Fênix

Retorno de Carla Diaz ao BBB 21: “Tenho preguiça de adular as pessoas”

Caio e Sarah pedem desculpas à atriz sobre o julgamento que fizeram

Publicado em 11/03/2021

Na manhã desta quinta-feira (11), Carla Diaz retornou do Quarto Secreto e agitou o BBB 21. Durante a tarde, a atriz conversa com alguns participantes e neste momento a sister fala com Caio e a Sarah na varanda.

Carla Diaz fala sobre ter sido julgada por Caio: “Cê me julgou também falando de mentiras também (…) Mas é que eu nunca menti, Caio.” Sarah continua: “O que eu julguei eu sei, que foi até aquilo que eu te falei aquele dia.” A atriz afirma que não gosta de adular e ser adulada:

“Eu até tenho preguiça de adular as pessoas, porque eu já tô há 20 anos numa profissão que muitas pessoas já fazem isso.” Caio pede desculpas e se retira da conversa, enquanto Sarah continua: “Desculpa mesmo por eu julgar quando na verdade era educação mesmo.”

A loirinha continua: “Não é nem só julgar né? Eu fui muito subestimada por muitas pessoas.” Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade