Novela

Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar neste terça-feira

Miguel é levado para se apresentar ao juiz

Publicado em 13/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 157 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na terça-feira (14), na faixa das 20h20, na Band

Na delegacia, Vera e Bia trocam ameaças, ao ponto de Bia dizer que encontrará o filho de Vera e não deixará que ela lhe toque, levando Vera a apertar-lhe o pescoço. Miguel passa a noite na prisão e, no dia seguinte, Lúcio e Brito dizem que podem começar o interrogatório pela morte de Antônio. Mônica é nomeada presidente do BBFF. Laurentino mostra a Joaquim uma foto que comprova que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa. Joaquim diz que Miguel estava certo quanto às suas suspeitas sobre Jorge.

Miguel é levado para se apresentar ao juiz. Inês recebe uma carta do tribunal a informá-la que, ou permite o tratamento da filha, ou perde a criança. Inês decide fugir com a menina. Hadja se desespera com a capa do jornal e Jéssica, quando vê a notícia, pede o divórcio. José não permite que Mônica pague a caução de quatro milhões de euros para Miguel sair da prisão preventiva. Jorge revela a Miguel que é Zé Maria e conseguiu vingar-se, mas Miguel diz que aquilo ainda não acabou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade