Resumo dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate que vão ao ar nesta semana

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 240 a 244 da novela Cúmplices de Um Resgate, que serão exibidos de 09 a 13 de dezembro de 2019, na faixa das 21h15, no SBT.

Segunda-feira (09) – Capítulo 240 de Cúmplices de Um Resgate

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela diz para os amigos da C1R que não sabia nada sobre Regina ser a nova assessora de imprensa da gravadora. Meire está empolgada com a ideia de Dinho para que ela promova uma festa no condomínio. Aurora diz para Fortunato que foram convidados para fazer uma viagem de casais da terceira idade. A mulher diz que essa pode ser uma oportunidade para pedir para Safira ficar com a filha e assim se aproximar da Priscila. Omar diz para Sabrina que vai se vingar de ‘Manuela’ e seus amigos por rirem dele durante o acidente na igreja. Meire avisa a todos os moradores do condomínio sobre a festa.

No dia seguinte

Terça-feira (10) – Capítulo 241 de Cúmplices de Um Resgate

A mulher diz que cada um deve levar um prato de doce, salgado e a bebida. Dinho liga pra Helena e a convida para a festa. A mulher diz que se der tempo irá. Dinho fica feliz por estar apaixonado. Rebeca conta pra Helena que Pedro lhe confidenciou que estava sentindo a falta dele. Helena vai até a clínica de Pedro, mas ele é rude com ela. Meire fica arrasada, pois embora toda decoração e empenho, ninguém vai até a festa que ela preparou no salão do condomínio. As crianças veem a situação de Meire e decidem fazer algo. Aurora e Fortunado avisam Safira sobre a viagem. A mulher diz que não pode ficar com a filha, mas o casal diz para Priscila que ela ficará com a mãe.

Continua…

Quarta-feira (11) – Capítulo 242 de Cúmplices de Um Resgate

No vilarejo, Otávio pede para ‘Manuela’ cantar durante o pedido de casamento que ele fará para Rebeca. Isabela pensa em algo para não precisar cantar, mas não sabe o que fazer. Os amigos da banda da Manuela aceitam tocar no dia do pedido, o que deixa a garota ainda mais aflita. Fausto convida Helena para almoçar. Otávio vai até a confecção e diz para Rebeca que precisa dizer algo para ela. Aurora e Fortunato viajam, deixando Priscila com a mãe, Safira. Otávio leva Rebeca com olhos vendados até o coreto do vilarejo, onde há uma arrumação especial para o pedido de casamento, além de um palco para “Manuela e Seus Amigos” cantar.

Na sequência

Quinta-feira (12) – Capítulo 243 de Cúmplices de Um Resgate

Isabela improvisa um poema sobre amor ao invés de cantar. Otávio pede Rebeca em noivado e ela diz: “É claro que sim”.  Otávio presenteia ela com o broxe que era de seu avô, pois o homem havia dito para ele presentear com a joia à mulher de sua vida. Os dois são surpreendidos por fogos de artifício. Fausto beija Helena, que reage e manda ele parar. A mulher explica que não está pronta para se envolver com ninguém no momento. Priscila fica junto com a mãe, que trabalha até mesmo em casa, mas não deixa de dar atenção para filha. Dinho convence Meire a aceite Helena como nova moradora do condomínio. Ofélio consegue entregar uma pequena serra para que Manuela consiga serrar a grade na janela do quarto da mansão.

Encerrando a semana

Sexta-feira (13) – Capítulo 244 de Cúmplices de Um Resgate

Bira acredita que Letícia deve estar falando no celular com algum namorado novo. Felipe e Júlia dizem que vão descobrir isso para Bira. Manuela começa a serrar a grade, mas não consegue terminar. Dóris e Mateus contam para o pastor que foi Omar que tocou a música de rock durante o culto. O pastor diz que irá conversar com Joel. Na On-Enterprise, Otávio diz para Lurdinha dar uma chance para Frederico. Tomas descobre que Rebeca e Otávio estão noivos e conta para Safira. Júlia e Felipe revelam para Bira que Letícia não está namorando. No haras, o pastor Augusto conversa com Joel sobre o comportamento arteiro de Omar.

Para se vingar, o garoto danifica o motor do automóvel do pastor. Sabrina vê tudo e diz para o garoto que isso deve ser pecado. Regina explica que ficará junto com as crianças no ensaio da banda. O pastor vê Flávia no meio do caminho, decide parar o carro e ajudar a mulher que caiu da bicicleta. Porém, o carro não funciona mais e eles decidem pedir ajuda em uma casa. O imóvel está abandonado e até um fantasma passa pelo local. O pastor aproveita para fazer curativo no joelho de Flávia. Isabela quase é atropelada no vilarejo e cai na rua. Marina grita por Isabela. Mais tarde, Isabela diz que Marina jamais perdeu a memória. Marina revela a verdade e as duas se abraçam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais