Resumo do capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta sexta-feira

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 119 da novela Topíssima , que vai ao ar na sexta-feira (01), na faixa das 19h45, na Record TV.

Lara implora para Paulo Roberto não fazer mal a sua filha. O reitor observa a alucinação de Sophia e oferece mais bebida a ela. Andrea tenta impedir Lara de sair, mas a megera vai ao encontro de Sophia. Bruno e Canarinho a seguem. Dagoberto tenta impedir, mas Mão de Vaca também segue o carro de Lara. Ansioso, Taylor liga para Pedro. Lara pede para o motorista ir mais rápido. Andrea, Dagoberto e Sem Noção também seguem para o hotel de Sophia. Clementina se preocupa com a patroa. Sophia deliria sob o efeito da droga. Na república, os estudantes aguardam por notícias. Paulo Roberto força Sophia a segurar a droga para deixar as digitais. Ele esconde o Veludo Azul nas roupas dela. André estranha a ausência de Pedro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O delegado diz que tem um traidor entre eles. Pedro vê Lara chegando ao hotel e avisa a Paulo Roberto. Angélica observa Lara subindo até a suíte. O garçom Geraldo a vê e ela disfarça. Angélica observa Lara entrando na suíte. A megera se desespera ao ver a filha drogada. Paulo Roberto ameaça matá-la. O motorista Walter tenta subir para entregar o celular de Lara, mas o recepcionista o impede. Mão de Vaca chega ao hotel e entra. Ele se mistura a um grupo de turista e Walter o vê. Andrea chega com Dagoberto e vai logo entrando no hotel. Bruno observa e entra também. Sem Noção vê Bruno entrando. Paulo Roberto saca uma arma e aponta para Lara.

Ainda em Topíssima

Angélica percebe a aproximação de Mão de Vaca e se esconde. O rapaz escuta a briga de Paulo Roberto e Lara no interior da suíte. Pedro provoca um curto circuito e o hotel fica todo no escuro. Paulo Roberto deixa a suíte. Lara tenta acordar Sophia. Ela pega o celular da filha e liga para o motorista. Lara avisa que Paulo Roberto tentou matá-la e pede para chamarem uma ambulância. O recepcionista tenta acalmar os hóspedes diante do apagão. Paulo Roberto repara um volto indo em direção à suíte e deixa o local. Sem Noção aguarda ansioso do lado de fora do hotel. Na moo de Bruno, Canarinho também aguarda. Na suíte escura, Lara tenta reanimar Sophia. De repente, alguém se prepara para esfaqueá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio