Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta quarta-feira

Larsa avisa que levará Lia e Naomi para um passeio

Publicado em 29/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 54 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na quarta-feira (30), na faixa das 20h45, na Record TV.

Asher fica profundamente magoado com a mentira contada por Rabe-Sáris. Beroso avisa que o escravo hebreu não seguirá na caçada. Shamiran se defende e diz que não tem nada a ver com o sumiço de Belsazar. Zac reclama das ofensas ditas por Chaim. Ezequiel fala sobre a visão do Vale dos Ossos Secos. Elga tenta implicar com as noras. Larsa avisa que levará Lia e Naomi para um passeio. Namnu procura por Belsazar no palácio. Neusta é inconveniente com Nitócris. Ebede-Meleque avisa Kassaia sobre o acontecido com Belsazar. Namnu fica aliviada ao ver Sammu-Ramat trazendo o menino.

Zac diz que a visão de Ezequiel representa o ressurgimento do povo hebreu. Nitócris reencontra o filho e o abraça. Sammu avisa que o menino teve uma visão à noite e a procurou pedindo proteção. Belsazar diz ter visto um demônio. Lia e Naomi têm os corpos lambuzados de leite e mel para atrair insetos. Elga discute com as gêmeas. Daniel lê o livro de Rute. Lia conta um pouco sobre a história dos hebreus para Naomi.

Ainda em O Rico e Lázaro

Lior estranha o comportamento de Asher. Ezequiel se despede de Zadoque, Ravina e Daniel. Sammu-Ramat faz uma ameaça velada à Nitócris. Em conversa com Neusta, Dalila diz que amuleto não é proteção. Matias troca carinhos com Gadise. Shamiran agradece a amizade da serva Raquel. Chaim humilha Nicolau e Absalom. Zac pede para falar a sós com Joana. Tamir e Shamir começam a se entender com as novas esposas. Amitis fica horrorizada ao ver a estátua de uma deusa quebrada. Zac pede Joana em casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade