Resumos dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, que vão ao ar de 24 a 28 de junho de 2019

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumos dos capítulos 56 a 60 da novela A Que Não Podia Amar, que serão exibidos de 24 a 28 de junho de 2019, na faixa das 17h45, no SBT.

Segunda-feira (24) – Capítulo 56 de A Que Não Podia Amar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mercedes, irritada, pergunta ao irmão se ele vai esperar que Ana Paula fique livre ou pretende enfrentar Rogério. Cinthia seduz Elias para evitar que ele entregue a carta a Rogério e conte que Marquinho é seu filho. Para ficar calado, Elias impõe como condição que Cinthia termine seu relacionamento com Gustavo.

Rogério e Ana Paula dizem a Marquinho que vão adotá-lo. Cinthia, furiosa, critica Bruno por ter entregue a Rogério os documentos para a adoção e diz que tem uma maneira de fazer o menino desaparecer. Bruno denuncia às autoridades que na fazenda vive um menino órfão.

Maria diz a Gustavo que Cinthia é como uma filha para ela e não vai permitir que brinque com seus sentimentos. Mercedes recrimina Ana Paula por ter mostrado ao seu irmão o contrato matrimonial e o faça esperar por algo que talvez nunca aconteça.  Mercedes pressiona Ana para que se afaste de Gustavo e ameaça contar a Rogério que ela o enganava com seu advogado. Bruno envenena o rebanho da fazenda do forte.

No dia seguinte

Terça-feira (25) – Capítulo 57 de A Que Não Podia Amar

Rogério diz a Rosaura que aproveitando que o médico está na fazenda vai pedir a ele que a examine por causa de seu problema cardíaco. Elias diz a Rogério que descobriu quem comprou os terrenos. Maria diz a Ana que gosta muito dela, mas em primeiro lugar estão Rogério e Cinthia, por isso pede a ela que faça o teste de gravidez.

Ana Paula confessa a Gustavo que está muito confusa com relação a seus sentimentos em relação a ele e a Rogério. David, em tom de deboche, pergunta a Miguel como se sente ao poder andar livremente. Gustavo diz a Ana Paula que tem certeza de seu amor pois se entregou a ele. Cinthia flagra Ana conversando com Gustavo.

Irritada, deixa claro que Gustavo tem um compromisso com ela e pede a Ana que os deixe em paz. Gustavo descobre que David está desviando o leito do rio que abastece a fazenda. Gustavo comenta com Estevão que David continua agindo fora da lei e agora está desviando a água do rio, o que causará sérios problemas para Rogério Monteiro. Cinthia fica indignada ao saber que David agrediu Gustavo.

Elias fica enciumado e ela garante que só quer se casar com ele para receber sua parte na herança. Ana Paula tem uma crise nervosa ao ver Gustavo machucado e pergunta se foi Rogério quem o agrediu. David ameaça Cinthia e Vanessa e diz que se for denunciado por Gustavo vai dizer que elas são suas cúmplices. Dany entrega a Ana Paula o teste de gravidez. Rosaura, assustada, pergunta à sobrinha se está grávida e lhe dá uma bofetada.

Continua…

Quarta-feira (26) – Capítulo 58 de A Que Não Podia Amar

Furiosa com a sobrinha, Rosaura diz que se for confirmada a gravidez, Rogério seria capaz de matá-los. Chorando, Ana diz que se entregou a Gustavo por que é o amor de sua vida. Ernesto diz a Gustavo que se Ana tiver algum aborrecimento terá que ser internada.

Ana Paula diz a Mercedes que já falou a Gustavo que ele deve refazer sua vida com outra pessoa. Gustavo conta a Rogério que David está desviando a água do rio que abastece a fazenda. Bruno incentiva Miguel para que volte a beber. Rogério prepara uma surpresa para Ana. Cinthia seduz Gustavo.

Na sequência

Quinta-feira (27) – Capítulo 59 de A Que Não Podia Amar

Miguel volta a beber. Ulisses furioso proíbe a filha de se aproximar dele. Ernesto diz a Ana Paula que ela precisa de descanso. Mercedes não gosta que Ernesto se preocupe com ela e termina o relacionamento. Rosaura exige que Ana Paula faça o teste de gravidez.

Ulisses vai até a fazenda, diz a Maria que não encontra Mariana e que a última vez que a viu estava com Miguel. Cinthia, superfeliz, conta a Mercedes que passou a noite com Gustavo. Ana Paula diz a Maria que Miguel e Rogério desapareceram. David chega procurando por Rogério. Ana Paula desconfia que Davi tem algo a ver com o desaparecimento e diz a David que terá que tratar com ela os assuntos que tem pendentes com seu marido.

Ulisses encontra Miguel completamente bêbado e quer saber onde está a filha. Miguel não se lembra de nada. Para evitar que Gustavo fotografe a obra que David está fazendo para desviar o curso do rio, Cinthia finge um acidente e cai na água. Gustavo encontra o corpo de Mariana.

Encerrando a semana

Sexta-feira (28) – Capítulo 60 de A Que Não Podia Amar

Dany diz a Ana Paula que já encontraram seu irmão, mas ele está preso porque Mariana continua desaparecida. O delegado comunica a Bruno que Mariana está morta e que Miguel foi a última pessoa que a viu com vida por isso ele continuará detido. Miguel diz a Ana Paula que matou Mariana. Bruno diz a Ana Paula que não há provas contra seu irmão.

Porém, ele está preso porque foi a última pessoa que esteve com ela. Rosaura, sem conseguir controlar sua ambição, diz a Ana Paula que se Rogério não aparecer ela será a dona de tudo. Vanessa visita Ana Paula e, hipócrita, diz que já aceitou que são irmãs. Ana Paula está muito angustiada com o desaparecimento de Rogério. Gustavo consola Ana Paula e Bruno os observa. 

Gustavo confessa a Ana que ainda a ama. Cinthia percebe o clima entre eles, dá uma bofetada em Gustavo e diz aos dois que vai contar tudo para seu irmão. Gustavo tenta se explicar e diz a Cinthia que não fazia ideia que sua ex-namorada fosse sua cunhada. Gustavo diz a Cinthia que assim que Rogério voltar vai contar a ele toda a verdade. Ela pede que não o faça e diz que tem uma proposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio