Novela

Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Resumo da novela O Clone

Publicado em 12/01/2020

Resumo dos capítulos 31 a 36 da novela O Clone, que serão exibidos de 13 a 18 de janeiro de 2020, às 23h (com horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 13 de janeiro – Capítulo 31 de O Clone

Lucas se afasta com o colar de jade. Leônidas sai furioso, Yvete vai atrás sem nada entender, mas ele arranca com o carro. Albieri explica que ele está com ciúmes achando que os dois têm um caso. Ali, Abdul e Said pressionam Jade, que mente dizendo que fugiu porque perdeu as jóias. Eles interrogam os criados e aceitam que não têm provas contra ela. Said descompensa quando Ali recebe telefonema de Leônidas pedindo notícias de Lucas, mas Jade nega ter se encontrado com ele. Maysa sai da casa de Leônidas. Jade pede o divórcio a Said, que recusa. Edvaldo convida Nazira para ir à gafieira. Ela tem certeza que vai sair casamento. Edna descobre que o sêmen que deveria ser usado na inseminação de Deusa ainda está congelado na clínica. Said proíbe Jade de sair sozinha. Albieri fica sem ação quando Edna pergunta quem é o pai de Leo.

Mais

Terça-feira, 14 de janeiro – Capítulo 32 de O Clone

Albieri manda que ela pare de falar neste assunto. Deusa resolve que Leo vai ficar mais tempo em casa. Albieri demite o assistente que encontrou o sêmen não utilizado. Lucas vai à casa de Jade e pede que ela fuja com ele. Said surpreende Jade com a mala na mão, tranca-a e sai disposto a matar Lucas. Ali encontra-se com Lucas e leva-o para a sua casa. Leônidas vigia a casa de Yvete. Jade reza e promete desistir do seu amor, se Lucas for poupado. Ali cita o Alcorão para impedir Said e coloca Lucas no avião. Ele chega no Brasil, mas marca passagem para o dia seguinte de volta para o Marrocos. Albieri mente para Edna que se enganou e inseminou o sêmen de outro doador em Deusa. Jade telefona para Lucas, pede que ele não volte nunca mais, pois agora ama Said e quer se dedicar somente ao marido.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 15 de janeiro – Capítulo 33 de O Clone

Jade garante à Zoraide que cumprirá a promessa feita a Allah de nunca mais ver Lucas. Pedirá, porém o divórcio a Said. Lucas fica atordoado, mas decide viajar assim mesmo para que Jade diga em sua cara que não o ama mais. Dona Mocinha, a mãe de Deusa, chega para dar uma ajuda para a filha e não entende nada da história de inseminação artificial. Yvete recebe uma cobrança de imposto da loja e, injuriada, procura Leônidas. Os dois brigam, acabam se beijando e ela, para se vingar, vai embora bancando a cínica. Na rua, chora. Maysa comunica ao sogro que está grávida. Zoraide manda Jade infernizar a vida de Said até ele gritar três vezes: eu te repudio. Albieri vai ver o afilhado e Mocinha acha que ele é o pai. Zoraide embarca para o Brasil. Nazira adora a corte de Edvaldo. Lucas vai à casa de Ali e se encontra com Jade.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 16 de janeiro – Capítulo 34 de O Clone

Jade finge frieza e manda que ele seja feliz com a esposa. Chama o criado e pede que ele coloque Lucas para fora da casa. Ele sai gritando que não a quer mais também. Maysa arruma o quarto do bebê. Said e Ali ficam loucos ao saberem que Lucas esteve na casa. Jade vira o jogo e acusa o marido de difamá-la, já que ela não fugiu. Mocinha alerta Deusa que Albieri vai tirar Leo dela. Albieri fica preocupado com a possibilidade de Mocinha levar o neto para morar com ela. Jade prepara um carneiro cheio de sal para Said, que não se aborrece. Lucas vê Jade na rua e ela se abraça com o marido. Zoraide estranha a alegria de Nazira. Leônidas desliga o telefone na cara de Yvete. Lucas decide ir para um hotel ao saber que Maysa voltou a morar na casa. Leônidas passa mal. Zoraide e Latiffa ficam em casa e Nazira disfarça para conversar com Edvaldo no jardim. Ao saber do pai, Lucas volta correndo. Maysa surpreende-o dizendo que está grávida.

Mais

Sexta-feira, 17 de janeiro – Capítulo 35 de O Clone

Maysa espera um abraço, que não vem. Lucas fica atormentado. Leônidas acusa-o de irresponsável. Said garante que jamais dará o divórcio a Jade. Maysa pressiona Lucas para saber se ele quer o filho. Dalva vê foto de Leo com Albieri e Edna e pensa ser Diogo. Ele mente que fez uma montagem fotográfica. Edvaldo anuncia na gafieira que está com uma dama das arábias. Albieri, temendo ser descoberto, aventa a possibilidade de se mudar para os Estados Unidos. Edna se decepciona quando ele fala em levar Leo e Deusa. Lucas dá a mão a Maysa e garante que quer o filho. Os meses passam. Zoraide faz simpatia para Latiffa engravidar. Deusa começa a desconfiar que o doador do sêmen pode ter sido Albieri. Mocinha teme que ele sequestre Leo. Zoraide volta para o Cairo. Jade reage ao ver no jornal a foto de Lucas ao lado de Maysa grávida.

Para fechar a semana

Sábado, 18 de janeiro – Capítulo 36 de O Clone

Jade acha que Lucas mentiu quando propôs fugir e casar com ela. Lucas garante à Dalva que esqueceu Jade e o romantismo. No seu quarto, pega a corrente de Jade e jura, com ódio, que vai ser feliz com Maysa. Albieri sonda a possibilidade de Deusa morar no exterior. Mocinha tira o neto dos braços do padrinho e avisa à filha que Leo vai acabar menosprezando-a. Dalva continua cismada com a foto de Albieri e Edna com Diogo pequenininho. Said mostra para Jade diversas reportagens mostrando a felicidade de Lucas e Maysa. Ela queima-as. Edvaldo promete se converter e casar com Nazira, que pensa ser riquíssima. Yvete convida os amigos para a festa de aniversário de Leo. Albieri reage porque quer fazer a festa em sua casa. Edna se atordoa quando ouve Yvete perguntar se Albieri é o pai do menino. Jade dança com uma mulher tentando fazer com que Said preste atenção nela. Dalva chega na casa de Edna, louca para conhecer Leo.

O Clone é uma novela de Glória Perez, com direção de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman, Mário Márcio Bandarra, Teresa Lampreia e Marcelo Travesso. Sua exibição original na Globo ocorreu entre outubro de 2001 e junho de 2002, e a novela foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2011.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade