Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 13 a 18 da novela O Clone, que serão exibidos de 23 a 28 de dezembro de 2019, às 23h (com horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira (23) – Capítulo 13 de O Clone

Maysa se emociona ao ver a sua foto na cabeceira de Diogo e chora muito, sendo consolada por Lucas. Latiffa telefona para Zoraide e avisa que Jade fugiu. Lucas, constrangido, explica para Jade que não pode levá-la para morar em sua casa. Conta da morte de Diogo e dos seus problemas e vai com ela até a clínica de Albieri. Edna propõe a Albieri que eles se casem logo e que Dr. Molina e Penélope Brown sejam os padrinhos. Deusa está contente porque foi avisada que o doador já foi encontrado. Yvete está disposta a entregar as suas contas para Leônidas pagar. Albieri se lembra de uma conversa com Diogo sobre a possibilidade de fazer um clone humano. Quando Lucas volta para o carro, Jade foi embora. Albieri fica sem ar ao saber que a amada de Lucas é a sobrinha de Ali. Yvete consegue conversar com Leônidas, ela acha que ele tem outra, ameaça um escândalo e ele vai embora do bar. Lucas bate na casa de Jade, mas Latiffa não atende. Nazira decide passar um tempo no Brasil. Na rua, Yvete dá de cara com Lucas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo capítulo

Terça-feira (24) – Capítulo 14 de O Clone

Yvete conversa com Lucas e, maternalmente, consola-o. Latiffa fica em pânico ao saber que, na carta, Jade dizia que ia se casar com Lucas e que não era mais virgem. Lucas conta do seu romance e Yvete se propõe a ajudá-lo. Ali resolve o problema das mulheres de Said. Abdul se oferece para ser sócio de Said na tecelagem, desde que ele fique morando no Marrocos. Jade pede que Zoraide rasgue a carta. Ali manda Jade voltar logo. Yvete conversa com Jade e a convence a perdoar Lucas. Deusa vai colocar o nome no filho de Edvaldo Filho. Jade e Lucas correm um para o outro e se beijam. Mohamed abre a sua loja. Miss Brown, um dos nomes mais respeitados das pesquisas de clonagem na Inglaterra, chega ao Brasil. Albieri recebe com carinho o amigo Molina, o papa da medicina alternativa. Leônidas fica furioso ao ouvir Lucas encomendando flores para Yvete. Edna e Albieri se casam. Zoraide tenta pegar, mas Nazira é mais rápida e leva a carta de Jade para Ali. Leônidas vai atrás de Yvete numa boate e dá-lhe uma bofetada.

Ainda esta semana em O Clone

Quarta-feira (25) – Capítulo 15 de O Clone

Leônidas manda que ela se afaste de Lucas. Yvete exige explicações. Ele fraqueja e beija-a, mas depois avisa que já tem outra mulher. Ali lê a carta e fica lívido. Lucas garante ao pai que nada houve entre ele e Yvete. Leônidas determina que o filho assuma um lugar na empresa e se irrita quando ele avisa que vai se converter e virar muçulmano. Ali acusa Zoraide de alcoviteira. Latiffa pede com os olhos e Jade nega para Ali e Mohamed que tenha perdido a virgindade. Edna se decepciona quando Albieri fala de clonagem e de Miss Brown logo depois do casamento. Ali decide ir ao Brasil. Lucas marca com Jade sua ida à mesquita. Dalva intui que Maysa vai acabar gostando de Lucas. Yvete deixa recado na secretária querendo marcar encontro com Lucas. Pai e filho ouvem constrangidos. Deusa aguarda para fazer a retirada de óvulos. Lucas chega para o exame de pele. Albieri se emociona olhando a foto de Diogo.

No próximo capítulo

Quinta-feira (26) – Capítulo 16 de O Clone

Lucas se queixa do pai, enquanto Albieri o examina. Deusa fica triste por Simone preferir adiar por um mês o início do processo de fertilização. Said recebe um telegrama de Mohamed alertando-o sobre Jade, mas ele nada fala para Nazira. Os dois conversam pelo telefone e Said avisa que vai resolver o problema sozinho. Leônidas não quer nem ouvir falar do casamento e Lucas se exaspera. Ali chega ao Brasil avisando que vai levar Jade de volta para o Marrocos. Concorda, porém, que ela não se case com Said, embora não permita, no entanto, que ela se case com Lucas, mesmo que ele se converta. Maysa vai almoçar na casa de Lucas. Deusa dá um show na pista. Albieri se empolga com a possibilidade de fazer um clone de Lucas. Simone colhe 32 óvulos de Deusa. Depois de muitos conflitos, o cientista resolve tentar a experiência. Nazira chega ao Rio e pega Jade em flagrante fugindo para ir se encontrar com Lucas.

Mais

Sexta-feira (27) – Capítulo 17 de O Clone

Jade disfarça e Lucas vai embora sem que Nazira perceba. Maysa e Lucas conversam sobre amores e namorados. Ela acaba beijando-o. Albieri tenta fundir as células de Lucas com os óvulos de Deusa. Lobato entrega a Leônidas uma carta psicografada de Diogo, na qual ele avisa que irá reencarnar em breve. Depois de muitas tentativas, perder muitos óvulos, Albieri consegue o resultado esperado, fazer um clone. Abdul pressiona e Said avisa que se casará com Jade, mesmo contra a vontade de todos. Nazira começa a se meter na casa de Latiffa, que demonstra a sua preocupação. Albieri decide congelar o embrião. Jade começa a sentir ciúmes de Maysa. Simone, sem nada saber, faz a inseminação do embrião clonado em Deusa. Yvete fica furiosa ao saber que Leônidas estava na noite com uma mulher. Maysa pede desculpas a Lucas pelo beijo e chama-o para uma conversa. Albieri fica atordoado ao perceber que Simone já fez a inseminação. Deusa chora e agradece ao médico.

Para fechar a semana

Sábado (28) – Capítulo 18 de O Clone

Simone percebe o estado de Albieri, mas ele nada revela. A médica permanece intrigada com o destino dos outros óvulos. Maysa garante que Lucas beija melhor do que o irmão. Edna tira a foto da ex-noiva e coloca a sua no porta-retrato em cima da mesa de Albieri. Albieri reza na igreja. Leônidas e Lobato chegam à boate acompanhados e Norma avisa Yvete. Jade se assusta ao saber que Ali pretende ir embora na próxima semana, levando-a embora. Nazira pressiona e Mohamed acaba contando que Jade está apaixonada por um brasileiro. Yvete beija um rapaz só para atormentar Leônidas, que vai embora correndo, deixando-a triste. Albieri se perturba ao não encontrar a foto de Laurinha. Edna chora disfarçadamente. Nazira volta para o Marrocos contestando os valores ocidentais. Jade telefona para Yvete buscando conselhos. Said descompensa ao ouvir Zoraide comentar que Jade gosta de Lucas. Deusa se surpreende com a visita de Albieri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais