Retorno de Carla Diaz ao BBB 21: “Tenho preguiça de adular as pessoas”

Caio e Sarah pedem desculpas à atriz sobre o julgamento que fizeram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (11), Carla Diaz retornou do Quarto Secreto e agitou o BBB 21. Durante a tarde, a atriz conversa com alguns participantes e neste momento a sister fala com Caio e a Sarah na varanda.

Carla Diaz fala sobre ter sido julgada por Caio: “Cê me julgou também falando de mentiras também (…) Mas é que eu nunca menti, Caio.” Sarah continua: “O que eu julguei eu sei, que foi até aquilo que eu te falei aquele dia.” A atriz afirma que não gosta de adular e ser adulada:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu até tenho preguiça de adular as pessoas, porque eu já tô há 20 anos numa profissão que muitas pessoas já fazem isso.” Caio pede desculpas e se retira da conversa, enquanto Sarah continua: “Desculpa mesmo por eu julgar quando na verdade era educação mesmo.”

A loirinha continua: “Não é nem só julgar né? Eu fui muito subestimada por muitas pessoas.” Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio