Resumos dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate, que vão ao ar de 03 a 07 de junho de 2019

Publicado em 31/05/2019

Resumos dos capítulos 106 a 110 da novela Cúmplices de Um Resgate, que serão exibidos de 03 a 07 de junho de 2019, na faixa das 21h15, no SBT.

Segunda-feira (03) – Capítulo 106 de Cúmplices de Um Resgate

Lurdinha leva Frederico para conhecer o vilarejo. O estilista fica encantado com tudo, principalmente com a sorveteria de Fiorina. Regina leva um susto ao ver Tuntum. O rato consegue fugir. Aurora diz para Safira que ela precisa dar mais atenção para a filha, pois ela está muito próxima de Regina, quem considera uma boa mãe. Fiorina apresenta a sapataria de Giuseppe e convida Frederico para jantar em sua casa.

Terça-feira (04) – Capítulo 107 de Cúmplices de Um Resgate

Os Cúmplices de um Resgate revelam para Lola que estão ajudando Isabela. Manuela pede para Damião ajudar Marina. Os Cúmplices também tentam um plano para salvar a vida de Marina. No porão, Marina encontra a passagem secreta e também uma mensagem revelando que Marina quer matá-la e dizendo para encontrar Damião na manhã seguinte. Frederico chega na casa de Rebeca, onde passará a noite e é recepcionado por Nina. Mais tarde, o estilista janta a famosa macarronada de Fiorina.

Continua…

Quarta-feira (05) – Capítulo 108 de Cúmplices de Um Resgate

Fortunato vai até a gravadora e pergunta para Geraldo qual a ligação dele com o pai de Priscila. O homem inventa que não possui contato com o pai dela. Frederico vai até a confecção do vilarejo e conhece Clara. Omar lê para a escola toda uma carta escrita por Mateus em que diz o quanto gosta da professora. Os alunos riem. Mateus sai correndo, Flavia aparece e arranca a carta das mãos do garoto encrenqueiro. Marina consegue fugir da casa e sai com Damião. Os dois são percebidos pelos capangas de Regina.

Na sequência

Quinta-feira (06) – Capítulo 109 de Cúmplices de Um Resgate

Damião e Marina caem numa rua sem saída. Marina decide se entregar para os capangas enquanto Damião foge. Marina pede para que Damião conte para Ofélio tudo o que está acontecendo. Geraldo manda os capangas levarem Marina até o galpão. Regina inventa que Damião foi mandado embora e Marina tirou férias. A professora Flavia deixa Omar até mais tarde na escola e escreve um bilhete para o pai dele, Joel, contando o que aconteceu. Luis conversa com Mateus para acalmá-lo.

Encerrando a semana

Sexta-feira (07) – Capítulo 110 de Cúmplices de Um Resgate

Raul liga para Regina e pede para falar com Isabela. Manuela inventa que está tudo bem para obedecer a Regina. Safira inventa várias tarefas para manter Rebeca fora da On-Enterprise. Marina diz para Geraldo e Regina que se algo acontecer com ela, as pessoas que ela avisou irão desfazer tudo.

Otávio fica sabendo o que Safira fez com Rebeca e chama a atenção dela. A mulher fica irritada. Damião vai até o vilarejo e conta toda a verdade sobre Marina e as gêmeas para Ofélio. Regina decide que Manuela ficará no porão da mansão até resolver contar tudo o que sabe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade