Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 115 a 120 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 25 a 30 de novembro de 2019, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (25) – Capítulo 115 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago discute com Vera, dizendo que ela foi apenas um escape para Jorge, mas Vera afirma que Jorge ainda gosta dela. Bia disfarça a contrariedade diante de Laurentino que a foi visitar e diz que estava a preparar-se para se deitar, quando tocam à campainha e Jorge aparece, dizendo que tem de falar com Bia e ficando perplexo ao dar de caras com Laurentino.

Jorge pergunta o que é que Laurentino faz ali, dizendo a Bia que ele é o maior bandido da Amazônia, e Laurentino e Jorge envolvem-se à pancada, sendo os dois expulsos de casa por Bia, que pergunta a Inês o que é que foi aquilo. Jorge avisa Laurentino para ficar longe da rapariga ou arranja maneira de o meter na cadeia para o resto da vida pela morte de Valéria e Edu.

Vera fica muito constrangida quando Miguel se mostra apaixonado por ela e diz-lhe que precisam de conversar, pois aconteceu uma coisa, deixando-o curioso. Vera diz a Miguel que acha melhor darem um tempo e separarem-se, pois houve coisas que aconteceram e ela não consegue agir como se não tivesse acontecido nada.

No próximo capítulo

Terça-feira (26) – Capítulo 116 de Ouro Verde

Jorge e Laurentino envolvem-se à pancada e Bia expulsa-os de casa, mas os dois continuam a agredir-se na rua e Jorge ameaça dar cabo de Laurentino se este se aproximar de Bia. Vera diz a Miguel que é melhor acabarem e Miguel fica furioso quando percebe que ela o traiu com Jorge. Miguel vai contar tudo a Bia, que mostra desprezo pelo pai e pela atitude deste.

Continua

Quarta-feira (27) – Capítulo 117 de Ouro Verde

Margarida confessa o seu amor ao padre Sebastião e os dois beijam-se, mas, no dia seguinte, Margarida vai embora, indo buscar Henrique, que foge do hospital. Joaquim pega Margarida e leva-a num carro, diante do olhar desesperado de Henrique. Henrique, desesperado ao ver o carro desaparecer, apanha um táxi e pede que o levem à Gafieira.

Hadja e Jéssica são avisados que o miúdo está lá e vão ao encontro ele, ficando a saber de toda a história. Bia expulsa Jorge do hospital, dizendo que não o quer mais na sua vida. António e Miguel quase se pegam no hospital, ao ponto de Tomás expulsar o pai dali. António revela a Miguel que vai entregar os documentos que o comprometem ao Ministério Público.

No dia Seguinte

Quinta-feira (28) – Capítulo 118 de Ouro Verde

Miguel pede a Joaquim que vá ao banco para falarem. Joaquim observa o corpo de Margarida que atirou do topo de um prédio. Jorge é procurado por Otelo. Otelo oferece os seus serviços a Jorge, afirmando que foi despedido do banco por causa de namorar com Mônica e Jorge promete-lhe pensar na proposta dele.

Antônio expula Rita do hospital. Joaquim reluta em matar Antônio, mas Miguel diz que é a única maneira de impedir o irmão de testemunhar contra ele. Padre Sebastião dá a Vera a morada da família que adotou o filho dela. Lúcio é chamado para investigar o caso da mulher que se atirou do prédio. Pelas notícias na televisão, Henrique reconhece a mãe.

Mais…

Sexta-feira (29) – Capítulo 119 de Ouro Verde

Padre Sebastião chega a casa e encontra apenas um bilhete de Margarida, que o deixa muito assustado. Padre Sebastião sai de casa, levando a carta de Margarida. Vera pergunta a Sofia se não tem um filho adotivo de oito anos, mas ela nega e consegue que Vera vá embora. Padre Sebastião fica a saber, por Lúcio e Judite, que Margarida morreu.

Lúcio consegue que Sofia vá falar com ele e fica a saber que Margarida usava uma identidade falsa. Sofia fica em pânico ao ver Joaquim na PJ. Hadja e Jéssica não sabem o que fazer no caso de Henrique. Vera liga a Jorge e conta-lhe que acha ter encontrado uma pista sobre o filho de ambos. Padre Sebastião confessa a Francisco o seu amor por Margarida. Joaquim mata Sofia.

Para encerrar a semana

Sábado (30) – Capítulo 120 de Ouro Verde

Jorge e Vera decidem ir a casa de Sofia, mas, quando lá chegam, encontram-na morta. Cláudia grava as declarações de Henrique, para enviarem anonimamente à polícia. Henrique sente-se mal e Hadja pede ajuda a Tiago. Lúcio fica surpreendido ao ver Jorge e Vera no local do crime. David diz a Amanda que vai assumir-se como mulher. Vera se desespera por ter perdido a única pista que a podia levar ao filho. Tiago descobre Henrique em casa de Hadja. Bia fica sabendo que Mônica namora com Otelo e discute com a mãe. Laurentino conta a Miguel que gosta de Bia e este diz que o vai ajudar a conquistar a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio