Resumo dos capítulos da novela Por Amor, que vão ao ar de 17 a 21 de junho de 2019

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 45 a 49 da novela Por Amor, que serão exibidos de 17 a 21 de junho de 2019, na faixa das 17h, na Globo.

Segunda-feira (17) – Capítulo 45 de Por Amor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Branca recebe a filha com frieza. Milena diz à mãe que vai começar a trabalhar. Dr. Moretti vai à casa de César conversar com o médico sobre a mudança de comportamento dele. Márcia briga com Wilson. Isabel recomenda uma babá para Eduarda e Helena não aprova a ideia.

Milena vai visitar a família de Lídia e leva presentes para todos. Aninha desiste de viajar no Natal e Flávia diz para Helena ir com ela e Atílio. Nestor briga com Sirléia por causa de uma fita de vídeo, feita por Rodrigo, com imagens de Catarina. Helena deixa o diário no sofá e Atílio o encontra.

Sirléia ameaça Nestor dizendo que vai descobrir tudo. Helena pega Atílio com o diário na mão, mas ele diz que não leu. Sirléia diz a Leonor que recebeu uma carta anônima dizendo que Nestor tem um caso. Paula interrompe um beijo de Arnaldo e Isabel. Branca diz a Marcelo que é melhor contratar uma ama de leite e deixa o filho impressionado ao dizer que o leite de Helena talvez possa causar anomalias ao bebê.

Orestes vai trabalhar de Papai Noel, mas diz em casa que o emprego é de monitor de um shopping. Milena e Nando passam a noite juntos. Sirléia se abre com Virgínia sobre Nestor. Chorando a cerimônia inteira, Marcelinho só para de berrar quando Helena o pega no colo, por isso é batizado nos seus braços.

Terça-feira (18) – Capítulo 46 de Por Amor

Continua…

A novela não será exibida neste dia em virtude da programação especial para exibição das partidas de futebol da seleção feminina pela Copa do Mundo (às 16hs – Brasil x Itália) e da seleção masculina pela Copa América (às 21h30 – Brasil x Venezuela).

Quarta-feira (19) – Capítulo 47 de Por Amor

Anita diz a César que ele deveria ter ido ao batizado. Genésio ajuda Magnólia a arrumar a árvore de Natal da casa dela. Marcelo e Eduarda se desentendem na festa do batizado. Eduarda é carinhosa com Orestes, que vai ao batizado, deixando Marcelo e Branca com raiva.

Na festa, Atílio diz a Arnaldo e Marcelo que está pensando em trabalhar por conta própria. Eduarda tenta dar de mamar ao filho, mas não consegue e chama Helena. Marcelo aproveita que Helena está sozinha com Marcelinho e diz para a sogra escolher entre a felicidade dela ou do casamento da filha.

Na sequência

Quinta-feira (20) – Capítulo 48 de Por Amor

No almoço de batizado de Marcelinho, Milena deixa Eduarda impressionada ao dizer que Branca queria estar casada com Atílio. Marcelo chama Helena para uma conversa e diz à sogra que vai arrumar outra pessoa para amamentar o bebê. Isabel diz a Atílio que está procurando um pai para ter um filho.

Marcelo fala a Helena que acha que leite de avó pode fazer mal ao bebê, assim como casamento entre primos, e que parece que ela quer ficar com o seu filho. Atílio e Helena planejam fazer uma viagem depois do ano novo. Branca fala a Arnaldo que não se importa que Eduarda não possa mais ter filhos, já que ela queria apenas um neto. Sandrinha vai ao shopping com Kátia e Cecília e as meninas querem tirar foto com o Papai Noel, sem saber que se trata de Orestes.

Fantasiado de Papai Noel, Orestes vê Sandrinha se aproximando e fica agitado. Helena avisa à Flávia que vai viajar com Atílio e a amiga fica feliz. Depois de tirar uma foto com o Papai Noel do shopping, Sandrinha percebe que é o seu pai, fica orgulhosa e guarda segredo.

Laura diz ao Leonardo que Catarina não tirou os olhos dele na festa de batizado. Branca conta a Milena que na sua infância pobre não teve nem direito de acreditar que Papai Noel existia. Leonardo vai à casa de Laura ajudá-la a embrulhar os presentes de Natal. Eles se beijam, mas são interrompidos. César encontra Marcelinho, Eduarda e Helena no seu quarto.

Encerrando a semana

Sexta-feira (21) – Capítulo 49 de Por Amor

Eduarda leva um presente de Natal para César. Sirléia recebe outra carta anônima, mas decide só abrir depois das festas. Wilson reúne o pessoal da vila para a festa de Natal. Lídia fica aflita porque Nando não retorna de São Paulo. Camila chega de viagem, Isabel conta a irmã sobre Arnaldo e mostra as joias que ganhou.

Branca vê a tatuagem de Milena nas costas, com o nome de Nando, e empurra a filha para o chuveiro na tentativa de apagá-la. Nando chega e telefona para Milena, que vai para Niterói. Branca não gosta dessa atitude da filha. Atílio conta a Helena que falou com uma assistente social sobre a adoção de uma criança.

Helena diz a Atílio que não é hora de falarem sobre adoção. Nestor não deixa Catarina ir à festa na casa de Branca. Milena passa o Natal na casa de Lídia. Olavo diz a Branca que Nando é um bom funcionário e deverá voltar para o Rio. Liza conta a Helena que Branca só deu de mamar a Marcelo.

Eduarda fica com ciúme da conversa entre Laura e Marcelo. Flávia resolve passar o Natal com o pessoal da vila e, para surpresa de Márcia, seus pais também aparecem na casa de Wilson. Lídia aconselha Milena a fazer as pazes com a mãe. Branca aguarda acordada Milena chegar em casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio