Novela

Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Resumo da novela O Clone

Publicado em 28/12/2019

Resumo dos capítulos 19 a 24 da novela O Clone, que serão exibidos de 30 de dezembro de 2019 a 4 de janeiro de 2020, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira (30) – Capítulo 19 de O Clone

Albieri finge estar por acaso na rua de Deusa. Said quer saber o castigo para um homem que desvia uma mulher e Abdul avisa que são 80 chibatadas para os dois. Albieri tenta conversar com Ali e Leônidas, sem sucesso. Yvete manda Jade lutar pelo seu amor e promete abrigá-los em sua casa. Ali avisa Jade que no dia seguinte embarcam para o Marrocos. Edna chora ao ver que Albieri colocou o retrato de Laurinha ao lado do seu. Lucas e Jade combinam a fuga. Edna estranha ao saber que Albieri esteve na rua de Deusa. Nazira tenta persuadir Said a desistir, mas ele está disposto a casar mesmo com Jade. Lucas pensa no pai e não consegue deixar a sua casa. Jade o aguarda e volta para a casa triste. Avisa para Ali que está pronta para a partida. Edna questiona Albieri. Lucas corre até o aeroporto, mas vê o avião decolando.

No próximo capítulo

Terça-feira (31) – Capítulo 20 de O Clone

Albieri inventa que foi ver um carro, mas Edna permanece cismada. Lucas busca consolo com Yvete, que o anima a pegar um avião para o Marrocos. Maysa chora quando ele parte. Leônidas fica furioso. Jade permanece indiferente aos preparativos do casamento. Lucas aguarda na porta da casa de Ali. Nazira garante que vai querer ver a prova de virgindade de Jade no dia seguinte à noite de núpcias. Edvaldo está de volta. Começa o casamento. Nazira chora. Jade se lembra de Lucas. Uma mulher de véu se posta na frente da noiva e ela reconhece o amado. Ali e Abdul se aproximam de Lucas, encantado com a mulher coberta. Ele pensa que foi descoberto e escapole. Zoraide quer auxiliar Jade a enganar a todos no teste de virgindade, mas ela se recusa. Albieri fica atônito com a confirmação da gravidez de Deusa.

Mais

Quarta-feira (1°) – Capítulo 21 de O Clone

Simone reafirma que o doador se parece com Edvaldo. Edna estranha a reação de Albieri. Jade e Said vão para o quarto. Said lava os pés de Jade, beija suavemente os seus ombros e se amam. Na ante-sala, Ali, Zoraide, Nazira, Abdul esperam. Jade aguarda a morte. Said corta o pulso, ameaça matar Lucas se ele aparecer e mostra para todos o pano manchado de sangue como prova da virgindade da esposa. Lucas, muito deprimido, fica um tempo na casa de Yvete. Penelope pressiona Albieri, mas ele consegue não contar sobre a clonagem. Lucas volta para casa, assume o jeito de vestir e de se pentear de Diogo. Norma convida Edvaldo para ser seu parceiro. Os meses passam, a barriga de Deusa cresce; Maysa e Lucas namoram. Albieri desiste de contar para Simone e arranja um trabalho para ela em Londres.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira (2) – Capítulo 22 de O Clone

Simone fica com a sensação de que Albieri quer se livrar dela. Deusa vai embora da gafieira ao ver Edvaldo e Norma no salão, e decide ir para o interior ter o seu filho. Nazira implica com Jade, que reclama com Ali. Zoraide fica horrorizada ao saber que Jade sonha em ser devolvida e que está evitando filhos. Yvete conhece Jorge Luís. Lobato vê os dois conversando e conta para Leônidas, que se abala ao saber. Desconta a sua irritação no amigo; à noite, Lobato toma um porre. Said quer dar jóias para Jade, mas ela pede para estudar. Lucas dá um anel de noivado para Maysa. Leônidas pede que eles fiquem morando com ele depois do casamento. Latiffa e Mohamed vêem Maysa e Lucas na rua, abraçados. Jade fica triste ao saber. Albieri impede que Deusa viaje e a convida para ficar em sua casa até a criança nascer.

No próximo capítulo

Sexta-feira (3) – Capítulo 23 de O Clone

Leônidas procura Lobato, que não aparece com os relatórios que ficou de entregar. Said garante à Jade que o dia em que ela o aceitar e amar de verdade, ele deixa que ela estude. Nazira é pedida em casamento temporário. Deusa não entende muito bem porque Albieri levou-a para a casa dele. Edvaldo se perturba ao saber que Deusa viajou. Edna reage mal e tem uma crise de ciúmes ao ver Deusa em sua casa. Elba pede ajuda a Leônidas para encontrar Lobato. Yvete questiona Lucas sobre o esforço que ele está fazendo para se tornar Diogo. Deusa vai embora ao perceber a situação na casa de Albieri. Said fica furioso e não aceita o casamento temporário para Nazira. Albieri convence Edna de que seu interesse é só profissional. Jade chora ao saber que Lucas vai casar.

Para fechar a semana

Sábado (4) – Capítulo 24 de O Clone

Ali fica indignado com a reação da sobrinha. Jade quer saber se a noiva é Maysa. Leônidas é chamado na delegacia para liberar Lobato, que se meteu em uma grande confusão, e é extremamente duro com ele. Nazira só quer morrer. Albieri vai atrás de Deusa na gafieira, deixando Edvaldo enciumado. Ela pede que ele a deixe em paz. Yvete e Leônidas se encontram casualmente num restaurante e conversam, nostálgicos. Jorge fica enciumado e o namoro acaba. Jade liga para Lucas, mas Dalva diz que ele saiu com a noiva. Zoraide alerta Jade sobre os castigos que pode receber se for infiel. Jade garante que vai ser dissimulada, ganhar muitas jóias e depois fugir. Deusa sente as primeiras contrações. Zoraide lê a sorte de Jade e fala de um tempo em que se misturam o passado e o presente. Do meio da rua, com muita dor, Deusa avisa Albieri que a criança está nascendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade