Tá no fim

Reta final de A Fazenda 13: Dinâmica especial definirá os quatro finalistas

Adriane Galisteu revelou que peões participarão de dinâmica especial

Publicado em 08/12/2021

Com a final marcada para o dia 16 de dezembro, A Fazenda 13 entrará em um ritmo intenso de eliminações e dinâmicas para definir quem será o vencedor do prêmio de um milhão e meio de reais. Após a revelação que o público terá que escolher entre quatro participantes, a apresentadora Adriane Galisteu revelou mais detalhes do final do jogo.

Durante uma live no Instagram, a loira deu informações de como serão os últimos dias dos peões sobreviventes do confinamento e dos trabalhos pesados da fazenda. Conforme dito anteriormente, nos dias 13 e 14 de dezembro vão acontecer duas Roças duplas.

Ou seja, em dois dias, quatro participantes darão adeus ao prêmio. Além disso, a partir da terça-feira (8), todos os programas serão ao vivo e haverá uma dinâmica especial para que os nomes dos quatro finalistas sejam escolhidos, que acontecerá provavelmente no dia 13.

Mas, antes disso, no sábado, dia 11, os participantes terão uma grande surpresa: uma prova especial que poderá ter a presença dos eliminados. A ex-peoa, Valentina Francavilla, em sua conta no Twitter deu um spoiler que todos iriam ser confinados na sexta-feira (10). Vem aí lavação de roupa suja?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade