Novela

Resumo do capítulo de Órfãos da Terra que vai no ar na segunda-feira, 02 de setembro de 2019

Jamil avisa a Almeidinha do atentado contra Laila

Publicado em 01/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 132 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar na segunda-feira (02), na faixa das 18h30, na Globo.

Helena protege Laila do disparo de Dalila, e é levada para o hospital. Dalila consegue fugir com a ajuda de seu motorista. Fairouz, Fauze, Hamída e Mágida depõem contra Dalila. Jamil avisa a Almeidinha do atentado contra Laila. Missade se surpreende com a atitude heroica de Helena. Dalila se enfurece ao saber que Laila ainda está viva. Ali e Muna tentam ajudar Mamede. Latifa se converte ao judaísmo. Norberto tenta se reaproximar de Teresa. Bruno fica encantado com as roupas desenhadas por Martin.

Hussein teme perder Helena. Jamil e Laila pedem proteção policial. Letícia decide assumir seu namoro com Benjamin. Helena reconhece para Elias que seu relacionamento com ele foi um equívoco e pede que ele reconquiste Missade. Abner e Latifa namoram enquanto Ester dorme. Benjamin vai com Letícia para casa dos pais, e Aline humilha a médica. Aline é solidária a Mágida. Dalila manda uma mensagem ameaçadora para Laila, que se desespera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade