Retorno do Domingo Legal recebe a atriz Elyfer Torres de Betty, a Feia em NY

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo Legal volta da temporada de férias com novidades neste domingo, 08 de março, a partir das 11h. Tem a participação especial da atriz mexicana Elyfer Torres, a protagonista da novela Betty a Feia em Nova York.

Ela vai bater um papo com Celso, ao vivo, no palco e falar sobre o sucesso da novela e da sua vinda ao Brasil. Tem também o “Passa ou Repassa” vem de cara nova, com um novo logotipo, novas  bancadas e também novas provas muito mais eletrizantes. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli vai comandar, ao vivo,  uma super competição entre o time da Eliana,  Narcisa (Tiago Barnabé), com os reforços do Santos e Matheus Ceará enfrentando o time do Danilo Gentili, Léo Lins, Juliana e Diguinho. E vai rolar muita diversão e torta na cara.

Nova temporada

E a atração continua com mais uma temporada do Comprar É Bom, Levar É Melhor, com uma nova roupagem e o prêmio agora é de R$80 mil. A família Bernardi de Bragança Paulista/SP,  terá o valor do prêmio para dividir entre os quatro participantes.

São 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família. Durante a nova temporada, o quadro pode pagar mais de 1 milhão de reais.

Além das novidades o programa continuará com seus quadros de sucesso como: “De Quem É Essa Mansão”, “Brincando em Casa” e o “Xaveco”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio