Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta terça-feira

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 103 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na terça-feira (07), na faixa das 20h45, na Record TV.

Matias e Gadise se declaram. Rebeca lamenta a ausência da mãe de Hurzabum na cerimônia. Com tristeza, Shag-Shag deixa a cidade. Zac e Zelfa falam sobre Joana. Asher diz que o príncipe Aksumai está na cidade. Amitis presenteia Gadise. Nabucodonosor autoriza a luta entre Nebuzaradã e Asher. Aspenaz fala que um escravo Asher está trabalhando no palácio. Joana não acredita que é seu grande amor. Sammu fala de seu de casar com Nebuzaradã. Ilana passa ensinamento para Gadise. Aksumai visita Nabucodonosor. Daniel sai para visitar Lia. Joana e Asher se recordam de Abel. Zac fica sabendo da luta que acontecerá entre o Chefe da Guarda Real e Asher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hurzabum descobre que Shag-Shag foi embora. Fassur visita Elga. Em conversa com Nicolau, Absalom faz perguntas sobre Rafael e Dana. Shamiran pede para falar a sós com a rainha. Beroso manda Larsa trazer novos escravos para a Casa da Lua. Neusta conduz Edissa até a prisão de Joaquim. Daniel se despede de Abednego. Beroso faz uma proposta a Matias. Nitócris sente ciúmes de Namnu e Nabonido. Shamiran diz estar grávida de Evil. Nebuzaradã se mostra ansioso com a luta. Beroso fala que é preciso ter Matias ao seu lado. Neusta pede para Joaquim reatar com Edissa. Hurzabum lamenta a ausência da mãe. Daniel é surpreendido ao ouvir Larsa dizer que Lia foi levada para a Casa da Lua.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais