Resumos dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, que vão ao ar de 08 a 12 de julho de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumos dos capítulos 71 a 75 da novela A Que Não Podia Amar, que serão exibidos de 08 a 12 de julho de 2019, na faixa das 17h45, no SBT.

Segunda-feira (08) – Capítulo 71 de A Que Não Podia Amar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo diz a Ana que considera Rogério um homem de bem, mas ao mesmo tempo o detesta por que a separou dele. Cinthia, furiosa, conta a Elias que Ana Paula está grávida e diz que se ele quer que sejam felizes, precisa ajudá-la a evitar que essa criança nasça.

Ela conta que Gustavo é o pai do filho que Ana está esperando e, por isso, ele desistiu de se casar com ela. Ernesto diz a Mercedes que sua filha já aceita que sejam namorados. Gustavo, aos gritos, exige que Ernesto lhe diga onde está Rogério pois está decidido a lhe contar que Ana Paula espera um filho dele.

No dia seguinte

Terça-feira (09) – Capítulo 72 de A Que Não Podia Amar

Ernesto diz que como médico não pode atrapalhar o tratamento de Rogério. Mercedes fica chocada ao saber da gravidez de Ana Paula. Ernesto diz a Mercedes que ele e Rogério vão abrir uma clínica em São Gabriel. Gustavo exige que David retire o dique para que a água chegue à fazenda do Forte.

David se nega e sugere que pergunte a Cinthia por que colocou o dique. Os dois se agridem. Vanessa provoca Ana Paula e diz que vai ter um filho bastardo como sua mãe. Elias mostra para Cinthia uma cobra coral e diz que é o presente que lhe encomendou para Ana Paula.

Continua…

Quarta-feira (10) – Capítulo 73 de A Que Não Podia Amar

Ernesto organiza uma reunião para contar sobre sua sociedade com Rogério Monteiro e anunciar seu namoro com Mercedes. Todos comemoram, menos Cinthia. Vanessa chega e começa a insultar Ana Paula, que se irrita e a expulsa da fazenda. Vanessa se irrita ao ver Estevão junto com Rosa e critica Cinthia por não ter lhe contado nada. Rogério telefona para Ana Paula e pregunta o que está acontecendo.

Ela responde que está com saudades e gostaria que estivesse com ela. Feliz ele conta que em breve será operado. Elias coloca a cobra na cama de Ana Paula, no dia seguinte Cinthia procura Ana Paula para ver se está morta e fica furiosa o constatar que ela não dormiu no quarto.

Gustavo propõe a Ana que fujam para começar uma nova vida. Ela se recusa e diz que não irá embora sem falar com Rogério e que jamais voltará a fugir. Gustavo diz a Cinthia que já sabe onde está seu irmão e pretende ir falar com ele. Cinthia, furiosa, conta a Ana Paula que Gustavo sabe onde está Rogério e foi procurá-lo para dizer a verdade.

Na sequência

Quinta-feira (11) – Capítulo 74 de A Que Não Podia Amar

Gustavo está a ponto de dizer a Rogério o motivo de sua visita, quando recebe uma ligação de Ernesto dizendo que Ana Paula passou mal e teve um sangramento. Estevão pede explicações a Vanessa do porquê David afirma que ela está por trás da obra irregular que ele fez no rio. Vanessa conta que emprestou a David o dinheiro para que ele pudesse comprar a propriedade e para garantir o pagamento do empréstimo exigiu que colocasse em seu nome.

Estevão diz que ela poderá ter problemas legais e ir até para a cadeia por causa da obra ilegal que David está fazendo. Cinthia diz a Bruno que na ausência de seu irmão e na impossibilidade de Ana, ela assumirá o controle da fazenda. Gustavo pede a Mercedes que cuide de Ana Paula. Ulisses fica furioso ao saber que a carta deixada pela mãe de Marquinho não está mais no cofre.

David diz a Bruno que o desvio do rio é apenas o início de sua vingança contra Rogério e que quando ele estiver plenamente feliz em seu casamento vai contar a Ana que ele pediu que denunciasse Miguel à polícia pelo roubo do caminhão. Ernesto diz a Gustavo que o estado de Ana Paula inspira cuidados. Ela precisa de repouso absoluto. Rogério pergunta a Ernesto porque não apareceu para a cirurgia.

Encerrando a semana

Sexta-feira (12) – Capítulo 75 de A Que Não Podia Amar

Márcia cobra explicações de Elias por ter pego a carta deixada pela mãe de Marquinho, e exige que a devolva ou pelo menos revele o nome do pai da criança. Elias se nega. Rosaura mostra a Bruno o pote de veneno, o acusa de ser o responsável pela contaminação do gado, diz que vai contar tudo a Ana Paula e o chama de traidor. Bruno não se intimida com as ameaças.

Aproveitando que Ana precisa ficar em repouso, Cinthia assume a fazenda e dá ordens contrárias a tudo que Ana havia decidido. Ana Paula pergunta a Bruno que trabalho Rodrigo faz para ele. Rodrigo tenta abraçar Consuelo e Miguel a defende. Rodrigo agride Miguel. Gustavo chega nesse momento, o reconhece e diz a Miguel que esse é o homem que quase o matou.

Rodrigo sai correndo e deixa cair a medalha de Marina e Consuelo pega. Gustavo diz a Ulisses que a polícia tem novas pistas sobre o assassino de sua filha. Cinthia se preocupa quando Abel afirma que os testes de laboratório identificaram que o gado foi alimentado com Clembuterol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio