Resumo dos capítulos da novela Por Amor, que vão ao ar de 29 de julho a 02 de agosto de 2019

Publicado em 27/07/2019

Resumo dos capítulos 65 a 69 da novela Por Amor, que serão exibidos de 29 de julho a 02 de agosto de 2019, na faixa das 17h, na Globo.

Segunda-feira (29) – Capítulo 65 de Por Amor

Laura pede a Marcelo para ajudá-la a apagar as velas. Envergonhado, ele assente. Os fotógrafos registram tudo. Eduarda conta a Atílio que Catarina está gostando de Leonardo. Marcelo se embebeda. Orestes liga para Milena e Lídia não gosta. Marcelo dança com Laura. Milena diz a Leonardo que acha que Lídia contou a Branca sobre seu casamento com Nando propositadamente.

Laura diz a Natália que vai sair e pede que ela não conte nada a Meg. Laura leva Marcelo para o apartamento dele e eles transam. Sonhando, César fala sobre a troca dos bebês. Mafalda ouve, mas não entende. César decide se casar com Anita e viajar de férias em seguida. Marcelo acorda e se assusta ao ver Laura a seu lado.

No dia seguinte

Terça-feira (30) – Capítulo 66 de Por Amor

Laura diz a Marcelo que eles dormiram juntos, mas ele não consegue se lembrar de nada. Meg desconfia de que Laura não dormiu em casa. Branca constata que Marcelo passou a noite fora e deduz que ele está com Laura. Marcelo tenta humilhar Laura, mas ela ignora e continua repetindo que o ama. Eduarda diz a Helena que vai procurar emprego e ela sugere que a filha dê aulas de italiano.

Vera vai ao quarto de Marcelo e vê Laura em sua cama. Marcelo tenta convencer a empregada a não contar a Eduarda. Magnólia, Genésio e Oscar vão à praia. Meg decide realizar um grande baile a fantasia. Laura chega em sua casa pela manhã e tenta convencer a mãe de que estava no clube.

Continua…

Quarta-feira (31) – Capítulo 67 de Por Amor

Na delegacia, Lídia trata Milena friamente. Depois, enciumada, vai embora. Branca se irrita porque Olavo vai viajar e diz a Rose que ele não está conduzindo o caso de Nando como deveria. Liza conta a Vera que Laura e Marcelo dormiram juntos. Branca diz a Marcelo para tomar cuidado com Laura. Helena visita Lídia e Orestes e oferece ajuda a Lídia no caso de Nando, mas ela não aceita.

Meg diz a Laura que sabe que ela dormiu no apartamento de Marcelo e a repreende por correr tanto atrás do rapaz. Liza conta a Eduarda que Marcelo dormiu no apartamento. Pedro chega à casa de Helena e não encontra ninguém. Sirléia, que vai saindo de seu apartamento, se oferece para guardar sua mala. Eduarda vai ao seu apartamento acompanhada de Leonardo. Virgínia chega à casa de Helena e encontra Atílio com Marcelinho no colo.

Na sequência

Quinta-feira (01) – Capítulo 68 de Por Amor

Atílio estranha o comportamento de Virgínia, que lhe pergunta por que ele não pediu que se fizesse uma necropsia no filho. Desconfiada de que Laura esteve no apartamento, Eduarda sonda Vera, que não lhe conta nada. Leonardo diz a Eduarda que ela deveria aceitar a oferta de Marcelo, que quer que ela fique com o apartamento após a separação. Atílio relata a Helena a conversa que teve com Virgínia e pergunta se aconteceu alguma coisa no dia da morte do bebê.

Helena, Pedro e Atílio vão jantar na casa de Virgínia. Helena ameaça se suicidar se Virgínia contar a verdade a Atílio. Marcelo volta para seu apartamento. Arnaldo e Isabel chegam de viagem. Anita recusa o pedido de casamento de César, mas aceita viajar com ele. Branca diz a Arnaldo que eles precisam ter uma conversa séria.

Encerrando a semana

Sexta-feira (02) – Capítulo 69 de Por Amor

Meg conta à família que Jorge Amado e Zélia Gattai querem celebrar o noivado de seu cachorrinho de estimação, Fadul Abdala, com Inès. Milena visita Nando. Isabel mostra a Camila e a Liza os presentes que Arnaldo lhe deu. Pedro diz a Helena que quer se estabelecer no Rio. Atílio decide apresentá-lo a Trajano. Sirléia se interessa por Pedro. Branca diz a Arnaldo que já sabe que ele tem uma amante.

Mas Arnaldo se faz de ofendido e decide passar a noite fora. Fernando manda um bilhete para Sandrinha. Arnaldo vai para a casa de Isabel, conta sua briga com Branca e ela o aconselha a procurar um hotel. Milena e Branca discutem e a moça pergunta à mãe se ela teve algum envolvimento na prisão de Nando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade