Resumo dos capítulos de Cabocla que vão ao ar nesta semana

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 73 a 78 da novela Cabocla, que serão exibidos de 30 de dezembro de 2019 a 4 de janeiro de 2020, às 15h30 (com horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Segunda-feira (30) – Capítulo 73 de Cabocla

Emerenciana recebe Neco e Mariquinha e diz a Neco que ele tem sua bênção para se casar com Belinha. Boanerges garante ao Vigário que não vai deixar que o sofrimento lhe derrube. Neco sugere a Justino que ele se torne aliado de Boanerges, deixando-o furioso. Joaquim diz a Pequetita que está velho demais para se casar com ela, irritando-a. Pepa chega em Pau D’Alho e pergunta a Bina por Luís. A espanhola diz que o advogado é o amor de sua vida. Dr. Teles garante a Boanerges que Emerenciana não corre risco nenhum. Emerenciana fala para o marido que eles foram castigados por Deus. Boanerges percebe que Emerenciana o culpa pela morte da criança. Ritinha flerta com Chico para deixar Nastácio com ciúmes. Zuca pergunta a Belinha se Luís está muito doente. Ela garante que não.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo capítulo

Terça-feira (31) – Capítulo 74 de Cabocla

Tobias pergunta a Tina por que ela não gosta de sua noiva. Tina diz a Tobias que Zuca gosta de Luís. O peão fica arrasado, mas promete à irmã que não vai fazer nenhuma bobagem. Emerenciana percebe que Boanerges está tão triste quanto ela e os dois se abraçam. Justino diz a Neco que prefere vê-lo morto do que casado com Belinha. Tobias chega furioso à casa de Boanerges e exige que chamem Luís. Tomé tenta impedir Tobias de acertar suas contas com o advogado. Generosa e Tina rezam para o peão não fazer nenhuma bobagem. Tobias pede para conversar com Luís e os dois saem juntos a cavalo. Tomé os segue. Nastácio avisa Boanerges das intenções de Tobias e ele sai atrás de seu funcionário. Zuca se desespera ao saber que Tobias descobriu tudo. Luís diz ao peão que se apaixonou por Zuca antes de saber que ela era noiva. Tobias morre de raiva, mas não tem coragem de matar Luís.

Mais

Quarta-feira (1°) – Capítulo 75 de Cabocla

Boanerges e Tomé encontram Luís e percebem que Tobias não se vingou. O advogado conta para Zuca que o peão está muito magoado. Tobias diz a Boanerges que Zuca morreu para ele. Joaquim revela para Edmundo que Pepa talvez esteja grávida de Luís. Boanerges recrimina o advogado pela confusãoque ele armou. Edmundo se irrita quando Joaquim diz que se sentiria ridículo se casando com Pequetita. Luís fala para Boanerges que está disposto a se casar com Zuca. Boanerges fica feliz com a declaração do advogado. Ritinha conta para Emerenciana que Luís pediu Zuca em casamento. Tobias diz a Tomé que nunca vai se conformar por ter sido enganado por Luís e Zuca. Pepa chega à fazenda de Boanerges e agarra Luís na frente de Zuca, que fica arrasada. Boanerges pergunta se Pepa vai querer se hospedar na fazenda, para desespero do advogado.

Ainda nesta semana em Cabocla

Quinta-feira (2) – Capítulo 76 de Cabocla

Tobias fica sabendo da chegada de Pepa e diz a Tomé que isso prova que Luís não vale nada. Boanerges diz a Emerenciana que foi bom que Pepa tenha chegado para abrir os olhos de Zuca em relação a Luís. Emerenciana concorda, mas avisa que não quer Pepa durante muito tempo em sua casa. Joaquim fica pasmo ao saber que Pepa está na casa de Boanerges. Zuca diz a Bina que não vai querer voltar para Tobias mesmo que Luís não fique com ela. O advogado tenta conversar com a cabocla, mas Chico avisa que Bina e Zé não vão deixar. Tobias diz a Tomé que deveria ter matado Luís. Tomé fala para Tina que quer esquecer Rosa e ficar com ela. Tina fica radiante. Luís pede desculpas a Bina e Zé e tenta conversar com Zuca. Ela se recusa a ouvi-lo e Zé o manda embora. Justino fica completamente encantado ao ver Pepa. Neco se espanta com o comportamento do pai. Nastácio avisa a espanhola que é melhor ela não fazer amizade com o coronel. Chico se oferece para armar um encontro de Luís com Zuca. Boanerges volta a reunir seus aliados políticos para combater Neco.

Mais

Sexta-feira (3) – Capítulo 77 de Cabocla

Emerenciana deixa que Belinha mande um bilhete para Neco. Nastácio finge estar gostando de Pepa, para deixar Ritinha com ciúmes. Chico diz a Zuca que Luís está a sua espera. Neco pede que Justino não se envolva com Pepa. Pequetita fica furiosa ao saber que a espanhola foi atrás de Luís. Zuca morre de vontade de ir ver o advogado, mas decide não ir. Chico tenta convencê-la, em vão. Luís continua esperando. Zuca muda de idéia e decide ir, mas Bina desconfia e a impede. Tina conta para Felício que Tomé resolveu lhe dar uma chance. Zuca consegue fugir de Bina e vai ao encontro de Luís. Ele explica que nunca teve nenhum compromisso com Pepa e garante que é apaixonado por ela. Zuca diz que não quer vê-lo enquanto a espanhola estiver na fazenda de Boanerges. Zé avisa que Luís recebeu uma carta do pai. Bina decide ler a correspondência e fica pasma.

Para fechar a semana

Sábado (4) – Capítulo 78 de Cabocla

Tomé diz a Tobias que vai tentar esquecer Rosa e ficar com Tina. Tobias fica satisfeito com a decisão do amigo e se pergunta se não deveria esquecer Zuca. Emerenciana se irrita ao saber que Boanerges ainda não mandou Pepa embora. Luís lê a carta de Joaquim e fica furioso. Generosa percebe olhares entre Tina e Tomé e não gosta. Zaqueu diz a Justino que Pepa gostou dele, deixando-o satisfeito. Bina conta para Zuca que Pepa está grávida de Luís. A cabocla chora desesperadamente. Zé e Bina morrem de pena. Mariquinha fica indignada ao saber que Justino se interessou por Pepa. Boanerges avisa a espanhola que ela vai ter que ir embora da fazenda. Pepa agradece a hospitalidade e dá um beijo no rosto de Boanerges. Maria e Ritinha vêem e ficam pasmas. Emerenciana se  preocupada ao ver que Luís voltou para a fazenda à noite. O advogado mostra a carta para Boanerges e garante que Pepa está mentindo. A espanhola pergunta a Nastácio onde mora Justino. Luís se surpreende ao saber que Pepa foi atrás de Justino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais