Reta final de A Fazenda 10 terá roça dupla e grande festa com confinados; confira programação

Publicado em 03/12/2018

A grande final da décima temporada de A Fazenda está confirmada para a próxima quinta-feira (13). Até lá, os peões ainda vão passar por muitas emoções no confinamento.

Atualmente, Caique Aguiar, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael Ilha continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja também: É oficial! Paloma Bernardi e Edu Pelizzari estão namorando

Nesta segunda-feira (03), tem formação de roça dupla, quando apenas dois participantes estarão na berlinda. A eliminação acontecerá amanhã, terça-feira (04). Após o resultado, apenas quatro peões seguirão no jogo.

Na quinta-feira (06), uma importante prova vai definir o primeiro finalista do reality show. Quem vencer o desafio garantirá vaga na final. No mesmo dia, o apresentador Marcos Mion abrirá votação entre os outros três confinados.

Um deles deixará a competição no programa da segunda-feira (10). Os dois que permanecerem irão direto para a final, compondo, assim, o trio de finalistas desta 10ª edição. Ainda na segunda, será exibida uma prova especial.

Após tantos momentos de tensão, chegará a hora da diversão. Na terça-feira (11), os participantes já eliminados retornam à sede do programa, em Itapecerica da Serra. O grupo vai participar de uma atividade e também da última grande festa da temporada. A exibição do evento será na quarta (12).

Já na quinta (13), os três finalistas vão assistir, pela primeira vez, tudo o que aconteceu no confinamento. Além de rever os familiares e amigos que deixaram aqui fora da disputa.

Apenas um deles levará para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O apresentador Marcos Mion anunciará a decisão do público, ao vivo, para todo o Brasil.

O reality show A Fazenda tem direção de Fernando Viudez, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A produção é assinada pela Teleimage.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade