Resumos dos capítulos da novela Verão 90 que vão ao ar de 01 a 06 de abril de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumos dos capítulos 54 a 59 da novela Verão 90, que serão exibidos de 01 a 06 de abril de 2019, na faixa das 19h30, na Globo.

Segunda-feira (01) Capítulo 54 de Verão 90

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia cerca o carro de Alexander, que ameaça a vida de Manu. Vanessa sente ciúmes de Jerônimo e Manu. João ajuda a Polícia a render Alexander e salvar Manu. Mercedes comunica a volta de Quinzinho e Jerônimo à PopTV. Jofre ajuda Lidiane a esconder de Manu que está trabalhando como coreógrafa dos Tigres Siberianos. Gisela fica indignada ao saber que Herculano pediu uma revisão do divórcio. Vanessa fica sabendo por Galdino sobre o jantar romântico que Jerônimo pretende ter com Manu.

Madá aconselha Gisela a aceitar o fim de seu casamento com Herculano. Lidiane agradece João por ter ajudado a salvar Manu. Embriagada, Gisela decide ir à galeria Sibéria com Diana e Tobé, onde Herculano dirige o show dos Tigres Siberianos. Eloína decide substituir a apresentação de Talita pelos Tigres Siberianos. Lidiane encoraja João, Patrick e Candé a entrarem no palco.

Terça-feira (02) – Capítulo 55 de Verão 90

Vanessa deixa Jerônimo furioso ao atrapalhar seu jantar romântico com Manu. Madá se preocupa com a reação de Gisela ao ver Herculano com Janaína, e avisa a Diana. O sucesso da apresentação dos Tigres Siberianos é comemorado pelo elenco, equipe e Janaína. Lidiane tenta resistir à sedução de Patrick. Gisela reconhece que Patrick é um dos Tigres Siberianos e o beija na frente de Lidiane. 

Ainda neste capítulo de Verão 90

Dandara reclama com Quinzinho por não assumir o namoro com ela. Jofre tenta convencer Lidiane a contar a verdade para Manu sobre João. Larissa desabafa com Vanessa e revela que se apaixonou por Diego. Janaína encontra Raimundo, que anuncia que achef de cozinha está na capa da Revista Famosos. Mercedes não gosta de saber que Janaína irá inaugurar um restaurante e promete que impedirá o sucesso da moça.

Quarta-feira (03) – Capítulo 56 de Verão 90

Jerônimo se irrita ao ler a matéria sobre Janaína e João. Candé fica apavorado quando percebe que seus amigos demonstram interesse em ver os Tigres Siberianos. Mercedes pede a Onofre para impedir a inauguração do restaurante Sua Praia. Patrick esnoba Lidiane. Herculano alerta para a curiosidade da imprensa sobre a identidade dos Tigres Siberianos. Manu evita Jerônimo. Kika incentiva Manu a procurar João. Quinzinho não gosta de saber que Jerônimo propôs a Ticiano e Dandara a apresentação de um programa na PopTV.

Vanessa cede ao suborno de Mercedes e conta que Larissa tem dúvidas em relação a Quinzinho. Diego comunica a Janaína que o alvará de seu restaurante não saiu. Jerônimo decide impedir que Mercedes prejudique Janaína. João sugere que a festa de inauguração do restaurante seja realizada com comida gratuita. Quinzinho mente para Dandara, afirmando que terminou com Larissa. Jerônimo entrega o alvará do restaurante para Janaína.

No próximo capítulo

Quinta-feira (04) – Capítulo 57 de Verão 90

Jerônimo fica surpreso com a reação de Janaína. Vanessa afirma a Jerônimo que ele insiste em namorar Manu apenas para provocar João. Candé confessa a Herculano que está com receio de ser reconhecido. Os Tigres Siberianos se apresentam na festa de inauguração do restaurante de Janaína. Mercedes fica furiosa ao ler no jornal sobre o sucesso de Janaína. Larissa combina com Diego de esperar o término do namoro com Quinzinho.

Patrick vai ao cinema com Gisela e Isadora, e agrada a filha de Herculano. Manuela descobre que Lidiane viajará para o Paraguai. Jofre inventa para Manu que Lidiane está doente. Jerônimo fica com raiva de Quinzinho por cancelar o programa de Ticiano e deduz que o motivo é Dandara. Vanessa convence Larissa a pensar melhor antes de terminar o namoro com Quinzinho. Manu e Kika decidem seguir Lidiane. Manu se surpreende ao reconhecer João entre os Tigres Siberianos.

Sexta-feira (05) – Capítulo 58 de Verão 90

Ticiano avisa a Dandara que Jerônimo corre risco de ser demitido.Quinzinho e Gisela conversam sobre Mercedes. Kika descobre que Lidiane é a coreógrafa do show e conta a Manu.Manu se disfarça para entrar no camarim de João e flagrar Lidiane. João e Manu se encontram e acabam se beijando. Vanessa tira cópia das anotações de Larissa sobre Diego. Lidiane não resiste aos encantos de Patrick e acaba dormindo com ele. Manu e João se amam.

Para encerrar a semana

Patrick e João pulam as janelas dos quartos de Lidiane e Manu e acabam se encontrando. Madá aluga um espaço para sua loja esotérica perto do Baião de Dois e comenta com Dirce que não gosta de Raimundo.Vanessa entrega para Diego as anotações de Larissa sobre ele e tenta convencê-lo a terminar com a amiga. Larissa termina seu relacionamento com Quinzinho. Manu procura Jerônimo.

Sábado (06) – Capítulo 59 de Verão 90

Manu diz a Jerônimo que seu relacionamento foi um erro e revela que ainda ama João. Quinzinho não entende a forma como Dandara o trata. Larissa não entende por que Diego se afastou e desabafa com Vanessa, que a incentiva a reatar com Quinzinho. Quinzinho revela a Dandara que foi ele quem cancelou o programa de Ticiano. Murilo Fraga tenta persuadir Lidiane a ajudá-lo a registrar o show dos Tigres Siberianos.

João termina o namoro com Moana. Murilo descobre a identidade dos Tigres Siberianos. Mercedes agradece a Vanessa, ao achar que Larissa e Quinzinho estão mais unidos por causa da influência da VJ. Lidiane conta a Jofre que, depois da recaída que teve com Patrick, ambos chegaram à conclusão de que não podem continuar juntos. Murilo divulga a identidade dos Tigres Siberianos em seu programa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais