Em definição

Retorno de Fernanda Lima estaria sendo negociado para 2021 na Globo

A apresentadora ainda estaria acertando alguns detalhes

Publicado em 30/11/2020

O público fã do programa Amor & Sexo, apresentador na Globo por Fernanda Lima, continuam pedindo por uma nova temporada da atração. A apresentadora está longe da TV desde que comandou o último ano do programa, mas ela deve retornar em breve.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora já demonstrou interesse em trazer Fernanda de volta para a TV e alguns planos já foram discutidos para que esse momento aconteça em 2021. Porém, ainda tem muitas questões a serem resolvidas.

A princípio, a direção da emissora carioca ainda não sabe se a volta será em um novo projeto para Fernanda ou com a nova temporada do Amor & Sexo, que é o maior sucesso. Ainda de acordo com as informações, também existe uma outra possibilidade em cogitação.

Fernanda Lima poderia retornar como apresentadora do Popstar, talent show da emissora que foi apresentado por ela na primeira temporada. Logo depois, Taís Araújo comandou as duas edições posteriores, mas agora está cheia de trabalhos na teledramaturgia da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade