Roda a Roda

Retorno de Silvio Santos após quase dois anos isolado bomba na web

SBT exibiu o primeiro programa inédito com o comunicador após meses em quarentena

Publicado em 25/07/2021

Neste domingo (25), o SBT exibiu uma edição inédita do Roda a Roda Jequiti. Foi o primeiro programa comandado por Silvio Santos após longos meses em quarentena por fazer parte do grupo risco da covid-19. Nas redes sociais, esse retorno do comunicador repercutiu. 

Silvio Santos voltou com tudo! Eu nem assisto o Roda a Roda aos domingos, mas hoje fiz questão!”, escreveu um usuário do Twitter. “Silvio Santos voltou como se nada tivesse acontecido, falou nada que o mundo passou/ está passando, sobre a pandemia”, comentou outra internauta.

A edição em questão do Roda a Roda Jequiti foi gravada na sexta-feira (23). Ele chegou na emissora por volta de 11h, após passar pelas mãos do Jassa, seu amigo e cabeleireiro, como adiantou o colunista Cadu Safner, do Observatório da TV.

O retorno de Silvio Santos ao trabalho só foi possível após ele receber as duas doses da vacina contra a covid-19. O comunicador foi vacinado com a primeira dose no dia 10 de fevereiro. No dia 10 de março, ele recebeu a dose final do imunizante. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade