Resumos dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, que vão ao ar de 01 a 05 de julho de 2019

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumos dos capítulos 66 a 70 da novela A Que Não Podia Amar, que serão exibidos de 01 a 05 de julho de 2019, na faixa das 17h45, no SBT.

Segunda-feira (01) – Capítulo 66 de A Que Não Podia Amar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo diz a Cinthia que está decidido a contar a verdade a Rogério. Bruno diz a Ana que não pode ser o advogado de Miguel. Cinthia diz a Gustavo que Ana Paula se casou com seu irmão para conseguir algo e eles poderiam fazer o mesmo. Maria diz a Ana que Rogério ligou para ela e disse que está bem. Ana Paula assume os negócios da fazenda. Consuelo, chorosa, pergunta a Miguel se ele é o assassino de Mariana.

Bruno diz a Rodrigo que precisa convencer Ana Paula que viu seu irmão discutindo com Mariana. Cinthia critica Mercedes por não ter lhe contado que Ana e Gustavo foram namorados. Vanessa fica furiosa por Rogério ter lhe vendido carne contaminada.

Bruno diz a Ana que seria melhor que ele cuidasse do assunto com Vanessa e os americanos, pois ela não a tem experiência para a negociação. Ana insiste em resolver pessoalmente o assunto e pede a Bruno que a assessore. Gustavo pergunta a Ana se não se importa que ele se case com Cinthia.

No dia seguinte

Terça-feira (02) – Capítulo 67 de A Que Não Podia Amar

Gustavo pressiona Ana a dizer se ama Rogério ou ele. Gustavo conta que Cinthia pediu que se casasse com ela. Mercedes se incomoda ao ver Gustavo e Ana Paula abraçados e critica os dois por brincarem com os sentimentos de Rogério e Cinthia. Maria conta a Elias que Cinthia vai se casar com Gustavo.

Elias diz que vai ajudar para que o casamento aconteça como Cinthia deseja e afirma que agora está ciente de qual é o seu lugar. Mercedes tenta convencer Gustavo a se casar com Cinthia, mas ele não acha honesto e diz à irmã que não vai continuar com ela. Elsa diz a Vanessa que convidou o Sr. Williams para se hospedar em sua casa.

Ana Paula precisa ir até lá para resolver o problema da carne contaminada e é destratada por Elsa.  O empresário americano ameaça denunciar Vanessa e Ana Paula caso se recusem a indenizá-lo. Elsa volta a maltratar Ana Paula diante do Sr. Williams. Vanessa se desculpa e trata de tirar a mãe da sala. Elsa, rindo como louca, confessa a Vanessa que seu pai morreu por que ela se recusou a lhe o remédio.

Continua…

Quarta-feira (03) – Capítulo 68 de A Que Não Podia Amar

Vanessa acusa a mãe de ter matado seu pai. Bruno diz a Ana Paula que está surpreso que tenha conseguido convencer o Sr. Williams a não denunciá-las às autoridades e a prorrogar o prazo para que possa pagar a indenização. Bruno diz a Ana que talvez Rogério seja o responsável pelo envenenamento do gado.

Vanessa diz à mãe que não pode perdoá-la e que preferiria ter dividido a herança com sua meia-irmã e ter seu pai vivo. Ana Paula conversa com os trabalhadores da fazenda e diz que vão fazer plantões para vigiar o gado e impedir que outras cabeças possam ser envenenadas.

Cinthia fica furiosa ao ver Ana à frente dos negócios e a critica por estar se comportando como a “senhora” da fazenda. Cinthia desconfia que Bruno e David estão envolvidos no envenenamento do gado e promete tomar providências. Bruno insinua que pode ter sido Elias.

Gustavo diz a Ana que não vai se casar com Cinthia por que a ama e está disposto a esperar que se divorcie de Rogério para que possam se casar. Vanessa conta a Cinthia que sua mãe é a culpada pela morte de seu pai. Ana Paula exige que David retire o dique que colocou para desviar a água do rio. Ana, angustiada, diz à tia que o teste de gravidez deu positivo e está esperando um filho de Gustavo.

Na sequência

Quinta-feira (04) – Capítulo 69 de A Que Não Podia Amar

Elias pergunta a Cinthia por que não vai se casar com Gustavo. Miguel promete a Dany que vai fazer um tratamento para o alcoolismo e confessa que ainda a ama. Ana Paula diz a Maria que espera um filho de Gustavo e que pretende dizer a verdade para Rogério.

Maria a aconselha a esperar que ele volte para a fazenda e que, se quiser evitar uma tragédia, nunca diga quem é o pai da criança.  Ernesto diz a Rogério que ele é candidato a ser operado. Emocionado, Rogério diz que vai se arriscar nessa cirurgia pois quer ser um homem completo para Ana Paula.

Vanessa conta para David que Estevão sabe que ela é a proprietária do rancho e disse que poderá ser presa pelo desvio do rio, por isso exige que ele pare de bloquear a água. Ana Paula conta a Gustavo que espera um filho dele, mas continua com sentimentos confusos, por isso não vai dizer a Rogério quem é o pai da criança.

Encerrando a semana

Sexta-feira (05) – Capítulo 70 de A Que Não Podia Amar

Ana Paula suplica a Gustavo que
não conte nada a Rogério. Depois de examinar Elsa, o médico conversa com
Vanessa e diz que o caso dela é para internação. Miguel tenta falar com o pai
de Mariana, mas Ulisses ameaça matá-lo. Ernesto vai até a fazenda e diz a Ana
Paula que Rogério está se submetendo a alguns exames, pois existe a
possibilidade de que possa voltar a andar.

Gustavo diz a Cinthia que assim que seu irmão voltar vai contar a ele toda a verdade. Cinthia pede que não diga nada e que se case com ela. Ana pede a Ernesto que lhe diga onde Rogério está, mas ele afirma que Rogério precisa de tranquilidade para a cirurgia. Cinthia conta para Vanessa que Ana Paula espera um filho de Gustavo.

Ana fala com Rogério por telefone e conta que Marquinho já fica de pé e não ficar com sequelas. Rosaura diz a Bruno que Rogério vai voltar a andar e Ana poderá ser feliz a seu lado. Bruno propõe a Rosaura que aproveitem que Rogério não está na fazenda e façam algo para que Ana o odeie.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio