Resumos dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar de 15 a 19 de julho de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumos dos capítulos 85 a 89 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 15 a 19 de julho de 2019, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (15) – Capítulo 85 de Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ernesto fica chocado ao ver Esmeralda com Fernando e ela tenta se explicar. Fernando provoca Ernesto, que sai furioso, e Esmeralda vai atrás dele. Ela pede para Ernesto acreditar nela e os dois se beijam. Taveira e Dino resolvem arrumar uma pessoa para dar o flagrante em Gúdi. Grazi fica preocupado com o sumiço de Noé e Gúdi tenta acalmá-la.

Noé encontra um barraco abandonado e fica assustado ao ouvir um barulho estranho na mata. Marcelo diz para Maria que primeiro eles têm que descobrir o que Sócrates deixou para ela e depois precisam achar Eric e Ramon. Ele avisa que irá conversar com Toni, Janete e Lucas para ver se eles podem ajudá-lo.

Leonor liga para Guiga, avisa que está internada na Progênese e ele fica furioso por ela estar lá. Irma insiste para César lhe falar o endereço da ilha e ele fica nervoso. César se transforma em lobisomem e Irma grita desesperada. Ela pede ajuda para Amália. As duas saem correndo pela clínica e se escondem.

César-lobisomem consegue arrombar uma porta e fareja para tentar achar as duas. Amália consegue fugir, mas Irma fica escondida e se desespera ao ver César-lobisomem se aproximar. Ela pega uma arma na bolsa e quando César-lobisomem está prestes a mordê-la, ela atira. César se fere no ombro e Irma chora, assustada.

Ainda no capítulo 85

Júlia confirma para Leonor que o bebê dela brilha e avisa que ela terá que ficar internada. Perpétua diz para Bianca que tem poderes especiais. Ela acende uma lâmpada e consegue dar choques apenas com os dedos, deixando Bianca perplexa. Paola conta para Simone que irá colocar algo na bebida de Janete, para fazê-la passar um vexame na frente de todos. Janete tem uma visão de Vavá mordendo um dos bandidos.

No dia seguinte

Terça-feira (16) – Capítulo 86 de Caminhos do Coração

Eric e Ramon chegam em casa com Vavá desacordado e Helga fica assustada. O menino acorda, seus dentes crescem e ele começa a rosnar para os bandidos. Pachola aparece no circo e encontra Juanita. Ele pergunta se pode vender cachorro-quente por ali e Juanita diz que não tem trabalho pra ele. Vlado termina de morder o pescoço da mulher e ela morre.

Marcelo e Maria escutam batidas na porta e se olham assustados. Marcelo e Maria se preparam para fugir, quando escutam um bêbado bater na porta. O policial abre a porta e avisa para o bêbado que ele errou o quarto, mas o homem diz que o está reconhecendo de algum lugar. Marcelo e Maria se olham preocupados. Vlado e Metamorfo decidem levar o corpo da mulher para um lugar bem longe.

Pachola tenta seduzir Juanita e ela finge que está gostando. Juanita se aproxima e joga uma cobra em cima dele, deixando-o apavorado. Pachola fica muito nervoso, começa a se transformar em lobisomem e Juanita sai correndo. Irma chama uma ambulância para socorrer César e Rodrigo chega, sem entender nada.

Ainda no capítulo 86

Leonor pede explicações para Júlia sobre seu bebê e a médica lhe dá um sedativo. O bêbado tenta lembrar de onde conhece Marcelo e Maria e os dois ficam impacientes. Juanita pede ajuda para Fernando e ele sai irritado para procurar o lobisomem. Ela se olha no espelho e quando vira, dá de cara com Pachola-lobisomem. Juanita grita e sai correndo.

Eric consegue amordaçar Vavá, que chora com medo. Altina acorda e se desespera por não ver Vavá no barraco. Ela resolve ligar para Ernesto e ele a manda ir à delegacia. Fernando não acredita em Juanita, mas eles ouvem um barulho de lobisomem e ficam assustados. O bêbado reconhece Maria do circo e desconfia de que ela o esteja enganando. Juanita e Fernando saem correndo e pedem ajuda para Pepe e Ana Luz.

Continua…

Quarta-feira (17) – Capítulo 87 de Caminhos do Coração

Rodrigo diz para Irma que ele e Amália terminaram o namoro e ela fica desconfiada. Irma acompanha César até o hospital. Rodrigo tenta agarrar Amália, mas ela se solta e pergunta por que eles têm que fingir que terminaram. Lúcia, Danilo e Aristóteles fazem planos para o casamento. Regina consegue lembrar que Cléo ligou para Teófilo antes de ir para ilha e decide procurar o telefone dele.

O bêbado decide ir embora, para o alívio de Marcelo e Maria, que se beijam. Esmeralda e Ernesto namoram no carro, quando escutam um barulho estranho e ficam assustados. Teófilo, Ágata e Aquiles estão sentados em volta de uma fogueira na ilha, quando de repente ouvem algo assustador. Teófilo, Ágata e Aquiles ficam apavorados e escutam um barulho muito alto se aproximar cada vez mais.

Ágata tenta ver alguma coisa, mas não consegue. Taveira e Dino mostram a foto de Gúdi para um homem e lhe entregam a droga para o flagrante. Tati diz que não irá para o colégio enquanto Marcelo não voltar para casa e fica nervosa. Ela começa a levitar, para surpresa de Beto e Dalva.

Ainda no capítulo 87

Marcelo e Maria se disfarçam para ir ao aeroporto. Mauro e Cassandra discutem. Regina conta para Irma que conseguiu o telefone de Teófilo e ela diz que irá para ilha atrás de Cléo. Teófilo, Ágata e Aquiles correm e ouvem mais um barulho muito forte. Guiga diz para Érica que vai à Progênese conversar com Júlia.

Leonor acorda e se desespera ao ver que está algemada na cama. Júlia chega e avisa que irá mandá-la para ilha, deixando Leonor muito assustada. Gúdi dá aula de mágica para crianças e deixa sua mochila em um canto. Quando ele se distrai, o homem contratado por Taveira e Dino coloca maconha dentro de sua mochila e sai. Lúcia tenta beijar Danilo e ele fica incomodado.

Na sequência

Quinta-feira (18) – Capítulo 88 de Caminhos do Coração

Rodrigo diz para Célia que terminou com Amália, mas ela o ignora e fala que não quer mais saber dele. Ramon vai conferir se Vavá está bem preso e quando chega perto, o menino se solta e morde o bandido. Ernesto vai à casa de Altina e ela conta como levaram Vavá. Felipe liga para Paola e avisa que ela e Lúcia foram aprovadas para um desfile no circo.

Marcelo e Maria chegam disfarçados no aeroporto de Cumbica. O gerente que os atendeu no banco vê os dois e liga para Taveira. O delegado diz que irá imediatamente para o aeroporto e avisa que dessa vez Marcelo e Maria não irão escapar. Marcelo e Maria andam em direção ao aeroporto, sem perceber que estão sendo seguidos pelo gerente.

Gúdi termina de dar aula e ouve alguém chamar seu nome. Um policial chega e avisa que está investigando uma denúncia anônima contra ele. Gúdi fica furioso e o policial aponta um revólver, mandando-o soltar a mochila. O policial abre a mochila, encontra a maconha e avisa que Gúdi está preso em flagrante por posse de droga. Taveira e Dino vão de helicóptero para o aeroporto.

Ainda no capítulo 88

Regina e Irma ligam para casa de Teófilo e Vlado atende o telefone. Ele mente, dizendo ser o pescador que levou Cléo para ilha e Regina combina de encontrá-lo. Vlado e Metamorfo ficam felizes. Vavá dá um salto pela sala, Eric tenta pegá-lo, mas o menino consegue fugir da casa. Ramon fica com medo de virar lobisomem e Helga corre para ajudá-lo.

Eric vai atrás de Vavá, que sai correndo e continua fugindo. Ele sobe numa árvore e começa a jogar pedras em cima de Eric, que tenta se proteger. O bandido começa a subir na árvore e Vavá se assusta, ao ver que não tem mais como fugir. Eric vai pegar Vavá, mas no mesmo instante o menino salta da árvore e sai correndo, iniciando-se uma perseguição entre os dois.

Encerrando a semana

Sexta-feira (19) – Capítulo 89 de Caminhos do Coração

Ernesto tenta acalmar Altina, que está muito nervosa por causa do sequestro de Vavá. Marisa e Grazi choram e avisam para Pepe e Ana Luz que Gúdi foi preso. Eles ligam para Carvalho, que fica preocupado com a situação de Gúdi. Tati faz Beto levitar e ele gosta. Taveira e Dino chegam ao aeroporto e o gerente avisa que Marcelo e Maria estão no guarda-volumes.

Janete começa a ter uma visão e desmaia. Amália liga para Cassandra e conta que César se transformou em lobisomem de novo. Ela avisa que Júlia pediu para ela assumir a presidência da Progênese e Cassandra fica radiante. Maria abre o guarda-volumes e encontra uma mala lá dentro. Marcelo vê o gerente e avisa para Maria que eles precisam fugir.

O gerente liga para Taveira, que manda os policiais voltarem para o estacionamento do aeroporto. Rodrigo pergunta para Batista se ele contou para Célia sobre sua conversa com Amália, mas ele nega e Rodrigo o ameaça. Ágata consegue ver um barco indo em direção a ilha e Teófilo fica desconfiado. Teófilo, Ágata e Aquiles resolvem se esconder.

Ainda no capítulo 89

Marcelo e Maria chegam no carro e quando se preparam para sair, Taveira e Dino aparecem e avisam que os dois estão presos. Marcelo acelera na direção de Taveira e Dino e eles atiram contra o carro dele, que quase os atropela. O delegado entra em um carro da polícia e vai atrás de Marcelo e Maria, que tentam fugir.

Inicia-se uma perseguição entre eles. Janete acorda e leva um susto ao ter uma visão de Vavá. Eric continua atrás de Vavá, que corre tentando fugir. Noé fica assustado ao ver uma pegada de bicho e resolve preparar uma armadilha. Gúdi chega algemado na delegacia e fica revoltado. Taveira atira no carro de Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio