Resumos dos capítulos da novela Bela, a Feia que vão ar de 01 a 05 de abril de 2019

Publicado em 29/03/2019

Confira o que acontece nos capítulos 95 a 99 de Bela, a Feia, que serão exibidos de 01 a 05 de abril de 2019, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (01) – Capítulo 95 de Bela, a Feia

Verônica fica extasiada quando Ricardo anuncia que ela será a nova diretora-presidente da Mais Brasil. Ela, falsamente, diz não poder aceitar porque não quer criar desarmonia entre Ricardo e o filho. Ele, no entanto, diz ter certeza que tomou a decisão correta. Olga exige que Adriano se afaste de Cíntia.

Adriano fica surpreso e zomba de Olga, que responde com ameaças. Luddy, Juliana e Matheus vão até o bar do Clemente, onde encontram Natália, Camila e Max. Juliana e Luddy provocam Natália e Camila. Começa uma confusão no bar e ovos rosas são jogados para todos os lados.

Luddy espirra ketchup e mostarda em Camila e Nati. As quatro perdem controle. Max consegue apartar a briga. Jú, Luddy e Matheus vão embora. Max não defende Nati, que sai arrasada. Ricardo continua insistindo para que Verônica aceite o cargo de presidente da agência.

Ainda no capítulo 95

Verônica diz que Rodrigo vai ficar contrariado, mas Ricardo diz que Rodrigo tem se mostrado muito ingrato. Ricardo diz que a única pessoa em que ele confia é a noiva e que não aguenta mais Rodrigo o desafiando. Verônica aceita e Ricardo comemora. Adriano e Verônica jantam juntos.

Ele conta para Verônica que Bela e Rodrigo tem um caso, mas ela diz que o noivo sempre nega. Adriano conta que Bela falsificou os documentos para que a agência atraísse clientes importantes. Cíntia fica chocada. Adriano pede que ela não conte nada a ninguém, pois se Rodrigo souber, será difícil dar o flagra nos dois.

Cíntia concorda e diz ainda que se a manipulação dos dados for confirmada, a culpa deve ser colocada em Bela. Adriano não perde a chance de se insinuar para Cíntia. Verônica age falsamente e diz estar triste com o rompimento entre Rodrigo e Ricardo, que está cada vez mais apaixonado.

E mais!

Samantha continua fazendo jogo duro com Armando, que pede trégua. Luddy e Juliana chegam imundas em casa e Samantha suspeita de que as duas tenham aprontado alguma. Luddy nega asacusação da mãe e diz que Natália não a respeita. Quando Samantha questiona o que a filha foi fazer na Gamboa, Luddy diz estar arrependida de ter maltratado o irmão e que quer viver bem com ele.

Samantha fica surpresa, já Armando defende a filha. Juliana confirma o que Luddy disse e Samantha alivia a pressão. Regina e Luzia ficam chocadas ao verem Camila e Nati chegando em casa. As duas contam a história e Regina defende Max, já que ele pode estar aborrecido por a briga ter acontecido em seu local de trabalho. Nati fica preocupada ao pensar que Max está chateado. Camila diz que tudo vai se acertar. Natália fica arrasada.

No dia seguinte

Terça-feira (02) – Capítulo 96 de Bela, a Feia

Verônica apoia as artimanhas de Ricardo. Samantha pede desculpas por desconfiar da filha e Luddy aproveita para fazer um drama. Armando também defende a filha. Mariana encontra Dinho no calçadão. Ele joga charme e Mariana considera. Cíntia conta a Diogo como foi o jantar com Adriano.

Ela revela que conseguiu um aliado, para flagrar Bela e Rodrigo juntos. O advogado de Vera, doutor Rubens, diz que vai entrar com um pedido para saber em nome de quem a arma está registrada na polícia. Rodrigo comemora. Dr. Rubens fica surpreso, ao descobrir que o registro sumiu.

Verônica, Ricardo e seu advogado comemoram o sucesso do suborno que fez desaparecer o registro da arma. Dinorá acha perigoso Mariana se envolver com o ex de Verônica. Ela, no entanto, diz que eles não têm se visto, já que Verônica está noiva de Ricardo. Rodrigo fica nervoso, ao saber que Vera continuará presa, porque o registro da arma sumiu.

Ainda no capítulo 96

Bela e Rodrigo não sabem o que fazer para ajudar na defesa de Vera. Dinho e Verônica se encontram no motel. Ele conta que encontrou Mariana no calçadão. Verônica pede que Dinho tenha cuidado e não se esqueça de que Mariana o conhece como Carlos e Ricardo como Charles.

Dinorá pergunta a Adriano se alguém vai ocupar a vaga que era de Verônica. Ele diz acreditar que não e Verônica deve virar o jogo. Armando joga bola, quando vê Úrsula passando. Ele fica estressado e segue em direção ao quiosque. Úrsula aparece por trás de Armando, que fica surpreso.

Luddy e Juliana comemoram o ciúme de Nati e Max e acreditam que o namoro dos dois não irá durar muito tempo. Elas acreditam que Max voltará a investir em Jú. Úrsula diz sentir saudade de Armando, que se sente aliviado por ter se distanciado dela. Úrsula provoca e Armando cede.

E mais!

Nelson e Luzia conversam sobre novos planos para a aula, quando são interrompidos por Hortência. Mariana, Dinorá e Guto apoiam Verônica, que os humilha. Ela diz que não foi demitida e ainda ri. Os três não entendem nada. Carminha tem planos de usar o que sabe de Verônica a seu favor. Bárbara relembra o romance com Clemente, que liga para ela.

Bárbara fica surpresa e diz ter ficado mexida com o encontro dos dois. Ele diz que não quer pressioná-la, mas ela tem que decidir com quem quer ficar. Bárbara diz que vai pensar e Clemente acredita que eles voltarão a ficar juntos. Natália pede desculpas a Max, que diz que precisa pensar. Ela fica passada com a atitude do namorado.

Continua…

Quarta-feira (03) – Capítulo 97 de Bela, a Feia

Verônica agradece a confiança e finge surpresa. Mariana, Dinorá e Guto ficam perplexos. Rodrigo debocha, quando Verônica dá um beijo em Ricardo. Ele chama Verônica de cínica e Ricardo a defende. Rodrigo enfrenta o pai novamente. Os dois discutem. Ricardo, furioso, chama Rodrigo de bastardo e diz que o filho está subordinado à Verônica.

Rodrigo pede demissão, para a surpresa do pai. Bela e Diogo ficam preocupados. Ele avisa a Cíntia, que fica surpresa. Ricardo pede que todos na agência respeitem a nova diretora-presidente. Todos aplaudem Verônica. Cíntia, aflita, conta aos pais que Verônica é a nova diretora da agência. Vanda diz que Verônica não tem capacidade administrativa.

Ariosto não contradiz Ricardo e diz ainda que ela é a única pessoa que tem estado ao lado do amigo. Vanda fica ainda mais irritada e pede que Cíntia convença Ricardo de que ele está fazendo uma loucura. Adriano, inconformado, diz a Guto que Ricardo só pode estar louco. Guto também revela sua indignação.

Ainda no capítulo 97

Rodrigo recolhe seus pertences e Bela, inconsolável, também pensa em se demitir. Ela diz estar arrependida de ter apresentado Vera já que, depois disso, a vida de Rodrigo mudou tanto. Rodrigo diz que Bela não pode se sentir culpada, já que ele finalmente conheceu sua mãe.

Bela chora e Rodrigo diz que ela precisa continuar trabalhando, para evitar que a agência vá para o fundo do poço. Bela aceita. Os dois se abraçam, emocionados. Ricardo alerta Adriano para não se meter com Verônica ou será demitido. Adriano diz que Verônica não é capacitada para assumir tal cargo.

Ricardo zomba de Adriano, que fica muito irritado. Natália vai até o boteco de Clemente pedir desculpas a Max. Ele diz estar chateado com tudo que aconteceu e precisa pensar. Nati fica irritada e termina com Max, que fica chocado. Verônica faz pouco caso de Dinorá e Mariana, que ficam passadas.

E mais!

Diego e Diogo comentam sobre Verônica. Diogo revela que, se Verônica ficar de implicância, pedirá demissão. Assim que Ricardo vai embora, Verônica se transforma e humilha todos que passam na frente dela. Verônica invade a sala de Rodrigo e o pressiona a sair.

Ele age sarcasticamente com a nova diretora, que fica revoltada. Rodrigo, antes de ir embora, agradece a todos que o ajudaram. Ele diz que todos são seus amigos e lamenta não ter tido tempo de demonstrar tudo que sente por cada um.

Na sequência

Quinta-feira (04) – Capítulo 98 de Bela, a Feia

Rodrigo pressiona Cíntia, que diz ter dúvidas, já que Vera tentou matar Ricardo. Rodrigo se exalta e diz que as provas não indicam nada e tudo não passa de uma armação do pai. Ele diz ainda que, se Cíntia o ama, ela irá acompanhá-lo. Cíntia, falsa, aceita e promete apoiar o noivo. Clemente toca uma música romântica e Bela chora.

Ele pergunta o que está acontecendo e Bela conta que Rodrigo pediu demissão e Verônica é a nova diretora. Elvira interrompe e fica chocada. Bela revela que só continua na agência, atendendo a um pedido de Rodrigo. Natália conta a Camila e Luzia que terminou com Max. As duas consolam a amiga.

Luzia conta para Nati que ela e Max terão mais uma aula em casa. Nati diz que tudo bem e irá sair com Regina. Nelson conta as novidades da agência para Jacinto e pede ajuda ao amigo para reconquistar Bela. Guto chega do trabalho com ar triste e Bárbara debocha do filho.

Ainda no capítulo 98

Ele pergunta por que a mãe faz questão de ignorá-lo, de ridicularizá-lo e dizer que sempre prefere Adriano. Ela responde que se sente mal por ter um filho medíocre. Guto, magoado, não conta as mudanças na agência e vai para o quarto. Nelson aparece com a fantasia de ovo rosa e Luzia fica surpresa.

Ele diz que queria que Luzia se vestisse como Bela. Armando liga para Nelson e pede ajuda para se vingar de Gastão. Nelson diz que pode contar com ele, mas pede que o amigo ligue depois, pois está ocupado. Nelson fica vidrado ao ver Luzia vestida de ovo rosa. Bárbara fica revoltada ao saber que Verônica é a nova diretora.

Ela diz que Adriano não pode permitir. Ele responde que o bom seria se Verônica deixasse a empresa debilitada, já que ele seria a única pessoa capaz de reerguer a agência. Bárbara desconfia. Bela e Hortência visitam Vera, que chora. Ela diz que teve um mau pressentimento com Rodrigo.

E mais!

Hortência e Bela tentam disfarçar, mas revelam que Rodrigo não é mais o diretor da agência. Vera fica pasma. Nelson elogia Luzia, que fica se achando. Adriano pergunta sobre Harry e Bárbara revela que não tem se encontrado com ele.

Adriano pergunta por que a mãe não reinvestiu o dinheiro e ela diz não ter pensado na possibilidade. Ele percebe Bárbara distante e pergunta se a mãe tem voltado a se encontrar com Clemente. Bárbara dá um fora no filho.

Encerrando a semana

Sexta-feira (05) – Capítulo 99 de Bela, a Feia

Vera elogia Cíntia, que fica incomodada. Cíntia olha o relógio e Vera, séria, diz que a visita não acabou. Cíntia fica constrangida e Vera pergunta se ela está com pressa. Rodrigo muda de assunto e Vera diz estar muito preocupada com o filho. Ele tenta acalmar Vera, que sonha em sair da delegacia e ficar com Rodrigo.

Cíntia acaba perguntando se Vera nunca teve uma arma em seu nome. Vera fica surpresa e Rodrigo, irritado, defende a mãe. Vera, educada, diz entender Cíntia, já que ela acaba de descobrir que Ricardo é seu pai biológico e é normal apoiá-lo. Vera ainda afirma que nunca teve uma arma. Cíntia fica visivelmente constrangida.

Capangas prometem sabotar o boteco do Clemente, se Adriano pagar em dobro. Bela fica nervosa ao saber que perdeu o aumento de salário, ela insiste para que Verônica volte atrás, mas a vilã a humilha. Verônica diz ainda que vai perseguir Bela até que ela peça demissão.

Ainda no capítulo 99

Rodrigo diz estar preocupado com o fato de Verônica assumir a agência, e seu único consolo é Bela continuar trabalhando lá. Vera também elogia Bela, e Cíntia faz pouco caso. Vera e Rodrigo defendem Bela e dizem que ela tem capacidade até para ser a diretora da agência. Cíntia debocha.

Vera tenta acalmar os ânimos de Rodrigo e Cíntia, que diz não concordar com o cargo que Ricardo deu à Verônica e precisa ter uma conversa séria com o pai. Bela chora ao contar a Hortência e Luzia as humilhações que vem sofrendo. Bela que diz que a vilã não só tirou o aumento como reduziu seu salário.

Ela diz ainda que não sabe como vai pagar as prestações do carro. As amigas incentivam Bela a processar Verônica e enfrentá-la. Hortência também aconselha Bela a documentar tudo que passar por suas mãos, como forma de defesa. Bárbara pede desculpas a Clemente por conta do comportamento de Adriano.

Clemente revela estar preocupada com o que Adriano poderá aprontar para prejudicá-los. Bárbara, inocente, afirma que o filho terá que aceitar o amor dos dois e não poderá se intrometer. Vera e Cíntia se despedem friamente. Rodrigo percebe que as duas não têm empatia, e se despede da mãe. Ele age normalmente com Cíntia, que tenta culpar Vera novamente. Rodrigo acaba ficando incomodado, mas Cíntia finge não perceber.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade