Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 25 a 30 da novela O Clone, que serão exibidos de 6 a 11 de janeiro de 2020, às 23h (com horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 6 de janeiro – Capítulo 25 de O Clone

Albieri leva Edna para o mesmo hospital onde nasceram Lucas e Diogo. Yvete e Leônidas se encontram na maternidade. Ele fica enciumado quando Yvete afirma que foi cantada por muitos amigos dele. Albieri faz o parto, entrega a criança para Deusa e estranha ao se encontrar com Leônidas. Lucas se prepara para o casamento. Jade sofre, mas jura que vai mudar, ser outra mulher. Leônidas está cismado com os amigos. Começa o casamento. Jade se arruma toda para o marido, que aprova. Nazira faz intriga com Said, por Jade estar gastando muito; e com Mohamed, por Latiffa não estar grávida ainda. Os amigos dão de presente para Lucas um espetáculo de dança do ventre e ele se retira, perturbado. Deusa estranha que seu filho tenha de ser encaminhado para o geneticista, já que tem uma mancha que passa de mãe para filho e ela não tem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo capítulo

Terça-feira, 7 de janeiro – Capítulo 26 de O Clone

Albieri convence Deusa que a mancha não tem importância. Maysa e Lucas têm a primeira briga. Leônidas e Dalva fazem com que eles se reconciliem. Deusa convida Albieri para ser o padrinho de seu filho, a quem quer dar o nome de Edvaldo. Nazira acusa Jade de amar o brasileiro e de querer afastá-la do irmão. Jade revida e ela finge passar mal. Said exige que a esposa peça desculpas. Deusa estranha que o menino não se pareça com Edvaldo. Albieri se surpreende quando Edna avisa que quer ter um filho. É dia do batizado e Albieri escolhe um segundo nome: Leandro. Ao saber que Yvete é a madrinha, Leônidas quase tem certeza de que era Albieri que cantava a ex-namorada. Edvaldo vê de longe o batizado. Edna estranha a pele tão clara do neném. Maysa propõe reformas na casa, mas Leônidas reage quando se fala em mexer no quarto de Diogo. Edna lamenta ainda não ter ficado grávida. Dalva se encontra com Albieri e ele esconde o rosto de Leandro.

Mais

Quarta-feira, 8 de janeiro – Capítulo 27 de O Clone

Albieri vai embora correndo. Lucas ri quando Dalva conta a história. Edna acusa Albieri de não estar interessado em ter um filho com ela. Leônidas liga para Yvete só para saber quem foi o amigo que lhe passou uma cantada. Ela sofre, chora e, humilhada, diz que é um homem muito melhor do que ele. Leônidas confirma a sua suspeita: é Albieri. Latiffa desanima ao saber que Nazira está chegando. Jade mostra as suas joias e garante à Zoraide que, quando tiver mais, venderá tudo e viajará para o Brasil. Maysa quer ter liberdade de mexer na casa ou então se mudar. Latiffa se indispõe com Nazira, que sugere a Mohamed que procure outra esposa que lhe dê filhos. Albieri monta um quarto para o afilhado em sua casa, o que incomoda tanto à Deusa quanto à Edna. Leônidas pede que Lucas vá ao Marrocos e Maysa avisa que vai junto. Jade escuta quando Ali comenta que Lucas está chegando.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 9 de janeiro – Capítulo 28 de O Clone

Ali conversa com Jade sobre as penas previstas para o adultério, deixando-a impressionada. Manda que Zoraide fique de olho na sobrinha todo o tempo em que Lucas estiver no Marrocos. Albieri procura Dalva, que se mostra ressentida; pede que ela conte tudo o que Diogo fazia com um ano de idade. Jade vende as suas joias. Deusa se chateia por todos pensarem que ela é a babá de Leandro. Yvete encontra Leônidas com uma mulher em um bar, quase arma escândalo, depois finge indiferença, deixando-o fascinado. Ele vai até a casa dela, os dois acabam se beijando, mas logo depois ele vai embora. Said decide levar Jade com ele em uma viagem para a Tunísia. Nazira esconde um lenço de Mohamed e fomenta a discórdia com Latiffa. Maysa e Lucas entram no Mercado de Fez. Jade e Lucas cruzam os olhares no meio da multidão.

Mais

Sexta-feira, 10 de janeiro – Capítulo 29 de O Clone

Maysa chega perto de Lucas. Said se aproxima de Jade. Os dois, angustiados, se perdem de vista. Ali briga com uma de suas esposas. Jade coloca os seus dólares numa bolsinha e avisa Zoraide que pode não voltar mais. Edna reclama da obsessão do marido pelo afilhado. Deusa está decidida a dar limites para Albieri, mas ele nem ouve. Jade e Lucas se encontram, se beijam e falam de amor. Leônidas manda entregar um envelope para Yvete. Jade pede que Lucas converse com a mulher e avisa que vai ficar esperando-o até o dia amanhecer, já que não pode mais voltar para a sua casa. Se ele não aparecer, ela seguirá o seu destino. Said fica atônito ao saber que a mulher fugiu. Ali manda que as ruínas sejam vasculhadas. Yvete comemora o cheque que recebeu de Leônidas. Edvaldo cruza com Deusa e comenta sobre a brancura de Leandro. Maysa percebe o estado do marido e pergunta se ele viu Jade. Lucas não nega.

Para fechar a semana

Sábado, 11 de janeiro – Capítulo 30 de O Clone

Lucas tenta conversar com Maysa, ela tem uma crise e ele acaba confessando que quer ficar com Jade. Ali e Said procuram por Jade. Edvaldo paquera e puxa conversa com Nazira, que adora. Leônidas pede que Albieri confirme estar com Yvete, acusa-o de estar diferente e o cientista vai embora sem saber o que dizer. Edna estranha ao ver Albieri guardando as fotos de Diogo. Deusa e Edvaldo brigam, mas acabam dançando coladinhos na gafieira. Ali defende Jade: até ela ser encontrada, não pode ser difamada. Abdul avisa a família no Brasil e Latiffa chora com medo de ser devolvida. Lucas passa por uma confusão na rua e acaba preso. Yvete se encontra casualmente com Albieri e abre um champanhe para comemorar a compra de uma loja. Leônidas e Lobato veem de longe os dois em atitude carinhosa. Lucas grita por Jade. Ela grita o nome dele e é agarrada pelos homens de Ali. Quando ele chega, vê somente o colar dela no chão.

O Clone é uma novela de Glória Perez. A direção é de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman, Mário Márcio Bandarra, Teresa Lampreia e Marcelo Travesso. A novela foi produzida pela Globo, que a exibiu entre 1° de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002. O Vale a Pena Ver de Novo a teve como atração em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais