Resumo do capítulo de Topíssima que vai ao ar na quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 78 da novela Topíssima , que vai ao ar na quinta-feira (05), na faixa das 19h45, na Record TV.

Paulo Roberto e Yasmim discutem e começam a trocar acusações. Lara se diverte com o impasse entre os dois. Beatriz se mantém firme e diz que não voltará atrás em sua decisão. Edison é libertado com a condição de morar na república. Na sala de Paulo Roberto, Yasmim ameaça falar do envolvimento dele com o Veludo Azul. Cínico, o reitor a abraça e contorna a situação. Beatriz conversa com Lara e diz que usará Angélica para ter informações sobre Paulo Roberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André recebe uma ligação de Thais, mãe de Jade. Ela pede para falar com a filha. Jade avisa que não quer que a mãe volte para o Brasil para não vê-los brigando. Antonio não gosta de saber que Edison foi solto. O rapaz fica sem graça com o tratamento dos alunos da república. Clementina apoia Sophia. Yasmim encontra com Pedro e o chantageia. Ela avisa que quer ser a contadora do esquema criminoso de venda do Veludo Azul.

Ainda em Topíssima

Rafael encontra com Vitor e diz que quer ajuda-lo. Antonio proíbe Gabriela de ir para a faculdade enquanto Edison estiver solto. Madalena descobre que Fernando não está indo para a escola. Mariinha tenta acalmar Antonio. Na praia com a filha, André é surpreendido com a chegada de Edison. O rapaz agradece o acordo feito com o delegado. Antonio aparece e fica chocado ao ver Edison acompanhando André.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais