Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta quinta-feira

Nabuco ordena que a luta comece

Publicado em 08/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 105 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na quinta-feira (09), na faixa das 20h45, na Record TV.

Asher sente tontura antes de lutar. Zac diz que vai a um evento na sala do trono. Nitócris descobre que Shamiran está grávida. Ilana pergunta o que Rafael tinha de importante para falar com a família. Nitócris disfarça e diz que está muito feliz com a notícia da gravidez da cunhada. Rafael pede desculpas e diz que precisa partir. Ele sai como se estivesse fugindo e todos se olham, estranhando. Lia serve um cliente, que fala gracinhas para ela e a segura pelo braço. Nesse momento, Daniel chega e manda ele largar ela. Lia fica surpresa e Daniel a chama para um passeio. Zac está com Rabe-Sáris na sala do trono, ansioso pelo início da luta. Beroso diz a Sammu que ainda acha que o Lobo de Judá vai ganhar. Aksumai chega e se apresenta ao rei. Nabuco pede que os lutadores se aproximem e Asher e Nebuzaradã se olham com ódio. Asher sente uma leve tontura, mas se recompõe.

Asher e Nebuzaradã começam a se encarar, furiosos. Samira e Talita fazem cara de nojo ao cheirarem a comida de Zelfa. Nabuco ordena que a luta comece. Asher se sente mal, mas resolve atacar de primeira. Nebuzaradã se esquiva, facilmente, e zomba do escravo. Zac estranha, percebe que Asher não está bem e comenta com Rabe-Sáris. Os olhares de Asher e Zac se cruzam. Daniel leva Lia para um passeio de barco. Asher desvia de todas as investidas de Nebuzaradã e o chefe da guarda se irrita. A luta continua. Todos percebendo que Asher não está bem, comentam entre si. Nebuzaradã desarma Asher e quando está para atacar, Evil para a luta. Nabuco pergunta o que houve e o príncipe diz que o escravo está desarmado. O rei manda que tragam outras armas e um soldado se aproxima com clavas. Asher se levanta e continua a lutar, tonto. Os dois trocam alguns golpes, até que Asher consegue acertar o braço do chefe da guarda, fazendo-o sangrar. Lia pergunta se Daniel quer ter filhos. Asher e Nebuzaradã lutam, exaustos.

Ainda em O Rico e Lázaro

Evil pede para o pai que a luta seja interrompida para eles descansarem. Asher conta a Aksumai que foi envenenado, mas diz que precisa se vingar antes de morrer. Nebuzaradã vai até Zac e diz que Asher só continua lutando com tanto empenho porque acha que está lutando contra o assassino de seu pai. Zac fica tenso. Nabuco ordena que a luta recomece e eles recebem lanças para continuar. Daniel pega um pergaminho e começa a ler para Lia uma adaptação de Coríntios 13. Asher e Nebuzaradã lutam. Joana, no terraço, olha para o céu pensativa. Daniel pede Lia em casamento. Asher consegue derrubar Nebuzaradã e está pronto para mata-lo. Sammu se desespera, mas é impedida por Beroso. Evil pega uma espada e aponta para Asher, para impedi-lo. Asher diz que o verme tem que morrer e revela ao príncipe que o chefe da guarda ia deixa-lo morrer, e quem matou a leoa foi ele

Mais

Evil fica pasmo e Rabe-Sáris consegue tirar Asher de cima de Nebuzaradã. Zac vem para ajudar o irmão, mas ele, com ódio, diz que não precisa. Nebuzaradã, em um movimento ágil, pega a lança que está na mão de um guarda e atira para acertar Asher, que desvia. A flecha acerta em cheio Huy, o escravo de Aksumai, que cai morto. Todos impressionados. Aksumai, irritado, diz ao rei que exige reparação, pois o chefe da guarda matou seu principal escravo. Nabuco pede que o príncipe escolha o escravo que quiser e ele diz que quer o Lobo de Judá. Nebuzaradã, irritado, diz que Asher deve morrer, pois atentou contra sua vida. O rei não dá ouvidos e diz que o lobo de Judá agora é de Aksumai. Asher não aguenta mais e cai no chão, muito tonto. Nebuzaradã se aproxima e conta para ele que quem matou seu pai foi Zac. Asher fica atordoado, mas desmaia. Em Zac, tenso ao perceber que Nebuzaradã pode ter revelado seu segredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade