Resumo dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana que vão ao ar de 24 a 28 de junho de 2019

Publicado em 22/06/2019

Resumo dos capítulos 289 a 293 da novela As Aventuras de Poliana, que serão exibidos de 24 a 28 de junho de 2019, na faixa das 20h45, no SBT.

Segunda-feira (24) – Capítulo 289 de As Aventuras de Poliana

Atrás de informações sobre Pendleton e OTTO, Roger invade o coquetel com a desculpa de que queria falar com Sergio. Zóio e Mosquito ameaçam  João, que faz uma armadilha para eles. Através de Sara, Pendleton acompanha a reunião no Clubinho. Nadine tenta invadir o computador de Sergio, mas é interrompida por Waldisney. Na galeria, Glória se confunde com os pedidos de seus clientes. Verônica compra um shampoo Fios Maravilha para Filipa, que se recusa a usar. 

Ao final do coquetel no Clubinho, os convidados confabulam sobre as teorias das crianças, e Marcelo diz que elas podem estar certas. Raquel tenta falar com Guilherme, mas o menino não atende nem responde suas mensagens. Iure e Sophie saem para jantar, e o professor pergunta a namorada sobre uma pulseira que ela sempre usa.

Marcelo diz para João deixar as diferenças de lado e se aproximar de Bento. Jefferson chama a atenção de Gleyce por não ter exigido um contrato do fotógrafo em sua contratação. Bento e Ruth estão ansiosos para o resultado dos exames de DNA. Lorena conta à mãe sobre as desconfianças do Clubinho sobre Pendlenton, mas Fernanda só o elogia. Benicio tem um pesadelo com Pendleton.  

No próximo Capítulo

Terça-feira (25) – Capítulo 290 de As Aventuras de Poliana

Durante uma vídeoconferência com os acionistas da O11O, Roger faz acusasões sobre Pendleton. Nancy se encontra com Walter Elias novamente. Poliana desabafa com Luisa sobre João e Bento. Filipa pede ao pai para ser garota propaganda do jogo Vetherna. Waldisney encontra Nancy e Walter Elias juntos, e faz um escândalo. Desconfiada de que Débora possa fazer algo de ruim, Luisa tranca o quarto de Poliana durante a noite. 

Waldisney descobre que Walter Elias na verdade é Falcão. Marcelo desconfia de que alguém tenha entrado em sua casa, João desconversa. Débora provoca Luisa com perguntas sobre Marcelo. Zóio esquece sua corrente de ouro na casa de João. Gleyce descobre que Arlete usou o dinheiro doado a ela para fazer compras pessoais. Mirela diz aos pais que sente vergonha deles. Hugo e Eric pressionam Luigi para ele conseguir informações sobre o jogo com seus pais.

Pendleton propõe a Ruth que implemente inovações tecnológicas na escola, e a diretora fica receosa com as mudanças. Poliana explica o jogo do contente a Lindomar. Durval pede que Fernanda divida as despesas de casa com ele. Helô e Luisa decidem conversar com Ruth sobre os avanços na escola. Waldisney desconfia que Roger tenha pedido para Nadine invadir o computador de Sergio.

Ainda esta semana em As Aventuras de Poliana

Quarta-feira (26) – Capítulo 291 de As Aventuras de Poliana

Lindomar é flagrado por Ruth ensinando samba às crianças e leva uma bronca. Na aula de Marcelo, a classe inicia o trabalho com o tema programa de TV. Gabi é a apresentadora do programa entitulado “Caos de Família”  e Luca e Mirela são os entrevistados. Em reunião, Pendleton decide que os filhos dos funcionários da O11O não poderão participar do Campo de Férias. Com o aval de Ruth, Luisa fica responsável por mediar as medidas de Pendleton na escola.

Arrependida, Mirela pede perdão aos pais pelo jeio que os tratou. Gleyce acompanha Kessya em seu ensaio fotográfico, mas desconfia de que tenha algo errado. Sem contar para Marcelo, Luisa se encontra com Pendleton para falar sobre as mudançar na escola. A casa de Arlete fica pronta, e a familia retorna ao lar. Marcelo aparece na casa de Pendleton para confronta-lo e encontra com Luisa.

Fernanda e Durval decidem que um dos dois terá que sair de casa.Falcão decide ficar um tempo longe da vizinhança até que os ânimos de Rato se acalmem. João conhece os pais de Mirela, e toca modas de viola com o casal. Pendleton diz que tem algo a mostrar para Marcelo e Luisa, e os surpreende com uma novidade.

Continua…

Quinta-feira (27) – Capítulo 292 de As Aventuras de Poliana

Pendleton revela a Luisa e Marcelo a surpresa que estava guardando para o Campo de Férias da O11O. Feijão encontra a corrente de ouro de Zóio. Mirela grava um vídeo para seu canal mostrando as origens de seus pais. Durval decide sair de casa, mas volta atrás.Zóio e Mosquito tentam convencer João a se juntar a eles. Yasmin e Filipa se encontram enquanto fazem compras.

Pendleton teme que ainda existam cópias das fotos tiradas por Ciro. Yasmin e Filipa retomam a amizade. Débora conta sobre sua mãe para Poliana. Mirela diz aos pais que não pensa em voltar para o interior. A conversa de João, Zóio e Mosquito é interrompida pela polícia. Os delinquentes fogem, e João é obrigado a responder algumas perguntas aos policiais.

E mais!!!

Em sua casa, Poliana prepara uma apresentação de balé para Débora, mas a professora chateia a garota com sua resposta. Sergio e Joana contam a Luigi e Mario sobre a proibição estipulada pela O11O. Claudia também conta a nova regra para Yasmin. Os policiais escoltam João até sua casa, e contam o ocorrido para Marcelo, que exige explicações do garoto.

Encerrando a semana

Sexta-feira (28) – Capítulo 293 de As Aventuras de Poliana

Roger conta aos filhos que não poderão participar das atividades da O11O, e Filipa não aceita. João explica a situação para Marcelo, e pede que o professor confie em sua palavra. Raquel tenta desabafar com Mirela sobre a situação com seus pais, mas as duas discutem. O Clubinho MaGaBeLo arma um plano para participar do Clube de Férias da O11O. Sai o resultado do teste de DNA de Bento e Ruth. Zóio e Mosquito passam um trote para os pais de Mirela, e dizem que a menina foi sequestrada.

Dona Branca também acredita no trote, e utiliza suas economias para pagar o falso resgate. Hugo e Eric roubam o Vetherna de tabuleiro da casa de Luigi. Ruth esconde de Bento o verdadeiro resultado do teste. Walter Elias se despede de Nancy, e diz que irá fazer uma longa viagem. Mirela volta pra casa, e sua familia descobre que foi vítima de um golpe.

Gleyce chora com saudades de Ciro. Zóio e Mosquito tem uma surpresa ao abrir o envelope com o resgate de Mirela. Poliana decide escrever uma carta para se desculpar com João. Hugo e Eric escondem o jogo na escola. Luisa e Marcelo decidem ajudar Poliana e João a retomarem a amizade. Para fazer ciúmes a Marcelo e Luisa, Débora e Afonso se aproximam cada vez mais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade