Novela

Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Bia e Mônica chegam à fazenda

Publicado em 12/10/2019

Resumo dos capítulos 79 a 84 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 14 a 19 de outubro de 2019, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (14) – Capítulo 79 de Ouro Verde

Bia e Mônica chegam à fazenda. Bia fala com Inês ao telefone, que lhe diz que o verdadeiro Zé Maria vai dar uma entrevista no dia seguinte. Jorge diz a Bia que há o dedo de Miguel na história dos Zé Marias. Bia pede-lhe desculpas por tê-lo acusado de ter dado a entrevista em que denunciava Miguel. Miguel tenta seduzir Vera e comemora a notícia no jornal, em que é ilibado por Zé Maria. Lúcio procura pistas sobre a miúda que ajudou Zé Maria há 15 anos. Valéria mostra a Laurentino e Edu a conversa que gravou de Jorge com o engenheiro.

No próximo capítulo

Terça-feira (15) – Capítulo 80 de Ouro Verde

Amanda liga a Jorge, dizendo que vai revelar à polícia que o Zé Maria que ilibou Miguel é um impostor. Lúcio vê o carro de uma miúda em imagens de arquivo da rua dos Magalhães, interrogando-se se é a miúda que procura. Salvador diz que Jorge vai modificar a produção da fazenda para algo ecológico, deixando Bia orgulhosa.

E Mais…

Joaquim recebe Amanda na PJ, que afirma que o suposto Zé Maria é um impostor e pede-lhe que o confronte com ela. No Brasil, Jorge tem de ir a Manaus e Bia vai com a mãe e o irmão a uma aldeia perto da fazenda. Laurentino vê Bia e fica fascinado com ela. Lúcio diz a Joaquim que o carro da rapariga que ia estacionar à porta dos Magalhães pertence a Miguel.

Continua

Quarta-feira (16) – Capítulo 81 de Ouro Verde

Os amigos empanturram Henrique de doces para evitar que ele saia do hospital. Lúcio vai ter com Miguel e descobre que a miúda do carro era Bia. Lúcio pergunta a Miguel se era só Bia quem usava aquele carro e Miguel fica a saber que o carro de Bia estava em casa dos Magalhães quando tentaram matar Zé Maria.

Ainda

Miguel comenta com Otelo que é muito estranho a filha estar em casa dos Magalhães naquela altura. Bia e Jorge decidem apressar o casamento e unir-se pelo civil mal cheguem a Lisboa. Mônica conta-lhes do estado de saúde de Henrique e ponderam voltar de imediato. Um jornalista procura Jorge na fazenda, pedindo-lhe que comente o facto de vender soja transgênica como se fosse biológica. Miguel joga frescobol com Vera e acaba por beijá-la.

No dia Seguinte

Quinta-feira (17) – Capítulo 82 de Ouro Verde

Vera cessa o beijo com Miguel, mas ele afirma ter direito a um prêmio de consolação. Ao queixar-se de fome, Vera convida-o a ir com ele. Jorge discute com Brito Júnior e envolvem-se à pancada com Jorge a tentar roubar-lhe o telemóvel. Nenem e Bia tomam conta do ferimento de Jorge, que é evasivo nas respostas a Jorge sobre aquele homem.

Padre Sebastião fala com António e diz-lhe que pense bem na renovação dos votos de casamento. Edson segue Valéria até casa de Laurentino e conta a Jorge, que fica fulo. Jorge expulsa Valéria da fazenda, dizendo saber que foi ela quem gravou a conversa com o engenheiro.

Mais…

Sexta-feira (18) – Capítulo 83 de Ouro Verde

Valéria implora a Jorge que não a mande embora àquela hora, mas Jorge grita-lhe que desapareça. Bia quer saber o que se passa e Jorge diz que Valéria vai desaparecer dali, porque o anda a espiar e, caso Bia queira saber mais, que pergunte ao amigo Edu. Tiago, preocupado, diz a Vera que ela não sabe com quem se está a meter e revela à irmã o que Miguel fez ao filho, sendo por isso que o rapaz está numa cadeira de rodas.

Para encerrar a semana

Sábado (19) – Capítulo 84 de Ouro Verde

Na gafieira, cheia de gente, Cátia imagina-se a cantar no lugar de April Yvy. Cátia anuncia aos pais que já sabe o que quer fazer: vai ser cantora. Valéria, de mala na mão, diz a Edu e Laurentino que foi expulsa de casa por Jorge, que deve ter mandado alguém segui-la, acrescentando que Jorge também se pegou com o jornalista. Inês está a fazer meditação, quando batem à porta de casa. Ela abre, depara com António e ainda tenta fechar a porta, mas ele impede-a e diz que têm de falar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade