Novela

Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura que vão ar nesta semana

Isaura conta à Gertrudes que Leôncio empurrou Tomásia

Publicado em 12/10/2019

Confira o que acontece nos capítulos 06 a 10 de A Escrava Isaura, que serão exibidos de 14 e 18 de outubro de 2019, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (14) – Capítulo 06 de A Escrava Isaura

Leôncio e Malvina saem em lua-de-mel. Isaura desmente Rosa. Leôncio força Malvina a ir para cama com ele. Gertrudes conversa com Almeida sobre Isaura. Leôncio pede para Isaura não ser vendida. O Conde convida Tomásia para ir a sua fazenda. Miguel volta à fazenda e encontra sua filha.

Leôncio e Malvina saem em lua-de-mel. Comendador Almeida aumenta o preço de Isaura e Miguel fica arrasado. O Conde pede a mão de Tomásia em casamento e ela aceita. Henrique vê Gabriel com Helena e parte para briga. Miguel quer fugir com Isaura.

No dia seguinte

Terça-feira (15) – Capítulo 07 de A Escrava Isaura

Gioconda ameaça o Coronel Sebastião. Isaura prefere que o pai tente comprá-la. Henrique carrega Gabriel desmaiado sobre os ombros. André é solto. Helena se encontra com Gabriel e diz que seu pai é contra o namoro deles.

Coronel Sebastião atira na direção de Gabriel quando o vê junto a sua filha. Helena fica de castigo e Gabriel leva um tiro. Gioconda ameaça o Coronel Sebastião. Tomásia se casa com o Conde. Leôncio e Malvina voltam de viagem.

No próximo capítulo

Quarta-feira (16) – Capítulo 08 de A Escrava Isaura

Isaura conta à Gertrudes que Leôncio empurrou Tomásia. Gertrudes sofre um ataque cardíaco no dia da chegada de Leôncio. Tomásia e o Conde Campos trocam elogios na festa de casamento. Gertrudes diz a Isaura que lamenta não ter dado antes sua liberdade. Tomásia sabe do retorno de Leôncio e se entristece.

Isaura conta à Gertrudes que Leôncio empurrou Tomásia. Leôncio flagra Gertrudes e Isaura falando sobre ele. Coronel Sebastião visita Malvina. Gabriel decide pedir a mão de Helena em casamento. Belchior conta à Rosa quem é seu pai.

Na sequência

Quinta-feira (17) – Capítulo 09 de A Escrava Isaura

Gertrudes pede que chamem o tabelião para libertar Isaura. Leôncio agarra Isaura. Joaquina conta a verdade sobre a mãe de Rosa. Gertrudes mesmo sem forças discute com Leôncio. Gabriel tenta conseguir dinheiro emprestado para Miguel. Rosa conta ao Coronel Sebastião que é sua filha.

Tomásia aceita emprestar dinheiro à Miguel. Leôncio diz a Henrique que se sente atraído por Isaura. O Conde Campos e Tomásia passam a noite juntos. Tomásia sonha com Leôncio. Gertrudes pede que chamem o tabelião para libertar Isaura.

Encerrando a semana

Sexta-feira (18) – Capítulo 10 de A Escrava Isaura

Conde Campos descobre que Tomásia quer se vingar de Leôncio. O Comendador Almeida jura libertar Isaura. Rosa conta a Leôncio que o Coronel Sebastião é seu pai. O médico diz que o estado de Gertrudes é ruim. Conde Campos aceita ajudar Miguel. Gabriel corre para avisar Miguel. Leôncio diz a Gertrudes que não ama Malvina. Conde Campos descobre que Tomásia quer na verdade se vingar de Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade