Canal Viva

Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta terça

Yvete se lembra de Diogo ao entrar no salão onde o beijou e dá de cara com Leo

Publicado em 01/06/2020

Confira o que acontece no capítulo 152 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na terça-feira (2), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Zoraide grita. Ali entra e revê a cena acontecida há anos. Leo garante a Albieri que Jade é a mulher que ele sempre viu em seus sonhos. Jade desmaia. Ali vai à mesquita. Yvete se estapeia ao saber que Leônidas fugiu.

Roger se impressiona com a competência de Alicinha. Edna encontra Albieri. Leo ouve Zoraide chamar Jade. Mel mente para Dalva que comprou o ar refrigerado. Leo segue Jade e Zein.

Escobar avisa Clarice que vai passar o apartamento para o nome do filho. Telminha conta a experiência na clínica, mas Nando insiste que não é viciado. Odete já faz a lista das coisas que vai comprar com a pensão do neto.

Albieri quer que Edna veja Leo, mas não o encontra. Mel sai sem avisar a Xande, que vai procurá-la junto com Miro. Yvete se lembra de Diogo quando entra no mesmo salão onde o beijou. De repente, dá de cara com Leo, que lembra tê-la beijado na boate.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade