Resumo dos capítulos de Cabocla que vão ao ar nesta semana

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 67 a 72 da novela Cabocla, que serão exibidos de 23 a 28 de dezembro de 2019, às 15h30 (com horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Segunda-feira (23) – Capítulo 67 de Cabocla

Zuca pede a Bina para se despedir de Luís. Ela concorda, desde que seja na frente de todos. Emerenciana se preocupa com Boanerges. Justino fala para Neco que talvez Boanerges tenha batido em Felício, para incriminá-lo. Zuca e Luís se beijam. Tobias avisa a Zuca que vai se vingar de quem bateu em seu pai. Luís conversa com Tobias e pede para que ele não estrague sua vida se vingando de Justino. Tobias fica perturbado. Zuca agradece a Luís por sua preocupação. Neco pede a Justino que o deixe tomar conta da venda de Zaqueu. Tobias diz a Zuca que vai seguir o conselho de Luís. Neco anuncia para os caboclos que a venda agora lhe pertence. Zuca sugere que Tobias convide Luís para ser seu padrinho de casamento. Neco decide vender os produtos da venda a preço de custo. Luís aceita o convite. Boanerges proíbe seus empregados de comprar na venda de Justino. Emerenciana se espanta ao saber que Luís vai ser padrinho de casamento de Zuca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo capítulo

Terça-feira (24) – Capítulo 68 de Cabocla

Luís fica muito feliz ao saber que Joaquim pediu Pequetita em casamento. Emerenciana percebe que o advogado não está mais cuidando de sua saúde. Boanerges tenta fazer com que Felício lhe diga quem o atacou, mas descobre que ele não quer ser vingado. Macário diz a Boanerges que não vai impedir seus empregados de comprar na venda de Neco. Luís fica impressionado por ter tossido sangue, mas tenta se acalmar. Chico confessa para Zuca que está apaixonado por Ritinha. Emerenciana percebe que Luís não está bem de saúde. Tomé garante a Tobias que eles se vingarão de quem atacou Felício e ninguém saberá. Boanerges fica furioso ao descobrir que o poder político de Neco está crescendo cada vez mais. Tobias tenta fazer com que Felício diga quem lhe atacou, mas ele se recusa a falar. Belinha procura fugir de Neco, porém o namorado consegue beijá-la. Luís e Emerenciana fazem Boanerges ver que a única maneira de combater Neco é agir como ele.

Ainda esta semana em Cabocla

Quarta-feira (25) – Capítulo 69 de Cabocla

Tobias vê Neco conversando com Belinha. Neco e Tobias começam a discutir e partem para a briga. O peão tira a arma e ameaça Neco. Tomé consegue segurar Tobias. Neco manda Mariquinha se afastar do peão. Tobias ameaça contar para Boanerges que viu Belinha e Neco juntos. Mariquinha diz a Neco que vai tentar conversar com Tobias e controlar a raiva dele. Dr. Teles fala para Tina e Generosa que é impossível saber se Felício vai melhorar. Pepa pede que Pequetita lhe diga onde está Luís. Dr. Teles recomenda a Emerenciana que ela mantenha as coisas de Luís separadas, para não haver risco de contágio.

No próximo capítulo

Quinta-feira (26) – Capítulo 70 de Cabocla

Belinha pede que Tobias não faça nada contra Neco, mas ele diz que não vai se controlar caso lhe provoquem. Zuca pensa em Luís e chora. Ritinha fica com medo de pegar a doença de Luís. O advogado percebe e fica arrasado. Tobias acaba confessando a Boanerges que viu Belinha conversando com Neco. O coronel fica furioso. Luís consegue convencer Boanerges a não bater em Belinha. Tomé tem certeza de que Felício consegue entender o que eles dizem, mas não quer falar quem o atacou. Mariquinha pede que Tobias não desconte sua raiva de Justino em Neco. Tobias é grosseiro com Mariquinha e a beija à força. Mariquinha vai embora muito magoada. Justino vê a filha chorando e pergunta o que aconteceu, mas ela consegue dar uma desculpa.

Mais

Sexta-feira (27) – Capítulo 71 de Cabocla

Julieta aconselha Mariquinha a esquecer Tobias. Felício começa a melhorar, para alegria da família. Zuca descobre que Luís piorou de saúde. Boanerges percebe que alguns de seus aliados se bandearam para o lado de Justino. Tobias diz a Zuca que vai começar a construir a casa onde eles vão morar depois de se casar. Emerenciana começa a sentir as dores do parto e se preocupa, pois Boanerges não está em casa. Ela fica irritada com o marido, que está cuidando de assuntos políticos. Nastácio chama Generosa para ajudar no parto da criança. Belinha e Luís se preocupam com Emerenciana. Boanerges chega  na fazenda e toma um susto ao saber que seu filho está nascendo. Emerenciana percebe que seu marido quer que a criança seja menino e fica magoada. Bina fala para Zuca que Luís deve ser tuberculoso, deixando-a desesperada.

Para fechar a semana

Sábado (28) – Capítulo 72 de Cabocla

Pequetita conta para Joaquim que Pepa diz estar esperando um filho de Luís. Boanerges torce para que nasça um menino. Joaquim fica apavorado com a idéia de Pepa ser mãe de seu neto. Neco diz a Justino que ele tem de ajudá-lo a ficar com Belinha caso ganhe a eleição. Felício começa a andar, mas continua sem querer falar. Generosa diz para Boanerges que nasceu um menino e ele fica radiante. Generosa diz que o menino não está vivo, deixando o coronel em estado de choque. Belinha e Luís tentam consolar Emerenciana, que está arrasada. Todo o povo comparece ao enterro do filho de Boanerges. Justino sente pena de seu inimigo político. Bina deixa que Zuca vá passar alguns dias na casa de Boanerges, para consolar Emerenciana. Justino diz a Mariquinha e Neco que eles deveriam ir até a casa de Boanerges para dar seus pêsames à família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais