Resumos dos capítulos da novela Órfãos da Terra que vão ao ar de 22 a 27 de abril de 2019

Publicado em 19/04/2019

Resumos dos capítulos 18 a 23 da novela Órfãos da Terra, que serão exibidos de 22 a 27 de abril de 2019, na faixa das 18h30, na Globo.

Segunda-feira (22) Capítulo 18 de Órfãos da Terra

Jamil implora a Youssef pela vida de Laila. Hussein explica a Samira que está sendo procurado por Aziz. Padre Zoran revela a Youssef que Laila está grávida. Zuleika avisa a Elias e Missade sobre a ligação recebida por Jamil, e Bruno os convence de procurar a polícia.

Benjamin confessa a Caetano sua paixão por Laila. Na delegacia, Zuleika defende Jamil para Almeidinha. Abner segue Sara até o local de seu encontro com Ali. A polícia cerca o cativeiro de Laila. Jamil distrai Youssef e consegue fugir com Laila. Youssef faz Padre Zoran de refém. 

Terça-feira (23) Capítulo 19 de Órfãos da Terra

Laila desconfia de Jamil. Hussein confessa a Samira seu amor por Soraia. Aziz revela a Dalila que casará a filha com Youssef, e a jovem se desespera. Laila foge de Jamil. Abner ameaça acabar com a farsa de Sara. Samira incentiva Hussein a lutar por Soraia.

Youssef atira Padre Zoran na estrada, e Almeidinha e Tomás o socorrem. Elias e Missade se desesperam com a falta de notícias de Laila. Laila foge de Youssef. Sara conta para Eva sobre Abner. Jamil pede uma nova chance a Laila.

Ainda esta semana em Órfãos da Terra

Quarta-feira (24) – Capítulo 20 de Órfãos da Terra

Bruno insiste em insinuar para Almeidinha que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Jamil conta sua história de vida para Laila. Padre Zoran revela que o centro para refugiados está com dívidas. Cibele e Rania ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros.

Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed alerta Hussein para a presença de Aziz. Valéria procura Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha. Laila e Jamil se reconciliam.

No próximo capítulo

Quinta-feira (25) – Capítulo 21 de Órfãos da Terra

Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento. Rania repreende Camila e afirma a Miguel que dará uma lição na menina.

Almeidinha e Tomás detêm Jamil, para desespero de Laila. Norberto se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão a Elias e Missade para se casar com Laila.

Sexta-feira (26) – Capítulo 22 de Órfãos da Terra

Elias e Missade concedem que Jamil se case com Laila. Zuleika implica com Almeidinha. Eva exige que Abner pare de chantagear Sara, e insinua que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz deduz que Soraia fugiu com Hussein, e Dalila questiona Áida e Fairouz. Bruno decide esquecer Laila, e liga para Valéria.

Fairouz e Dalila tentam proteger Soraia. Fairouz castiga Áida por denunciar Soraia. Zuleika e Almeidinha marcam um encontro pelo aplicativo e se surpreendem ao descobrir suas identidades. Aziz flagra Soraia com Hussein, e Dalila implora pela vida da mãe.

Para encerrar a semana

Sábado (27) – Capítulo 23 de Órfãos da Terra

Dalila impede que Aziz atire contra Soraia e Hussein, que conseguem fugir. Valéria finge para Bruno que aceita se afastar de Norberto. Teresa desconfia quando Norberto fala de Valéria. Aziz atira em Hussein e Soraia. Almeidinha tem uma crise alérgica e Zuleika o socorre. Rania tem um pesadelo com a filha que foi tirada de seus braços na Síria.

Dalila acusa Aziz pela morte da mãe na frente de todos. Padre Zoran recebe alta do hospital. Rogério apresenta Ámal e Omar a todos no centro de refugiados. Laila e Jamil anunciam que sua festa de casamento será no centro. Youssef revela a Aziz que Laila está grávida de Jamil, e Dalila ouve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade