Reta final de O Outro Lado do Paraíso terá casais inesperados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 23 de outubro, O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco, será exibida até maio e alguns personagens já começam a ter os seus desfechos desenhados nos próximos capítulos.

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre crime cometido por Sophia no passado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter reatado com Samuel (Eriberto Leão), Suzy (Ellen Rocche) descobrirá que o médico voltou a se envolver com Cido (Rafael Zulu) e iniciará um romance com Helder (Carlos Bonow), médico que trabalha no mesmo hospital que ela.

Irene (Luciana Fernandes), que ficará desiludida com Cido, se encontrará com Radu (Thiago Thomé) num posto de gasolina e eles iniciarão um romance. “Estava para fazer uma proposta. Eu ajudo a consertar teu coração e você ajuda a consertar o meu”, dirá o segurança que foi deixado por Raquel (Erika Januza).

Depois de ter se relacionado com Nádia (Eliane Giardini) e ver a megera voltar a ter encontros com o marido, Gustavo (Luis Melo), Odair (Felipe Titto) terá um affair com Aura (Tainá Müller), que revelará sempre ter dito interesse pelo ajudante de salão.

O Outro Lado do Paraíso: Raquel dá fora em Bruno após pedido de perdão de Nádia

Ao ver que Patrick (Thiago Fragoso) segue interessado em Clara (Bianca Bin), Adriana (Julia Dalavia) dará uma chance para Nicolau (Alejandro Claveaux), policial que trabalha com Bruno (Caio Paduan) e que se encantará pela advogada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio