Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar na quarta-feira

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 22 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na quarta-feira (11), na faixa das 20h45, na Record TV.

Jeremias apanha do povo na rua. Dana se recusa a aceitar o pedido de casamento de Absalom. Nabucodonosor ordena que o cerco à Jerusalém seja longo e impiedoso. Matias se preocupa com Jeremias. Joana ajuda uma criança na rua. Amitis não gosta do creme dado de presente por Neusta. Hurzabum não deixa Shag-Shag acompanha-lo até a festa da rainha no palácio. Nabonido gosta do jeito grosso de Nitócris. Namnu é cortejada por Sadraque, Mesaque e Abednego. Evil-Merodaque diz que Daniel precisa descansar um pouco. Sammu-Ramat recebe Hurzabum no palácio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chaim conta para Elga sobre Nebuzaradã. Chaim ofende Absalom, que parte para cima do pai. Jeremias é jogado na prisão por Fassur. Dana comenta sobre o pedido de casamento feito por Absalom. Elga e Zelfa riem das brigas entre Shamir e Tamir. Os nobres chegam na festa de Amitis. Joana descobre que Jeremias foi preso e corre para falar com Zedequias. Nabucodonosor faz um brinde à rainha. Sem ser convidada, Shag-Shag entra no palácio. Sammu-Ramat pede para Hurzabum tocar flauta para a rainha. Zadoque exige que Fassur diga onde está Jeremias. O falso profeta Hananias procura Chaim e diz estar tendo alucinações.

Ainda em O Rico e Lázaro

Joana pede para o rei Zedequias ajudar Jeremias. Shag-Shag bebe durante a festa da rainha e percebe a presença de Sammu-Ramat no local. Evil-Merodaque e Kassaia entregam presentes para a rainha. Belsazar presenteia Amitis com uma caixa de cheia de sapos, que pulam e assustam os convidados. Gedalias avisa a Fassur que o rei Zedequias deseja ver Jeremias. Dinah passa mal e desmaia. Sammu-Ramat apresenta Hurzabum aos reis. Joaquim elogia o sorriso de Edissa. Nabonido elogia a beleza da sacerdotisa e é repreendido por Nitócris.

Mais…

Hurzabum se desespera ao ver Shag-Shag bêbada entre os convidados. Joana ampara Jeremias. Asher e Benjamin servem água para Dinah. Zedequias se irrita com as profecias de Jeremias e manda prendê-lo novamente. Sem tem o que fazer, Hurzabum observa Shag-Shag ser expulsa da festa pelo general Arioque. Hananias se recorda das palavras ditas por Jeremias. O falso profeta tem um surto psicótico de cai do alto das muralhas da cidade. Jeremias é preso em uma gaiola em praça pública. Joana lamenta ao ver o profeta nesta situação. Fassur se aproxima de Joana e ela diz para ele nunca mais se aproximar dela. Asher se aproxima e pergunta o que o sacerdote fez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais