Novela

Resumo dos capítulos de Meu Coração é Teu que vão ao ar nesta semana

Henrique tenta impressionar Fanny

Publicado em 22/12/2019

Resumo dos capítulos 36 a 40 da novela Meu Coração é Teu, que serão exibidos de 23 a 27 de dezembro de 2019, no SBT.

Segunda-feira (23)- Capítulo 36 de Meu Coração é Teu

Henrique diz a Isabela que tem um plano para Fanny a longo prazo. Manuela está com ciúmes de Yolanda e reclama com Bruno. Fernando pergunta a Fanny se está gostando de novo trabalho. Beatriz vai até a casa de Henrique e o beija. Isabela se irrita quando os  gêmeos durante a noite vão  dormir em sua cama. Helena consola Fanny pelo que aconteceu com Leon. Isabela flagra Fernando tomando  chá com Ana na cozinha e  olhando pra ela de forma apaixonada. Isabela diz a Fernando que Ana não tem porque dormir na mansão. Os irmãos de Fanny interrogam Helena sobre seu namoro com Nando. Ana descobre que Diego pensa em  se mudar  para um apartamento. Henrique ignora Beatriz e ela se sente muito triste.

Diego confessa a Fernando que está disposto a deixar tudo por Ana. Jennifer confessa a Ana que se sente muito infeliz toda vez que se lembra que nunca poderá ser mãe. Johnny convida Diego e Fernando para assistirem seu espetáculo cômico no Chicago. Leon telefona para Fanny para dizer  que já deram alta para seu filho, e apergunta se pode voltar a ligar mais tarde para conversarem. Mauricio pergunta a seu pai se poderá visitar sua mãe. Isabela decide averiguar quem é o pai de seu filho. Henrique convida Fanny para almoçar. Yolanda descobre que Henrique pode ser o pai do filho que Isabela espera. 

Ainda nesse capítulo

Isabela confessa à mãe que Henrique poderia mesmo ser o pai de seu filho. Leon recebe as cinzas de Tamara. Fanny conta sobre Leon para Henrique. Ana garante a Fanny que sempre será sua confidente e estará ali para tudo que ela necessite. Leon diz para sua mãe que irá embora para longe e levará Mauricio. Fernando pede a Sebastião que trate de ser educado com Isabela. Isabela visita Henrique. Nicolas, com a ajuda de Ana e as crianças para uma surpresa para Jennifer em casamento. Beatriz chega à casa de Henrique quando ele está com Isabela. Nicolas dá a Jennifer um anel de compromisso e  ela aceita se casar com ele. Ana se emociona e abraça Fernando.

No próximo Capítulo

Terça-feira (24) – Capítulo 37 de Meu Coração é Teu

Ana descobre que Henrique tem planos para fazer com que Fanny se apaixone por ele. Diego aluga um apartamento. Henrique diz a Isabela que se deu conta de que ela realmente ama Fernando. Fernando garante a Luz que quando cair um dente dela que está mole, “o rato dos dentes” lhe trará uma surpresa. Fanny recebe uma mensagem de Leon e chora por ele. Alex e Guille ajudam para que caia rapidamente o dente de Luz. Diego fica de passar para levar Ana ao espetáculo de Johnny. Nicolas exige que Isabela  respeite Jennifer. Bruno diz a Fernando que não o viu mais sorrir, desde que se casou com Isabela. Fernando confessa a Bruno que ainda ama Ana e Isabela ouve a conversa.

Ainda

Fernando diz a Bruno que ainda ama Ana, mas agora Diego está apaixonado por ela, e quanto a isso e também por estar casado, não há nada que ele possa fazer a respeito. No clube “Chicago”, Fernando encontra Ana com Diego, e Nicolas com Jennifer. Johnny faz um show com certos contratempos mas consegue a aprovação de Dorival. Diego declara publicamente seu amor por Ana. Nesta mesma noite, Isabela encontra Ana e Fernando aos beijos, e corre para pedir a ajuda da mãe, mas a encontra bêbada. Fanny não quer saber nada de Leon. ele continua procurando trabalho, desesperadamente, e passa a morar com Mauricio na casa de sua mãe. Desesperada, Isabela recorre a Henrique para que se unam para destruir Ana.

Ainda esta semana

Quarta-feira (25) – Capítulo 38 de Meu Coração é Teu

Isabela confessa a Henrique que se apaixonou por Fernando, mas ele segue apaixonado unicamente por Ana, e por isso ela deseja mais que tudo destruí-la. Nicolas vai pedir informação de como poderia adotar uma criança, mas a responsável, o faz ver que, por sua idade, quando a criança começasse a crescer, ele já seria um ancião. Nicolas fica emocionado ao saber que Jennifer também tem uma surpresa para ele. Diego se muda para um apartamento, decidido a ficar na cidade até conquistar o coração de Ana. Ana acompanha Diego para ajudá-lo a organizar suas coisas, e a sós, Ana conta que sua mãe a abandonou, e ela cresceu sem uma família, em um orfanato.

Diego diz a Ana que tem certeza que sua mãe está viva e que algum dia ela a encontrará. Guille e Alex colocam em ação um plano contra Isabela e enchem seu frasco de xampu com tinta azul. Quando Isabela vai tomar um banho, fica com a cabeça e a cara toda azul. Ela grita e jura para a mãe que se vingará das crianças e destruirá Ana. Isabela fala com Ana e reclama de sua falta de controle sobre as crianças e a ameaça por ter beijado Fernando. Ana fica preocupada. Isabela exige que  Ana não se aproxime mais de seu marido.

Continuando

Henrique tenta impressionar Fanny. Leon fica feliz, pois encontra um trabalho. Nicolas pede a Nando que o ajude a comprar preservativos. Guille e Alex prometem a Ana que não voltarão a fazer travessuras contra Isabela. Isabela pergunta a Fernando porque permite que seus filhos a chamem de bruxa. Sebastião acusa Isabela de ser uma hipócrita. Nando fala com Diego sobre Helena, confidencia que farão amor e que será sua primeira vez. Ana fica emocionada ao ouvir os conselhos que Diego dá a Nando. Diego garante a Nando que sexo é importante, mas nunca mais importante que o amor.

Continua…

Quinta-feira (26) – Capítulo 39 de Meu Coração é Teu

Alicia garante a Isabela que ela não a odeia. Nicolas confessa a Bruno que está nervoso porque logo estará intimamente com Jennifer. Fernando recorda que Estefânia lhe pediu, antes de falecer, que ele se reconciliasse com seu irmão. Bruno e Manuela pedem permissão a Fernando para saírem juntos para jantar. Fanny avisa o pai que sairá tarde do trabalho, mas que Henrique a levará para casa. Jennifer seduz Nicolas. Nando e Helena fazem amor. Um senhor vê o espetáculo de Johnny e lhe entrega um cartão para que o procure no dia seguinte. Leon está trabalhando como garçom no mesmo restaurante em que  Fanny está com Henrique. Ana confronta Isabela e lhe atira café no rosto. 

Ana garante a Isabela que ela não poderá arruinar sua noite e a chama de amargurada. Sebastião foge de casa. Nicolas e Jennifer se abraçam felizes. Helena diz a Nando que o ama. Isabela pergunta a Fernando se Ana já é namorada de Diego. Fernando descobre que Sebastião fugiu de casa. Manuela diz a Bruno que já se cansou de segui-lo. Ana parabeniza Johnny por seu trabalho. Fernando chama a polícia para que encontrem Sebastião. Nicolas se dá conta que Johnny olha Jennifer com ciúmes. Bruno conta para Manuela que a mulher de sua vida o deixou plantado no altar quando iam se casar. Ana dança no “Chicago Club Bar”, e Diego diz a todos que gosta muito da apresentação dela.

E Mais…

Fernando comunica a Ana que Sebastião desapareceu. O gerente do restaurante despede Leon porque ele fica a noite toda distraído observando Fanny. Manuela confessa a Bruno que o ama. Fernando e Ana encontram Sebastião e Fernando o repreende por seu comportamento. Diego e Ana se beijam e Isabela os vê. Manuela pergunta a Bruno se eles podem ser namorados mas de forma discreta e secreta. Isabela pergunta a Fernando se cumprirá sua promessa de fazer todo o possível para vê-la feliz. Henrique está decidido a fazer com que Fanny seja sua. Fernando pede a Nando que tenha cuidado com Helena. Ana ouve Fernando falando com Isabela, e  comunica a eles que vai mais dormir na mansão.

Encerrando a semana

Sexta-feira (27) – Capítulo 40 de Meu Coração é Teu

Ana propõe a Fernando e Isabela que passe a dormir em sua casa, Isabela aprova a ideia de imediato. Bruno segue sendo atormentando por Yolanda. Diego procura a Associação de proteção a infância para tentar descobrir algo sobre a mãe de Ana. Isabela promete a Alicia que encontará uma maneira de fazer com que sua festa de quinze anos seja grandiosa. Nando deseja ajudar Helena a superar o problema que tem com sua mãe. Fanny o aconselha a ter cuidado.

Johnny vive uma aventura procurando o escritório de um produtor de televisão e termina entrando por equivoco no estudio onde se grava o programa de uma famosa apresentadora de televisão, chamada Laura Bozzo. Ana diz a Nicolas que não compreende por que Fernando ainda resiste em fazer as pazes com Diego. Fernando confessa a seu pai que morre de ciúmes quando vê Diego e Ana juntos. Henrique diz a seu pai que continua empenhado em destruir Fernando. Bruno sai misterioso com uma maleta, ultrapassa a velocidade permitida. Uma patrulha policial  ordena que pare, mas ele acelera mais.

Continua

Nicolas continua averiguando a possibilidade de adotar uma criança, mas todas as pessoas a quem procura dizem que está numa idade avançada para ser pai e  isso o leva a acreditar que talvez não possa privar Jennifer de ser mãe. Isabela fica furiosa quando descobre que o cartão de crédito que Fernando lhe deu tem um limite para gastos. Finalmente Bruno é detido e levado para uma cela, de onde se comunica com Nicolas, que se apressa em pagar a fiança do amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade