Canal Viva

Resumo dos capítulos de Selva de Pedra que vão ao ar nesta semana

Resumo dos capítulos da novela Selva de Pedra

Publicado em 22/12/2019

Resumo dos capítulos 111 a 116 da novela Selva de Pedra, que serão exibidos de 23 a 28 de dezembro de 2019, às 14h30 (com horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira (23) – Capítulo 111 de Selva de Pedra

Cristiano fica arrasado quando percebe que Simone quis, realmente, acabar com ele. Laura comenta com Cristiano que conversou com Simone e achou que ela estava inocente na história do depoimento que saiu nos jornais. Desesperado, Cris procura Jorge e pede que ele lhe diga onde está Simone. Mas Jorge não diz nada e ainda o aconselha a terminar tudo de vez com Simone. Caio acaba dizendo a Cristiano que Simone está em Teresópolis, na casa da avó de Fernanda. Mas Cris decide não ir atrás de Simone. Ele procura Chico e manda que diga a Simone que ele não a quer mais. Na saída da pensão, ele vê Miro e lhe dá um soco.

No próximo capítulo

Terça-feira (24) – Capítulo 112 de Selva de Pedra

 Sofia se faz passar por uma cartomante e consegue, assim que Diva lhe conte tudo sobre o crime de Duas Barras. O cargueiro construído pela Ceimu é entregue no prazo que havia sido estabelecido por Caio. Cris resolve dar uma festa para reerguer sua imagem diante da sociedade. Caio ouve Chico comentar com Fernanda a trama que armaram, juntos, contra Cris e Simone. Caio, então, pressiona Fernanda, que confirma tudo e vai, desesperada, para Teresópolis. Depois disso, ela recebe um telefonema de Miro e desaparece, para desespero de Caio.

Ainda esta semana em Selva de Pedra

Quarta-feira (25) – Capítulo 113 de Selva de Pedra

Cris foi o comprador anônimo das peças de Simone, mas tira o retrato dela de sua mesa. Simone fica assustada com Fernanda, que já está dando sinais visíveis de insanidade mental. Caio encontra Fernanda e a leva para casa. Diva descobre que foi enganada por Sofia e pede a Miro que volte para ela. Cris vai à exposição de Simone e arma alguma trama com Laura para este dia. Cris e Simone encontram-se na exposição e cumprimentam-se.

No próximo capítulo

Quinta-feira (26) – Capítulo 114 de Selva de Pedra

Cris, que na verdade foi o comprador misterioso que pagou por todas as esculturas de Simone, faz um escândalo na exposição e manda levarem todas as peças. Diva encontra a caso onde Tico está e mostra a Marcelo e Cíntia, que pensam em emitir um mandado de busca e apreensão. Simone tenta dizer a Cris que foi forçada a assinar a declaração publicada nos jornais, mas Cris está furioso e não a ouve. Os pais de Gastão voltam à delegacia de Duas Barras para reabrir o processo. O delegado de lá é Orestes, que já conhece Cris por causa do caso da morte de Simone.

Mais

Sexta-feira (27) – Capítulo 115 de Selva de Pedra

Os pais de Gastão vão à delegacia com uma testemunha comprada, dizer a Orestes que Cris é o verdadeiro assassino de Gastão. Fanny descobre que a gaveta de dinheiro está vazia e acusa Pipoca de tê-la roubado. Horácio diz a Berenice que pretende casar com Diva. Cris pede ao pai que peça a dois mendigos com aparência de estrangeiros para irem à recepção que ele está pretendendo dar para reerguer sua imagem diante da sociedade. Orestes manda um detetive atrás de Cris.

Para fechar a semana

Sábado (28) – Capítulo 116 de Selva de Pedra

Miro e Fernanda descobrem que faltam apenas alguns meses para Cristiano ter que saldar a dívida do contrato que fez com Caio. Caio previne Cristiano de que ele está sendo novamente indiciado em Duas Barras. Cristiano, furioso, diz a Caio que não acredita nele e dispensa qualquer ajuda. Simone, sabendo que Pipoca está sendo inquirido sobre o dinheiro roubado de Fanny, vai à delegacia para ajudá-lo. Cristiano fica sabendo também e vai à pensão, pensando em ajudar Pipoca. Cristiano e Simone encontram-se lá e Cristiano restitui a Fanny o dinheiro roubado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade