Novela

Resumo do capítulo de Por Amor, que vai ao ar na terça-feira, dia 03 de setembro de 2019

Eduarda pede a Helena que a deixe ler seu diário

Publicado em 02/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 91 da novela Por Amor, que vai ao ar na terça-feira (03), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo

Os convidados para o casamento de Inês começam a chegar. Orestes diz a Lídia que talvez Pedro lhe consiga um emprego. Atílio conversa com Eduarda, que diz que não aceita seu envolvimento com Flávia. Paciente, Atílio diz a ela que ainda ama Helena, mas não aceita viver com alguém que mente para ele. Ele conta a ela que Helena esconde um segredo que está em seu diário e que César e Virgínia também sabem o que é. Eduarda pede a Helena que a deixe ler seu diário.

Marcelo chega, convidando-as para ir ao churrasco de Branca. Helena se recusa a deixar Eduarda ler o diário. Inès e Fadul Abdala se casam num banquete canino realizado na casa de Meg. Os jornais elogiam a festa de inauguração da grife de Milena. A convite de Genésio, Liza vai à vila. Eduarda conversa com Helena e a aconselha a contar a verdade a Atílio. Marcelo leva Eduarda à casa de Branca, que organiza um churrasco. Ao saber disso, Laura decide ir à mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade