Éramos Seis

Retorno de Inês provoca a ira de Mabel

Ela briga com Carlos ao ver Inês em sua casa

Publicado em 06/12/2019

Carlos (Danilo Mesquita) nunca esqueceu verdadeiramente Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis e isso ficará mais visível nos próximos capítulo da novela das 18h da Globo. Com a moça de volta, e já com os costumeiros problemas financeiros que a família vem passando, ele acaba se afastando de sua namorada Mabel (Carla Nunes), mas a situação vai se tornar ainda pior.

Sentindo falta do namorado, a garota decide agir por conta própria, e aparecer na casa dele, levando consigo uma correntinha de Nossa Senhora para lhe dar sorte nas provas da faculdade. Mas a situação acontece bem na hora que Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Inês estão saindo do local.

O comerciante havia ido à casa de Lola (Gloria Pires) com a filha para propor a ela colocar um cartaz em seu armazém, anunciando os doces que a dona de casa pretende fazer para ajudar nas despesas. Com o encontro inesperado, Carlos não tem outra opção a não ser apresenta-las, oficialmente. “Seu Afonso está aqui com… Mabel, deixa eu te apresentar… a Inês”.

“Inês… a Inês?”, pergunta a ruiva. “É, Mabel… veja só! A minha filha voltou”, responde Afonso já de saída. Isso gera um climão entre Carlos e Mabel.

“Foi por isso que sumiu? Eu que nem uma boba me preocupando com suas notas e você aí… Com a Inês! Não acredito que não me contou que essa garota estava de volta e na sua casa. Eu sou sua namorada, tinha que saber, tinha que ter me contado, seu… mentiroso”, dispara ela indo embora. De longe, Inês percebe a situação, e gosta.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 64, que vai ao ar na sexta-feira, 13 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade