Muita pegação

Retorno do De Férias com o Ex Brasil é recheado de muita pegação e polêmicas

A sexta temporada do reality show estreia na próxima quinta-feira (21)

Publicado em 19/05/2020

Logo de início no primeiro episódio da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil, podemos ver que essa temporada vai pegar fogo, ainda mais do que as anteriores. Uma certeza que temos, é que os fãs do reality show de pegação da MTV podem esperar muita pegação, nudez, sexo e muita treta.

O Observatório da TV já assistiu o primeiro episódio do reality e contamos aqui alguns spoilers que o Tablet do Terror preparou para o retorno do reality show. Tudo começa com o elenco chegando aos poucos e sendo recebidos com uma festinha na praia.

E tem participante que já chega falando que gostaria de tirar toda a roupa! E para a surpresa de muitos ou não, Matheus Novinho está de volta e aparece já entrando na empolgação com o novo elenco. “Agora eu estou entrando do início e pode ter certeza que quem vai criar as histórias sou eu”, diz ele.

O jogo ‘Eu Nunca‘ promete esquentar a interação dos participantes logo cedo com as perguntas extremamente picantes. Posteriormente, a galera chega na mansão com uma empolgação enorme e já rola o primeiro beijo assim que eles vão para a piscina.

E olha só! O primeiro beijo rola entre Rafael, o primeiro participante assumidamente gay do reality e Mina, que afirmam terem flertado logo no primeiro contar. Eles acabam abrindo a pegação e deixando os outros participantes chocados.

Porém, da mesma forma que não demora para o primeiro beijo rolar, a chegada do primeiro ex deixa os participantes com os nervos à flor da pele. Além disso, rolam as primeiras tretas, ainda mais pegação e a suíte master trás uma surpresa de ficar com a boca aberta.

Gravada no paraíso de Jericoacoara, no Ceará, a estreia da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil, acontece na próxima quinta-feira (21), às 22h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade