso como: “De Quem É Essa Mansão”, “Brincando em Casa” e o “Xaveco”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade