Novela

Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Jorge avisa Bia que a polícia federal anda atrás dele

Publicado em 26/10/2019

Resumo dos capítulos 91 a 95 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 28 de outubro a 02 de novembro de 2019, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (28) – Capítulo 91 de Ouro Verde

Vera está chocada com a notícia que Tiago recebeu e este lamenta não se ter comportado da melhor maneira com Valéria. Miguel pergunta a Bia se ela era amiga de Zé Maria Magalhães. Bia disfarça o espanto perante Miguel e pergunta qual Zé Maria, ao que Miguel responde tratar-se do filho de João Magalhães. Padre Sebastião acusa José de renegar o seu terceiro filho. Henrique acorda do coma. Rita e Miguel discutem e Miguel acaba por apertar o pescoço a Rita, ao ponto de a deixar excitada e de os dois se beijarem, caindo no sofá. As luzes acendem-se e Antônio assiste a tudo surpreso.

No próximo capítulo

Terça-feira (29) – Capítulo 92 de Ouro Verde

Rita dá uma estalada em Miguel e diz a António que o irmão a tentou violar, mas Miguel nega. António envolve-se à pancada com Miguel, quando aparecem Mônica e Tomás, que tenta separar os dois. Jorge diz a Bia que a notícia é falsa, mas ela diz que falam disso depois e conta-lhe que o pai dela sabe que ela o conhecia enquanto Zé Maria, deixando-o surpreendido. António acusa Rita de se ter atirado ao irmão dele, mas Rita reverte o jogo, faz-se de coitadinha e diz que Miguel já por diversas vezes a assediou, deixando-o chocado.

Continua

Quarta-feira (30) – Capítulo 93 de Ouro Verde

Vera pergunta a Miguel se ele subornou um enfermeiro para acordar o filho do coma e Miguel diz-lhe que é melhor irem conversar para outro sítio, onde ele lhe possa contar tudo. Bia fica chocada ao saber que Edu e Valéria morreram na explosão e, quando Jorge lhe diz que a polícia está inclinada para a hipótese de crime, ela pergunta se eles foram assassinados.

Miguel e Otelo ficam surpresos com a entrada abrupta de António, que ameaça o irmão, dizendo que ele é que começou a guerra. Inês está chocada com a notícia que Bia lhe dá da morte de Edu e Valéria, quando Laurentino aparece na associação, para surpresa e choque de Bia. Jorge recebe um telefonema de Gilmar Conrado da Polícia Federal Brasileira a notificá-lo para prestar declarações acerca da morte de duas pessoas que já estiveram hospedadas na fazenda dele.

No dia Seguinte

Quinta-feira (31) – Capítulo 94 de Ouro Verde

Bia fica incomodada com a presença de Laurentino, que se apresenta a Inês com um nome falso. Jorge avisa Bia que a polícia federal anda atrás dele. Gonçalo mostra-se reticente com António, mas Lemos garante que publicará o que ele lhes trouxer sobre Miguel. Nenem vê algo nos búzios que a deixa perturbada. Arnaldo contrata Gonçalo para fazer uma investigação para Jorge no Brasil. David diz a Amanda que se vai demitir do banco por não querer favorecimentos e José fica impressionado.

Mais…

Sexta-feira (01) – Capítulo 95 de Ouro Verde

Nenem diz a Vera que ela e Jorge têm de ficar juntos, dizendo a Vera que o filho de ambos é uma ligação para toda a vida. Vera diz a Nenem que abortou do filho de Jorge, mas Nenem diz que viu nos búzios que isso não é verdade. Miguel fica transtornado ao saber que a cadela Fénix desapareceu. Lúcio começa a verificar as provas que estavam no caderno de Pezão.

Para encerrar a semana

Sábado (02) – Capítulo 96 de Ouro Verde

David pede demissão a Tomás, dizendo que não pode continuar no banco com a mãe casada com o avô dele. Laurentino visita Jorge, a quem provoca, dizendo-lhe que o próximo escritório dele será numa prisão brasileira. Joaquim rouba as provas a Lúcio. Vera conta a Francisco o que Nenem viu nos búzios. Bia sente-se mal no hospital e, quando chega a casa, vomita sem parar.

Arnaldo diz a Jorge que vai fazer marcação cerrada a Laurentino. Miguel fica satisfeito ao saber que Joaquim destruiu o caderno de Pezão. Inês apanha Gonçalo com Rita. Mônica vai almoçar com Otelo, que lhe diz que Miguel mantém o caso com a cunhada. Bia vai falar com Jorge para adiarem o casamento, mas ele diz que não aguenta mais estar com uma pessoa que não acredita nele e acaba tudo com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade