Resumos dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar de 29 de abril a 03 de maio de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumos dos capítulos 31 a 35 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 29 de abril a 03 de maio de 2019, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (29) – Capítulo 31 de Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquiles e Ágata mostram seus poderes a Vavá. Bené pergunta se Gudi ainda é apaixonado por Maria e ele confirma. Como Maria não cede, Taveira tenta fazê-la desmaiar. Ela dá um salto e se livra de Taveira. Revoltado, o delegado manda Dino levá-la para a cela de Machadona.

Grazi chora porque percebe que Gudi gosta de Maria. Juanita pressiona Noé a contar sua história. Eric diz a Ramon que deixou a arma na casa de Marcelo. Ele conta ao irmão que vão ganhar muito dinheiro se pegarem os mutantes.

Aquiles e Ágata mostram seus poderes a Vavá. Rosana chega em casa e se assusta com Vavá. Aquiles e Ágata contam o que aconteceu e Rosana diz que o menino-lobo não pode ficar na sua casa. Vavá chora. Julia fala com Beatriz sobre as experiências da clínica e pede que ela não fale nada a ninguém.

Platão, escondido, puxa Ruth e pede dados sobre as pesquisas de Julia. Lucas liga para Glória e Lúcia explica que ela viajou. Dino diz a Maria que ele pode ajudá-la se ela ficar com ele. Maria nega e Dino a leva para a cela de Machadona.

Na sequência

Terça-feira (30) – Capítulo 32 de Caminhos do Coração

Machadona manda as presas baterem em Maria. Machadona se aproxima de Maria e inicia as provocações. Maria pede que ela se afaste porque não quer machucá-la. Maria diz que fará tudo para não brigar, mas Machadona a prende com força. Helga conta para Eric que descobriu que Vavá fugiu da casa de Altina.

Eric fica nervoso e diz que ela não investigou coisa alguma. Os dois brigam. Helga diz a Ramon que está com medo de Eric. Ágata pede a Teófilo que deixe Vavá ficar na sua casa. Rosana diz que ele mordeu César na clínica. Vavá conta tudo o que passou na clínica e diz que ficou com medo do bebê.

Teófilo diz que não dá para Vavá morar com sua família, mas deixa o menino dormir mais um dia em sua casa. Ângela chora porque Guiga corta suas asas novamente. Julia diz a Beatriz que nem sempre teve a permissão dos pais para fazer seus experimentos e que disse a alguns apenas que eles teriam filhos superdotados.

Ainda no capítulo 32

Julia faz ameaças à Beatriz caso ela fale alguma coisa. Ruth conta para Platão sobre as crianças mutantes. Platão fala sobre a Ilha e Ruth diz que vai ajudá-lo no que for preciso. Lúcia fala para Irma sobre seu trabalho como modelo. Julia liga para Irma e diz que viu Platão conversando com Ruth na clínica.

Irma repete alto e todos na casa ficam sabendo. Célia conversa com Batista quando Rodrigo tenta agarrá-la. Toni leva Janete para a mansão e Cleo e Regina tentam animá-la. Paola, falsa, presta solidariedade à Janete. Janete sente que alguém quer o mal dela. Machadona manda as presas baterem em Maria, que se defende.

Ninguém consegue fazer nada com Maria. Marcelo diz a Dalva que não acha mais que a casa seja segura para Tatiana. Juanita pressiona Noé a dizer que foi preso e depois conta para todos no circo. Graziela toma as dores do pai e briga com Juanita. Noé conta que fugiu da prisão para ficar com a filha.

Gudi fica revoltado ao saber que Juanita não vai mais fazer o número de facas com Noé. Taveira conta para Dino e Ernesto da briga de Maria com as presas. Lucas conversa com Glória pela internet. Ruth copia os arquivos de Julia, que chega nesse exato momento.

Continua…

Quarta-feira (01) – Capítulo 33 de Caminhos do Coração

César explica que dois tipos de experimentos foram feitos. Julia expulsa Ruth e Platão de sua sala. Platão grita que é o herdeiro da clínica. Julia e Platão discutem e a médica chama a segurança. Ruth entrega o pendrive para Platão e pede que ele vá embora. Platão vai embora e Julia demite Ruth.

César explica para Beatriz que Julia fez dois tipos de experimentos com crianças, algumas sofreram modificações genéticas no cérebro e outras receberam genes de animais. Depois ameaça Beatriz se ela falar alguma coisa. Ruth diz que vai embora da clínica e ameaça contar para a imprensa sobre a Ilha.

Julia liga para Irma e conta o que aconteceu com Platão. Rodrigo tenta convencer Célia a ficar com ele. Batista chega e interrompe o clima. Paola reclama com Lúcia de ter perdido a chance de ficar com Toni. Perpétua vê Bianca chorando. Felipe explica para Bianca que gostou de ficar com ela, mas não quer ter compromisso no momento. Felipe sai.

Na sequência

Quinta-feira (02) – Capítulo 34 de Caminhos do Coração

Mensagem de Sócrates menciona banco na Suíça. Dalva decifra a mensagem de Sócrates, que fala sobre um banco na Suíça. Marcelo acha melhor guardar segredo até que eles descubram mais detalhes. Machadona diz à Maria que ela vai apanhar na hora que dormir.

Fernando diz a Juanita que ela não pode entregar Noé para a polícia. Dino diz a Pepe e Ana Luz que eles erraram por não terem adotado Maria legalmente. Ana Luz entrega o bilhete que estava junto com Maria bebê. Eric diz a Pachola que sabe que ele faz contrabando.

Pachola se desespera e Eric pergunta o que foi que ele fez com Vavá. Teófilo fala que vai levar Vavá para a polícia e o menino foge. Ágata chora. Aquiles sai correndo atrás de Vavá. Altina desabafa com Marisa sobre o sumiço do filho. Pachola confessa a Eric que não gostava da criança e que mentiu que Altina tinha morrido para expulsá-lo de casa.

Encerrando a semana

Sexta-feira (03) – Capítulo 35 de Caminhos do Coração

César vira um lobisomem. Clara diz a Guiga que acha que Ângela fugiu porque quer voar. Ângela corre e chora. César passa mal. Beatriz nota pelos crescendo em César, que vira um lobisomem. César acorda do pesadelo. Julia fala a todos na reunião que eles foram traídos por Ruth. Batista fala com Célia sobre o filho que ele não conhece.

Lucia comenta com Paola que não aguenta os jantares em família ao lado de Danilo. Simone chega em casa toda produzida e Paola chama a sua atenção por causa das novas compras. Felipe avisa Lucia que Glória conseguiu a campanha internacional. Lucas conta para Mauro e para Janete sobre a ligação misteriosa.

Helga chora e desabafa com Ramon sobre a morte de Josias. Tatiana e Dalva fazem o retrato falado dos bandidos. Taveira diz a Ernesto que vai pedir teste de DNA para provar que Maria não é a filha de Sócrates. Ernesto fala sobre o exame com Maria e ela diz que não vai fazer o teste porque não quer prejudicar seus pais adotivos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio