Polêmica

Retorno de Ticiana Villas Boas ao Bake Off Brasil vira problema com patrocinador

A situação já teria sido resolvida nos bastidores

Publicado em 25/07/2020

Desde que descobriu que estava com coronavírus, a apresentadora Nadja Haddad foi substituída na apresentação do Bake Off Brasil. A princípio, Chris Flores foi escalada para apresentar a atração até que o SBT tivesse uma nova decisão.

Mas uma situação acabou surpreendendo, já que a emissora de Silvio Santos estaria querendo o retorno de Ticiana Villas Boas no comando do reality show gastronômico. Mas de acordo com informações do site Notícias da TV, um dos patrocinadores não gostou nada da suposta mudança.

Segundo informações do site, a empresa têxtil Döhler, patrocinadora do programa, tomou conhecimento pela imprensa de que o SBT havia feito a substituição e logo acionou o departamento comercial da emissora. Eles teriam exigido explicações urgentes sobre a decisão.

Ticiana apresentou as duas primeiras temporadas da atração, mas acabou precisando se afastar em 2017 após escândalos envolvendo seu marido, na operação Lava Jato. Mas a Döhler não gostou mesmo porque tinha feito um acordo comercial com o SBT, investindo em ações de merchandising no reality com Nadja Haddad como garota propaganda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade